FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

BBlean - nova shell para o Windows

orien
Cansado da mesmice do visual do Windows? Experimente o bblean, uma shell mais limpa e organizada, que pode rodar por cima do Explorer (sem instalação) ou substituí-lo completamente.

O arquivo já vem com alguns estilos, mas existem sites especializados em oferecer novos estilos e plugins, como o Blackbox Styles.
hdfailure
acabei agora mesmo de lhe dar uma oportunidade e, parece que vou ficar com este visual
psykow
EU ainda acha mais eficaz e útil instalar visual styles (themes) q vc acha de monte aí pela internet...
andreh182
Programas ? Sempre buga o pc =\

Olhem isto:

http://babooforum.com.br/idealbb/view.asp?topicID=240538

Eu uso e recomendo xD
D'Artagnan
Rapaz muito legal ...

Roda em cima de qualquer windows?
ele roda em cima ou substitui o explorer?
ele é mais leve q o explorer?
orien
andreh182 wrote:
Programas ? Sempre buga o pc =\

Olhem isto:

http://babooforum.com.br/idealbb/view.asp?topicID=240538

Eu uso e recomendo xD

O bblean é um software livre, o que quer dizer que ele é sempre atualizado e a chance de um bug grave ser mantido por mais de uma versão é mínima.

PS: Babboforum? Confused

D'Artagnan wrote:
'Artagnan"]
Roda em cima de qualquer windows?

Rodou em todos que testei. Pode rodar por cima ou substituir de uma vez por todas. No XP, ele tem a opção de substituir a shell somente do usuário atual, mantendo as outras contas com a shell normal.
mariohs
Ouvi dizer que o Vista virá com uma shell decente, com funcionalidade parecida com a shell dos sistemas Unix / Unix-Like... alguém já teve contato com essa shell?
hdfailure
isto é o que tenho com o bblean

existem muitos plugins para adicionar ao bblean, embora muitos fiquem a perder pela falta de destino a lhes dar, digo eu.

este é um dos plugins que utilizo: rainmeter - para ver o estado do Pc em tempo real com actualizações ao segundo, estado do disco, permite ainda ver a actividade da net com ips e affins.

tenho ainda outro para criar botões que correm rotinas, e colocam frames... mas como ainda não está pronto não aparece. vai demorar, mas quando acabar vai ser só azeite a escorrer pelo monitor.
hive
Eu to usando o WindowBlinds 5 aqui, ele é ótimo e oferece centenas de estilos diferentes. Já usei vários programinhas desses mas o Windowblinds foi o que menos "bugou" até hoje e ainda é bbem leve...
Recomendo
merrik
Eu nunca mudei a aparencia do windows, até pensei em fazer isso, mas eu não queria usar nada que roda-se sobre o windows que deicha-se ele mais pesado, por menor que seja a diferença , então eu quase mudei as dll's e as ocx's com as imagens (em alguns casos dizem que o pc fico mais rápido, não acredito muito mas não vo dizer que os caras tão mentindo) mas mecher com as dll's do windows não foi uma coisa muito encorojadora, fiquei com um pé atrás e desisti.
Tilibra
Gostei !

Achei muito legal, e o melhor é q não precisa instalar !

Valeu mesmo pela Dica !
phantombr
Usei windows blind e era shareware, então não é legal...
Vo testar esse ai..

Gostei do dark do tema... mas espero que não bugue o pc
Tilibra
Alguém sabe se tem skins novas pra esse programa ?????

E se tiver, onde ???

FLW !!!

Abraço e Sucesso pra todos e todas !!!!
orien
Tilibra wrote:
Alguém sabe se tem skins novas pra esse programa ?????

E se tiver, onde ???

FLW !!!

Abraço e Sucesso pra todos e todas !!!!

Visite os links desta página: http://blackboxwm.sourceforge.net/BlackboxStyles
juninho_14
esse ai eh mto bom.. tambem ja vi outros mto bons na internet, pena que estou usando agora a versao 64 bits do windows xp e nao suporta essas shells nao.. ja tentei e deu um bug tao grande que tive q reinstalar meu sistema hehehe... sera que alguem conhece um shell para 64 bits?

[]s Confused
leandrow
Ah, os riscos são muito grandes ao instalar esses tipos de programa. Sempre acaba corrompendo algum arquivo do Windows e dálhe formatação... Confused

Não formato meu pc há quase 2 anos e ele está ótimo..!

E olha que eu uso diariamente.

Não vou mais comenter os mesmo erros que me fizeram formatar em outras vezes, hehehe.

Mas de qualquer forma, quem tem bons computadores, divirtam-se!

Porque o meu é um lixo...