FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Jogatana Em Português

Ka7raK
Talvez até já tenha sido criado um tópico mas este será um pouco mais abrangente.

O que interessa discutir aqui é até que ponto Portugal pode vingar no mundo dos jogos. Já existem alguns projectos portugueses e até já temos a comercialização de Portugal 1111 como uma referência mas será que podemos ir mais longe?

Em segundo lugar, espero que estejam a par do campus que será criado em Portugal para juntar várias empresas do ramo no nosso país e impulsionar a produção de jogos em Portugal. Um grupo de portugueses está a finalizar o seu jogo (sobre um ambiente cibernético; em 3D) e poderão ser o início de uma saga portuguesa na indústria dos jogos.

Por último, podem aproveitar para publicitar o vosso jogo e, talvez, as vossas experiências profissionais, habilitações e projectos concretizados.

Neste conceito, aproveito para dizer que o meu primeiro MMOG está em fase inicial de produção. Trata-se de um jogo que funde estratégia (estilo OGame, DarkGalaxy) com RPG (a nível de personagens do jogador, heróis, evolução do mundo). Conto postar aqui, em breve, a lista de funcionalidades, história, etc. Contudo, posso desde já dizer-vos que se trata de um jogo de Magic: the Gathering baseado no bloco de Mirrodin.