FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Debate

Quem se deu mal??
Lula
100%
 100%  [ 3 ]
Geraldo Alckimin
0%
 0%  [ 0 ]
Não assisti os debate!
0%
 0%  [ 0 ]
Total Votes : 3

Ablank
Falem ae o que vocês acharam do debate de hoje, entre Lula e Alckimin!!
Vanilla
Eu confesso que fiquei estarrecida com a capacidade de enrolar e enrolar do Lula. Não respondeu às questões cruciais e ainda se fazia de desentendido. Criticou o estado da segurança pública em São Paulo como se não fosse algo da conta dele. E o pior de tudo: nunca sabe de nada. O melhor desse debate foi ver o Lula da cor da gravata, mais vermelho que a estrela do PT.

P.S.: Bem no finalzinho, o Lula agradece aos "telespectadores da Rádio Bandeirantes". Ele é a cara do Brasil: ignorante.
cparakawa
Nao assisti ao debate na tv, mas baixei o audio e escutei o primeiro e o quinto bloco (quando tiver tempo assito ao resto). Tbm li os comentarios nos sites de noticia. O Alckmin foi melhor. Mas foi melhor porque o Lula foi mal preparado e ficou irritado por ter que descer do pedestal. Ambos candidatos nao responderam a varias perguntas. O Lula enrolou, o Alckmin fingiu que nao ouviu. Assim fica dificil de escolher, soh discutiram os escandalos. Obvio que eh fundamental enfocar os escandalos, mas saber o que eles pretendem fazer tbm o eh. O negocio eh aguardar o proximo debate pra ver se melhora o "conteudo".
Ablank
Concordo com você Vanilla, o lula tentou escapar das acusações do Alckmin, falando do governo de Fernando Henrique.
Parecia que ele estava discutindo com FHC.
O Lula se deu mal, or isto eu votarei em branco.
O que ferrou com o Lula que na caminhada para chegar ao poder ele se corrompeu muito e quando chegou não pode evitar a robalheira!
mariohs
Acho que podemos ter um único tópico tratando das eleições... já temos 4 tópicos abertos sobre política, portanto vou fechar este aqui.

-close-