FRIHOSTFORUMSFAQTOSBLOGSDIRECTORY
You are invited to Log in or Register a Frihost Account!

Videos em Streaming

phantombr
Gostaria de baixar um video de uma entrista do Globo Media Center.
Não consegui do jeito "padrão", alguem teria a manha pra me ensinar?
merrik
Talvez esse add-on do firefox sirva, VideoDownloader
andreh182
merrik wrote:
Talvez esse add-on do firefox sirva, VideoDownloader

Esse VideoDownloader buga tudo o firefox =\

isso é fod*
psykow
Um outro método que hora funciona e hora não... eh vc fuçar no código fonte HTML da páginma e procurar por objetos media player e encontrar a referência... lá vc pode encontrar o caminho do vídeo que está sendo executado e pode baixar de boa...

Espero q tenha ajudado.
phantombr
Eu uso o VideoDownloader [addon do Firefox] sem nenhum problema.
Muito bom para o Youtube.

Mas com a Globo Media Center não tem jeito...

Queria gravar a série "Poeira do Espaço" em DVD pra usar na escola.
Confused
gnomme
´se o video nao estiver em flash, clique com o botao direito e em seguida em propriedades e copie o url do video. em seguida abra esse mesmo url no media player e faça guardar como...
espero que ajude...
cabral
Esse addon do Firefox salva o vídeo com um formato muito estranho...mas funciona....a extensão é .FLV . Posteriormente terá que converter pra outro formato pra rodar em qualquer player....

Abaixo temos um programa para salvar video diretamente da tela....ele salva no formato escolhido....e com a qualidade escolhida....basta apenas selecionar a área da tela onde que salvar e deixar gravando...o programa é free...pelo menos por enquanto....hehe

ZD Soft Screen Recorder

http://www.zdsoft.com/screen-recorder/downloads/SRSetup.exe

Espero ter ajudado!!
AbraçO!
marino
Cara,

Eu salvei o vídeo usando o programa Fraps da Beepa Pty Ltd.
É um programa muito massa que gera um arquivo em avi (apesar de ficar muito grande) capturando todo o conteúdo de uma janela.
Aí, se quiser reduzir o tamanho do arquivo, basta convertê-lo usando o Total Video Converter e um codec de compressão como o DIVX/XViD.

Ats,
Reply to topic    Frihost Forum Index -> Language Forums -> Portuguese

FRIHOST HOME | FAQ | TOS | ABOUT US | CONTACT US | SITE MAP
© 2005-2007 Frihost, forums powered by phpBB.