FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

O SERVER ESTA OFFLINE?

elton
Olá, Gostaria de saber se alguem esta tendo problemas com o Server, desde hoje de manha, eu não consigo acessar a minha pagina, nem o ftp, email e nem o painel de controle.
Alguem esta com esta memso problema?

Sds

Elton
mariohs
O server 2 está fora, vou acompanhar o tópico oficial e vou postando aqui as novidades.

05/10/2006 11:57 am
Bondings wrote:
The server is indeed completely down, most likely it crashed. My apologies for this.

I just requested a restart, which should happen pretty soon. The server is supposed to be monitored for exactly these kind of things and I have no idea why no action was taken by now.

I'll update you when I get more information about this issue.

05/10/2006 12:36 pm
Bondings wrote:
I have some bad news. Sad

The server was apparantly involved in an abuse issue and was shut down or at least the ips were blocked. The problem is that the abuse department isn't working at the moment (not 24/24) so it will take at least a few hours to resolve this.

I don't know what the exact reason is as of yet. Most likely it's a spamming/phishing issue or someone (competitor/banned member) trying to purposely hurt Frihost by harming the servers.
cparakawa
18:51 GMT
Continua off ... Crying or Very sad
mariohs
O horário que eu estou postando é gmt -3... horário de Brasília.

05/10/2006 2:58 pm
Bondings wrote:
The only thing I currently know is that the server was blocked due to an abuse issue. The abuse department normally opens in 4 hours so there isn't much chance it is fixed before then.

Portanto pessoal, até as 19:00 (horário de Brasília) não existem muitas chances do servidor voltar.
cparakawa
Roger!

Vamos aguardar entao.
Vanilla
Que susto! Achei que fosse o meu domínio dando problema de novo, aquela porcaria. Mas já que eu mudei o DNS e agora tudo está no Frihost, então o problema é aqui mesmo...

Problema nenhum ficar um dia inteiro fora do ar, eu só não posso ficar com o site mais de 2 dias fora do ar. Aí eu sou desclassificada do Coke Ring. Shocked

Obrigada por tudo, mariohs! Wink
mariohs
Vanilla wrote:
Que susto! Achei que fosse o meu domínio dando problema de novo, aquela porcaria. Mas já que eu mudei o DNS e agora tudo está no Frihost, então o problema é aqui mesmo...

Problema nenhum ficar um dia inteiro fora do ar, eu só não posso ficar com o site mais de 2 dias fora do ar. Aí eu sou desclassificada do Coke Ring. Shocked

Obrigada por tudo, mariohs! Wink

Não tem de que... afinal, este é meu trabalho Very Happy
A maioria do pessoal aqui não costuma freqüentar os fórums em inglês. Eu sei que você freqüenta e, se houver algum problema parecido, pode sempre dar uma olhada na thread de Web Hosting Support se nada for postado aqui até então e você estiver desesperada pra saber o que está acontecendo Very Happy. Com certeza alguém já vai ter um problema parecido com o seu e já vai ter postado. Procure ler os tópicos "stickified", ou ver se já não existe um tópico parecido com seu problema antes de abrir um novo tópico para o seu problema. Wink
xSh1DoWx
Pois ai.. isso é maior chato... um rapaz aqui a programar a pagina e por up... e depois vem um outro rapaz sem tino, e poe cenas que nao sao permitidas..
bem la vamos nos esperar que volte a tar up... pq isso é que desejo...

ptt
mariohs
É só o server ficar fora do ar que pessoas que não postam a mais de 3 meses vêm ao fórum... daqui a pouco mais desses virão...
thi.dias
naum manjo de ingles. queria saber qual o motivo do server estar off

Explicaram algo no tópico oficial?
mariohs
05/10/2006 6:25 pm
Bondings wrote:
I finally have some good news, although I first want to see it before being happy. Wink

They are reconnecting the server. It was apparantly about one website which I have to remove.

Why - I have no idea yet.

@thi.dias
O servidor aparentemente estava envolvido em algum caso de abuso (phishing scam, spam, etc) e foi desconectado... segundo a notícia que eu pus aí em cima, eles estão neste momento reconectando o servidor. Vamos rezar para que ele volte.

Pessoal, estou me desconectando agora. O servidor está prestes a voltar ao funcionamento normal. Espero que amanhã eu já possa fechar este tópico Very Happy
PristonMaster
é tah offline agora também :/ 19:00 horário de São Paulo
Eu tinha acabado de montar as novas páginas do meu site e na hora H não deu pra upar Laughing
pelo jeito é só esperar
elton
Vlw pela resposta, principalmente o Mario, sempre pronto a ajudar aos membros
Sds
Elton
Vanilla
mariohs wrote:

Não tem de que... afinal, este é meu trabalho Very Happy
A maioria do pessoal aqui não costuma freqüentar os fórums em inglês. Eu sei que você freqüenta e, se houver algum problema parecido, pode sempre dar uma olhada na thread de Web Hosting Support se nada for postado aqui até então e você estiver desesperada pra saber o que está acontecendo Very Happy. Com certeza alguém já vai ter um problema parecido com o seu e já vai ter postado. Procure ler os tópicos "stickified", ou ver se já não existe um tópico parecido com seu problema antes de abrir um novo tópico para o seu problema. Wink

É, mas eu nem fui atrás de ver isso, sabe? Acho que eu estava até um pouco feliz... Eu estou tão cansada, quase sem tempo pra manutenção do site. E ver que pelo menos uma vez eu não precisava esquentar a cabeça com nada me deixou um pouco aliviada...
mariohs
Bom pessoal, acabei de entrar em meu website e vi que já está online. Vou fechar este tópico agora. Obrigado a todos pela compreensão...

A real causa do problema foi:

Bondings wrote:
It was the datacenter shutting it down. The problem was a phishing website trying to get the passwords of an UK banking website.

Tradução:
O datacenter desligou o servidor. O problema era um site de phishing tentando roubar senhas de um site de banco do Reino Unido.

-closed-