FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Tutorial: Conseguindo dominios de GRAÇA...

andreh182
Vou explicar rapidinho aqui como conseguir dominios de graça Smile

Você entra no site se registra...
Dai você ativa sua conta no seu e-mail, se loga no site e escolhe um método ou usa todos pra ganhar PONTOS.

Os meios de se ganhar pontos são:

"ofertas" - você se cadastra nos sites solicitados.
"referencias" - você convida seus amigos pra participa do site.
"clique e ganhe" - você clica nos anuncios e pode ganhar 400 pontos através de sorteio...

Com 300 pontos vc consegue um dominio .INFO e com 1.000 você consegue .COM .NET ou .ORG que são registrados pela optinom.com...

Pra conseguir iPods e outros produtos do amazon.com ( como se fosse um mercadolivre mas U.S ) você precisa de 3.400 pontos.

Você pode faze doações tbm pra fundações como a ARMSTRONG que ajuda pessoas com cancer ^^

E pode pedir CD's de jogos...DVD's e conseguir visitas pro seu site...

Tudo trocando pelos pontos...

No site explica mais...

Endereço:

http://www.ezyrewards.com/

Com esse link vc se cadastra por minha indicação e não perde nada com isso...E eu saio ganhando uns pontinhos...

Dica final: Se registre como um Canadense, Americano ou Britânico...Pois para estes aparecem + ofertas...E os produtos não serão entregues para estes países não...Você se cadastra em outro site no dia que for retirar seus prêmios.

Dúvidas...Podem postar aqui...
Abraço e Boa sorte. Very Happy

Code:
Dominios que consegui lá...

humor10.net
andreh182.net
Rage*****.com
helpcbrasil.com

E pretendo pegar + 1 dominio pra um sistema de subdominios ;)
andreh182
Bom, primeiramente será preciso se cadastrar em um website:

http://www.ezyrewards.com/

Abra o link acima e clique em "join now" no menu do site:

Agora irá aparecer uma página de formulário, pedindo para você preencher alguns campos, preencha como o exemplo: (Obs.: Preencha tudo corretamente para o administrador não cancelar a conta!)

Agora marque o "Yes, I agree." em "Terms and Conditions" e clique em "Create Account".

Irá aparecer esta mensagem:

isto significa que você foi cadastrado com sucesso!

Agora vá na parte esquerda do site e ache os campos "e-mail adress" e "password" em "login". Digite o email e a senha do cadastro e clique em "Go":

Após ter efetuado o login, você será redirecionado para a página das informações da conta!

Procure por "Referrals" nesta mesma página das informações da conta:

Pedindo para as pessoas se cadastrarem com este link, você estará ganhando pontos quando estas pessoas ganharem pontos para os prêmios!

Agora, para ganhar os pontos sem precisar dos cadastros, procure por "offers" no menu do site:

Clique no link.

Agora irá aparecer umas ofertas com alguns links para você clicar, mais ou menos assim:

Agora basta acessar cada um dos links e finalizar o cadastro dos mesmos, com isso, o status da lateral direita do site, irá mudar de "Not confirmed" para "Pending":

E é só aguardar pelos seus pontos, e quando estiver com quantia de pontos suficientes para a troca, clique em "claim reward" no menu do site para trocar!

Se eu não me engano, com 300 pontos você consegue um domínio .info e com 1000 pontos você consegue domínios .net, .com e .us eu acho.

Para você ganhar pontos com seus amigos, ele deve cobrir os offers.
Para o Dominio, você precisa ter uma hospedagem
pode ser a do Frihost aqui
Very Happy

orien
Já vi "esquemas" semelhantes para ganhar um iPod de graça, computador de graça, videogame de graça etc...
andreh182
orien wrote:
Já vi "esquemas" semelhantes para ganhar um iPod de graça, computador de graça, videogame de graça etc...

iPods e computadores ? Esse também dá...Mas nossa...Você tem que batalhar muito para conseguir todos os pontos que deve pedir xD
mariohs
Eles enviam muitos spams para a sua caixa de email, ou é tranquilo?
Outra coisa, isso não é ilegal, né? Very Happy
andreh182
mariohs wrote:
Eles enviam muitos spams para a sua caixa de email, ou é tranquilo?
Outra coisa, isso não é ilegal, né? Very Happy

SPAM...Até agora não vi, só os e-mails de confirmação mesmo...

E isto é 100% legal...Pelo que vi, não há nada de mal nisso XD
phantombr
Ainda assim prefiro ficar como está.
Meu subdomínio ta super bom pra um fã-site.
andreh182
phantombr wrote:
Ainda assim prefiro ficar como está.
Meu subdomínio ta super bom pra um fã-site.

Cada um com seu gosto Very Happy

Eu continuo preferindo dominios ^^
Vanilla
Além de eu ter mó preguiça de me cadastrar nesses troços, demora MUITO pra conseguir um domínio. Mas se serve de consolo, a Mariah ganhou um domínio no EZrewards, então pelo menos funciona.

Mas poxa, domínio hoje custa 15 reais (.org). Prefiro pagar que me sinto mais segura. Razz
PristonMaster
eu queria saber fazer um site como esse Laughing
deve ser uma mina de ouro Cool
andreh182
Vanilla wrote:
Além de eu ter mó preguiça de me cadastrar nesses troços, demora MUITO pra conseguir um domínio. Mas se serve de consolo, a Mariah ganhou um domínio no EZrewards, então pelo menos funciona.

Mas poxa, domínio hoje custa 15 reais (.org). Prefiro pagar que me sinto mais segura. Razz

Nem demora tanto xD
Em 1 dia eu consigo por volta de 150 pontos Smile
Em 3 dias (máximo) eu consigo um dominio .info

PristonMaster wrote:

Eu tenho um script parecido xD
mariohs
Já que você falou que é 100% legal, vou fixar este tópico. Parabéns pela informação, eu não sabia que dava para conseguir de graça Very Happy
andreh182
mariohs wrote:
Já que você falou que é 100% legal, vou fixar este tópico. Parabéns pela informação, eu não sabia que dava para conseguir de graça Very Happy

Obrigado.
Bom...Na verdade não é de graça, você tem que dedicar alguns minutos por dia ^^

Mas vale a pena...
PristonMaster
andreh182 wrote:
Vanilla wrote:

Nem demora tanto xD
Em 1 dia eu consigo por volta de 150 pontos Smile
Em 3 dias (máximo) eu consigo um dominio .info

PristonMaster wrote:

Eu tenho um script parecido xD

você pode me passar esse script por favor? ou pelo menos o nome desse tipo de script pra procurar na internet.. vlw
Bockman
Não são permitidos referrals na Frihost. foram removidos os referrals dos posts bem como da(s) assinatura(s).

Quote:
1. Regras Gerais

e. Os posts, os avatares, as assinaturas e os nomes de utilizador não podem conter ligações, directas ou indirectas, a referrals ou ligações dos quais o utilizador obtenha crédito quando as pessoas carregam nele.

Be Well Cool
mariohs
Argh! Estou ficando cego... Procurei este item nas regras e não encontrei... Desculpem...

[edit]
removi todos os posts que falam sobre referrals
[/edit]
elton
Legal, vou tentar conseguir uns ipods (heheeh)
andreh182
.aFF

eu nem sabia o.O

Foi mal \o/

Pelo menos o tutorial vai ajuda o pessoal :O
tiagocs
andreh182

poww vey passa esse script aew lol[/b]
cabral
Fala ae galera!!!
Pow idéia interessante.....não sei se vou aderir ao serviço....
Mas é uma oportunidade pra quem quer domínio de graça.....!
Sei lá....acredito que seja mas seguro efetuar a compra do domínio....
Que na verdade não é compra é aluguel...! =]
Mas bom tópico brother....
Deve servir de grande ajuda pra galera!!!

AbraçO!
Laughing
thi.dias
Que pena que naum é permitido referrals aqui. O colega Andreh até que merecia por ter postado esse tutorial ai pra galera.
Andreh, me manda o link com seu referrals por mensagem particular, acho que pode assim. Ai eu me cadastro. FLW.
andreh182
Consegui + 300 pontos \o\

Falta saber o que registrar...Pois estou cheio de dominios e não me empenho em nada =)

to ajeitando o www.fmapoint.com agora ó.Ó
thi.dias
Naum sabe onde usar, posso te ajudar. Dá o dominio pra mim!!! Resolvo rapidinho seu problema.

Razz
andreh182
thi.dias wrote:
Naum sabe onde usar, posso te ajudar. Dá o dominio pra mim!!! Resolvo rapidinho seu problema.

Razz

É .INFO ainda...Vou esperar cnseguir 1k de pontos ^^
thi.dias
To tentando aqui angariar uns pontos, mas em todas ofertas que clico aparece o mesmo site. (SuveyScout.com). Pq é sempre o mesmo. E lá naum tem nada pra fazer ao naum ser deixar seu email e nome pra eles mandarem uns emails pra vc registrar-se tem que pagar.

Como é essa parte?
Faça ai a segunda parte do tutorial.
andreh182
thi.dias wrote:
To tentando aqui angariar uns pontos, mas em todas ofertas que clico aparece o mesmo site. (SuveyScout.com). Pq é sempre o mesmo. E lá naum tem nada pra fazer ao naum ser deixar seu email e nome pra eles mandarem uns emails pra vc registrar-se tem que pagar.

Como é essa parte?
Faça ai a segunda parte do tutorial.

Dai nem sei pq pra cada user apareça oferta diferente e sinceramente nunca peguei essa daí !
cambonas
Legal! Valeu por compartilhar essa dica. Wink
Tilibra
E esses domínio ganhos são para sempre, sem precisar de nenhum pagamento ???
CMA
Depois vou ter de fazer uma visita a esse site e ler bem as condiçoes. Tudo me parece um pouco estranho... Só para confirmar: nada de spam no email ou popups indesejados até agora?

...bom, ultimamente nem tenho tido tempo para vir a net, por isso agora vou mas é preocupar-me em salvar o meu site actual (Aiii!! -10 pontos!!! >_< )
Tilibra
Admito que não conseguí ganhar um mízero ponto nesse esquema aí ..... Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad
mariohs
Realmente, o esquema é meio complicado mesmo. Mas infelizmente o andreh182 não está mais aqui (foi banido). Se ninguém mais der algum feedback positivo, acho que vou "desafixar" o tópico. O que acham?
Tilibra
concordo em "desfixalo", pois por exeriência própria, não funcionou (comigo)
Tilibra
mariohs wrote:
Realmente, o esquema é meio complicado mesmo. Mas infelizmente o andreh182 não está mais aqui (foi banido). Se ninguém mais der algum feedback positivo, acho que vou "desafixar" o tópico. O que acham?

Foi banido ???? Mas porque ele ainda aparece como "Junior FriHoster" ?
mariohs
Tilibra wrote:
Foi banido ???? Mas porque ele ainda aparece como "Junior FriHoster" ?

Provavelmente porque apenas baniram ele e não trocaram o status da conta dele.

Quanto ao tópico, vou desafixá-lo agora...
juninho_14
pois eh.. a primeira vista me pareceu mto bom, porem tambem nao funcionou comigo... eh igual akele site ideiamagica.com q vc clica nos banners para poder ganhar 0,000005 centavos para navegar nakele site (20 segundos).. um pouco exagerado porem akeles digitos la nao tinham menos que 3 numeros 0 !!!! ai nao compensa
Tilibra
Também jah ví esse ideia mágica, mas realmente é muito grotesco.

Vc precisaria ficar 6 horas por dia clicando e navegando, pra no final do mês ganhar 1 real ......

Sacanagem !!!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
ctlima
Esse processo parece legal, mas não aconselho a ninguém......

vc pega um dominio, faz o seu site, trbalha pra ele crescer e quando vc conseguir um pagerank 5 ai meu amigo, não sei se é esse o caso, o pessoal vende seu domínio sem nem lidar satisfação....
Tilibra
ctlima wrote:
Esse processo parece legal, mas não aconselho a ninguém......

vc pega um dominio, faz o seu site, trbalha pra ele crescer e quando vc conseguir um pagerank 5 ai meu amigo, não sei se é esse o caso, o pessoal vende seu domínio sem nem lidar satisfação....

Tinha me passado isso pela cabeça ....

E acho que seja verdade mesmo Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
maybe
minha gente...
seriamente achei muito suspeita esta coisa ai...
cê entra no tal do site, se cadastra, ai recebe um link e ai é so se cadastrar num mol de outras coisas e ai vc pode ganhar um dominio.

ate tentei, mas nenhum mísero ponto...

suspeito é bóia ai...

algm conseguiu de vera?
miau
Hum... a idéia parece ser interessante.
O que só queria saber mesmo é o que já perguntaram lá em cima... sobre os spams. Sempre fico com receio de me cadastrar em algo novo. Canso de receber spams.

Como falaram que nao...
Vamos conferir!!
phantombr
nem nem.... nao entro nesse negocio nao
se eu quizesse um dominio bonitinho eu tinha registrado u m
nao to afim de sofre meses clicando navegando e lendo spam pra depois quando tiver perto de ganha um suposto dominio o site falir e tudo ser em vão.
Vanilla
Eu me cadastrei e completei a primeira oferta, só pra ver como era esse esquema. Eu já tenho 35 pontos, só de ter completado uma das ofertas. Mas como me cadastrei tudo bonitinho (coloquei endereço certo, CEP daqui da minha cidade e pá), não tem quase nenhuma oferta pro pessoal do Brasil, o que significa que vou levar um tempão pra juntar os 1000 pontos pedidos por um domínio .org/.com/.net! Só se cadastrando como americano e colocando um endereço dos EUA mesmo pra ganhar alguma coisa. ¬¬
XxlilikaxX
Eu tenho um cadastro, mas é difícil de conseguir pontos...
Alguém tem alguma idéia de como conseguir muitos pontos?
Novato_7
Eu já participei de um semelhante a esse, só que você tinha que se cadastrar em três sites, e depois fazer 15 pessoas se cadastrarem nos 3 sites com a sua indicação...

Era para ganhar um iPOD...
mas, acabei desistindo...
Felitrox
aew galera me cadastrei neste fórum somente por este post, espero continuar participando!

mas em relação ao dominio, eu não consigo ganhar os pontos, sou registrado como americano, tudo certinho, mais quando clico nos offers como já foi citado acima aparece sempre o mesmo site e sem a opção de cadastro!

e sobre os referidos, eu tenho 2 referidos, e não ganhei pontos por eles! se puderem me ajudar!

vlw! abraço!
Gilgamesh
Você gasta algumas horas do mês fazendo pontos. Horas que poderia estar trabalhando ou estudando, e com isso, ganhar dinheiro no futuro, e fazer um simples domínio .com
leandrow
Só lhes digo uma coisa...

Todos os sites com sistemas do gênero que oferecem uma maneira de ganhar dinheiro na internet ou qualquer coisa de graça não vale a pena, você não está simplesmente navegando, você está trabalhando mesmo! E é muito trabalho por pouca coisa, sem contar que você tá gastando energia elétrica, seu tempo e internet com isso.

Não vale a pena.
hive
Quote:
Todos os sites com sistemas do gênero que oferecem uma maneira de ganhar dinheiro na internet ou qualquer coisa de graça não vale a pena, você não está simplesmente navegando, você está trabalhando mesmo! E é muito trabalho por pouca coisa, sem contar que você tá gastando energia elétrica, seu tempo e internet com isso.

Olha que os admins da frihost podem se ofender com essa declaração hein! Very Happy Very Happy
Felitrox
ganhei 35 pontos, pouco, mais tipo agora aparece o mesmo site pra me registrar, faço o registro e diz q já sou cadastrado,
aí fiz um registro diferente, e não recebi os pontos por isso!
leandrow
hive wrote:
Quote:

Olha que os admins da frihost podem se ofender com essa declaração hein! Very Happy Very Happy

Hehehehe, a Frihost é exceção, pelo menos eles não obrigam a gente a ficar entupindo nosso computadores de spywares, clicar em spams... eles simplesmente querem que a gente se matenha ativo nas discussões do fórum deles, e para mim isso não é nenhum sacrifício, até porque eu já fiz amigos aqui, e absorvi muita informação útil no decorrer da minha atividade por aqui.

Apesar da hospedagem não ser lá uma coisa maravilhosa (de vez em quando meu site sai do ar do nada), é um serviço excelente e se for levar em conta a gratuidade, é mais do que o suficiente pra quem quer fazer um ou mais sites e ter um servidor consideravelmente bom para hospedá-los. Smile

Talvez um dia a Frihost venha a nos decepcionar, mas por enquanto, só tem melhorado e sinceramente, nota 10! O único serviço "gratuito" que não nos obriga a trabalhar, como a maioria faz.
Tilibra
Noossssaaaaaaa, revidaram esse tópico do fundo do baú ......

Sobre pago e grátis, os grátis tem que tirar sustento de algum lugar, e no caso da Frih, são os anúncios que aparecem nos entre-posts, que acredito que a maioria nem dá conta da sua existência .... Sad
SpiderTuga
Eu quando clico no link para ir completar uma "offer" aparece-me um site do celldorado pa comprar koisas para telemovel e n tem nada a ver com a "offer" e por isso aparece sempre "Pending", não consigo utilizar o serviço :@
lipe68
andreh182

o site nun ta entrando
aqui
rafael2112
Se está dificil de obter , imagine para manter. Acredito que o domínio tenha validade até certo tempo
Deline
Vanilla wrote:

Eu também prefiro pagar Very Happy se bem que quem paga é meu namorado porque foi presente u.u
maybe
Todos vocês que tem domínio próprio pagam em outro lugar e hospedam aqui?
leandrow
maybe wrote:

Não sei quanto aos outros, mas é o meu caso. Smile
rafael2112
maybe wrote:

Para quem quer ter domínio em vez de subdomínio, deve fazer isso sim!
leandrow
rafael2112 wrote:
maybe wrote:

Para quem quer ter domínio em vez de subdomínio, deve fazer isso sim!

Exatamente, e eu ainda sem querer exclui meu subdomínio do Frihost, aí só usando subdomínio de outros sites gratuitos que aceitam DNS ou comprando um próprio. Rolling Eyes
RicardoPT
1 mes depois ---> Iupi consegui 1000 pontos Confused
Da Rossa
Isso é completamente ridículo. Vale muito mais a pena você pagar R$ 30,00 por ano e obter seu domínio, em vez de TORRAR seu tempo até conseguir esses pontinhos. Nada sai de graça, na verdade. Ou você paga em dinheiro, ou paga em tempo.
phantombr
Totalmente ridículo [2].
Você sempre se ferra no final. Faça o teste, experimente.
ricardo22
Partindo do conceito que um dominio .com.br é mais ou menos uns R$ 30,00 por ANO e um .com mais ou menos uns R$ 15,00 por ano, acho meio empenho demais ficar "mendigando" dominios

desta forma, MAS sempre tem o pessoal mão de vaca ou mais carente né hahahaha

zuera mano, to indo me cadastrar já!
rafael2112
Da Rossa wrote:
Isso é completamente ridículo. Vale muito mais a pena você pagar R$ 30,00 por ano e obter seu domínio, em vez de TORRAR seu tempo até conseguir esses pontinhos. Nada sai de graça, na verdade. Ou você paga em dinheiro, ou paga em tempo.

Tem toda a razão, sem mencionar que é suspeito como já vi acontecer, domínio por um ano com uma "pequena" taxa de renovação.
cherry-pie
ah pra quem tem tempo e não tá afim de gastar é uma boa, não acho que todo mundo esteja rasgando dinheiro por aí pra comprar domínios, eu demorei muito pra desembolsar um pra mim xD
GAMESMASTER
Depois vou ter de fazer uma visita a esse site e ler bem as condiçoes. Tudo me parece um pouco estranho... Só para confirmar: nada de spam no email ou popups indesejados até agora?

...bom, ultimamente nem tenho tido tempo para vir a net, por isso agora vou mas é preocupar-me em salvar o meu site actual (Aiii!! -10 pontos!!! >_< )

htpp://www.hostingmaxi.com.br

Ilimitado GBs de espaço
Ilimitado Tráfego
Ilimitado Domínio hospedagem
Ilimitado Subdomínios
Ilimitado Contas de e-mail Ilimitado Bancos de dados MySQL
Grátis Domínio para vida toda
Grátis Site construtor
Grátis Configuração instantânea
30 Dias De garantia dinheiro de volta

leandrow
hostingmaxi wrote:
Hostingmaxi tem as melhores ofertas de hospedagem de sites com painel CPanel, banco de dados
MySQL,PHP 5.3, SQL domínio grátis,o melhor o Suporte técnico 24 horas por dia

Ilimitado GBs de espaço
Ilimitado Tráfego
Ilimitado Domínio hospedagem
Ilimitado Subdomínios
Ilimitado Contas de e-mail Ilimitado Bancos de dados MySQL
Grátis Domínio para vida toda
Grátis Site construtor
Grátis Configuração instantânea
30 Dias De garantia dinheiro de volta