FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Windows Vista RC2

cparakawa
Pra quem estiver interessado, saiu a ultima grande revisao do novo Windows, o Vista. Depois desta podem sair uns ajustes pequenos, mas o proximo grande landmark eh o RTM, versao final.

http://download.windowsvista.com/preview/rc2/en/download.htm

Pra quem nao gosta do windows, pode xingar por ainda tem mais de 1400 bugs pra serem arrumados. Provavelmente vai ser mandado pras lojas com uns 500 ... Cool

http://www.windowsitpro.com/Article/ArticleID/93715/93715.html?Ad=1

Enfim, eh um Windows novo, sempre acontece. Nao iriam querer desempregar o povo que faz as atualizacoes na MS ... Razz
phantombr
Naquele outro tópico eu baixei os 2Gb e talz... peguei o serial original e tudo mas ai quando vo usa o pc a primeira coisa é a tela azul da morte, ai nem me empolguei e no mesmo dia que instalei voltei usar o XP.

Além de que é ingles né, ai não me acostumaria facil.

Mas achei a versao passada bem leve até, alem do bunitinhu jejejeje
cparakawa
phantombr wrote:
Naquele outro tópico eu baixei os 2Gb e talz... peguei o serial original e tudo mas ai quando vo usa o pc a primeira coisa é a tela azul da morte, ai nem me empolguei e no mesmo dia que instalei voltei usar o XP.

Além de que é ingles né, ai não me acostumaria facil.

Mas achei a versao passada bem leve até, alem do bunitinhu jejejeje

Antes do RC1 eu baixei umas 4 versoes, 3 deram pau. Windows eh windows, mesmo quando sai a versao final tem gente que ainda acha que eh Beta.
Tilibra
O problema dessa nova versão do sistema operacional da Microsoft, é a configuração mínima exigida .... Sad

Meu PC é praticamente a configuração mínima ...... Sad
A recomendada então, está bem longe de se tornar real .... Sad

Mas logo logo eu chego lah !!!!! Smile

Jah tô juntando dinheiro pra trocar minha maquininha !!!! Smile
cparakawa
Mas tem a versao ultra extra pobre do Vista, exige "pouco". EU acho que a adocao do Vista vai ser bem mai lenta que o XP. Soh vai ser obrigatorio pra quem quiser rodar os jogos do PC em DX10, como o Crysis.
Tilibra
Justamente por isso que quero um PC novo para poder rodar os jogos com DirectX 10 !!!!

Segundo ví, a estabilidade gráfica, e os detalhes serão alucinantes !!!!!!!!

Só esperar e juntar grana pra ver !!!!!!!!!!!!!!!
cparakawa
Entao vai juntando o dinheiro, as placas 3D 100% DX10 tao saindo agora e estao caras. VG eh mais barato, mas o PC eh a terra do FPS.

Pra mim, CS soh o Photoshop. Parei com os FPS no tempo do Duke Nukem 3D, qdo saiu o Quake 1 eu jah tava com o saco cheio. Vou comprar um Wii pra jogar Zelda, sai mais barato e jah tah pronto em dezembro, eh soh ir na loja. Cool
Tilibra
Heheheheh

Nunca fui muito vidrado em video games, mas não posso deixar de reconhecer que os video games da nova geração estão arrebentando com a boca da butija !

Eu mesmo estou pensando em comprar um XBOX 360 !!!! Mas só depois que trocar meu PC !
cparakawa
Eu fui no roadshow pre-lancamento do X360 no ano passado. Nao achei nada fantastico, apesar da grande melhora no salto pra HD. Nao gosto de jogos de carro e FPS, que sao o forte do X360. Mas como vc parece gostar dos FPS, os melhores ainda sao X360 e Vista/DX 10 com PC turbo. Fora que os dois tem a vantagem da jogatina em rede bem desenvolvida na area; jogar FPS sozinho eh muito chato.
Tilibra
cparakawa wrote:
Eu fui no roadshow pre-lancamento do X360 no ano passado. Nao achei nada fantastico, apesar da grande melhora no salto pra HD. Nao gosto de jogos de carro e FPS, que sao o forte do X360. Mas como vc parece gostar dos FPS, os melhores ainda sao X360 e Vista/DX 10 com PC turbo. Fora que os dois tem a vantagem da jogatina em rede bem desenvolvida na area; jogar FPS sozinho eh muito chato.

Concordo, jogar FPS sozinho é um pé no sac* !!!!
FPS tem que ser jogado entre amigos, e em no mínimo uns oito !

Aí sim vale a pena, pois a diversão é garantida !
Eu não moro mais na minha cidade natal, mas quano ainda morava, faziamos LAN todos os finais de semana ! Virava-mos do sábado até o domingo a noite jogando !

E lé rolava de tudo, não só FPS. Rolava Estratégia, Corrida, e até RPG !!!

Saudades dos bons tempos !!!!

Desculpem o OFF TOPIC !
cparakawa
Entao, voltando a falar do Windows Vista. Podia sair mais algum video engracado de bugs dele. Nao deve sair a tela azul da morte numa apresentacao do Bill Gates (esta foi a melhor). Mas o video da performance capenga de reconhecimento de voz do Vista foi engracada.
Parece que nao estao mais colocando a cara ah tapa. Ou gravam um video e fazem de conta que eh o Vista funcionando. Eh soh ter um funcionario bom pra sincronizar a atuacao. Shocked
hive
Eu usei o Vista rc1 64 por uma semana e acabei desistindo por conta de muitas imcompatibilidades com programas que eu queria usar no pc mas nao achei ele tão ruim pra um beta, até que tá legal. Ele teve alguns congelamentos demomíacos e algumas telas azuis endiabradas mas apesar disso eu acho que ele tá funcionando direito de uma maneira geral.
Espero sinceramente que dessa vez a microsoft capriche no lançamento e não lance nenhuma SP pois vai ficar feio pra eles, depois de tanto experiencia com lançamentos vergonhosos não é possível que eles insistam no erro ou não tenham capacidade pra lançar um produto redondo pro consumidor final.
Mas que seria engraçado uma tela azul no lançamento, seria! Cool
cparakawa
Windows 64 bits que preste soh na proxima geracao. A versao XP 64 eu consegui de graca, tbm tem suporte baixissimo. O Vista vai ter suporte meia boca, talvez no Vista 1.5 (equivalente a um Windows 9Cool o suporte de drivers e software esteja bom. Bom, nem sairam os processadores de quatro nucleos e jah se tem serias duvidas do Vista com eles (o XP deve ter um suporte ridiculo, inclusive pra incentivar a migracao).

Melhor testar o Vista de 32 bits. Meu processador tbm eh 64 bits, mas provavelmente dah muita dor de cabeca o RC2 de 64bits. E bugado vai vir mesmo, a expectativa eh a versao final com uns 400 bugs. Senao nao seria um Windows legitimo. Wink