FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

[Ajuda] Redirecionador / Domínio DNS

leandrow
É o seguinte, eu acabei excluindo o meu domínio que me foi cedido grátis pelo Frihost (www.lpss.frih.net), pois achei que não teria utilidade já que eu pago domínio, mas agora quero parar de pagar o domínio que tenho e ficar com algum grátis, mas para isso preciso de algum redirecionador / domínio grátis com suporte a DNS e sem propagandas irritantes. Se vocês conhecerem algum grátis com estes requisitos, postem aqui por favor..! Ficarei grato também se algum administrador puder me ceder um novo domínio com o suporte a DNS, no caso um "frih.net" o qual exclui, para não precisar ficar pagando domínio ou desesperado atrás de um grátis.

Falow, abraços.
Vanilla
Cara, eu não conheço nenhum serviço de redirecionamento que tenha suporte à DNS! Dei uma olhada no Google e achei esse site e esse outro site aqui. Não sei se é bem isso que vai adiantar, mas estou achando mais fácil conversar com algum dos moderadores pra pedir outro subdomínio frih.net.

P.S.: Por que vai desistir do domain? Muito caro? (se é que pode perguntar) Razz
leandrow
Não que seja caro, até diminuiu o preço, mas é que acho que não vale a pena pagar domínio só pra dizer que o site tem domínio próprio ".com", para um site que não está mais ativo como antes e não rende nenhum tipo de lucro. Sei lá, só não quero mais ter que me preocupar em pagar anualmente o domínio. Wink
mariohs
O freedns é o melhor serviço de redirecionamento, e serviços deste tipo que eu conheço...