FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

[Site]Microsoft Office Live Beta

merrik
Eu recebi um e-mail da microsoft com propaganda do microsoft office live beta, alguem ai ja uso? eu vo testar agora mas qualquer informação é bem vinda ^^
cparakawa
http://www.winsupersite.com/reviews/office2007_beta2_tr.asp

Parece que com a ultima atualização já está utilizável. Pra mim não faz tanta diferença, o Office 97 ainda resolve os meus problemas. Cool
merrik
Humm, eu não estava me referindo ao suite de aplicativos, na realidade eu uso o BrOffice.org. Acontece o seguinte, não sei se alguem se lembra mas a algum tempo o hotmail não tinha 250mb e para você ficar com um espaço maior era só colocar um determinado endereço com cep dos Estados Unidos que você ficava com os 250mb's de espaço, então agora a microsoft está lançando um serviço para web integrado com o microsoft office prometendo:

Quote:
FREE company-branded e-mail accounts (2 GB each)
FREE business domain name
FREE Web site hosting and site-building tools

Alguem deve estar se perguntando porque não recebeu esse e-mail, e porque eu mencionei sobre o espaço do e-mail, pois bem, por eu ter colocado cep americano eu recebi o e-mail ainda onde diz que se eu quiser posso continuar com o serviço grátis após o beta.

Quote:
At this time, invitations to join the Microsoft Office Live beta are offered to U.S. residents only. This e-mail is intended for distribution within the United States.

Então eu queria saber se isso ai é roubada, porque não dúvido nada de acontecer algo assim, o "estagio beta acabou, para continuar com o serviço é nescessario pagar uma taxa de US$ xx,xx , ou para cancelar o serviço US$ xx,xx ." ou algo parecido.
mariohs
Eu nunca testei. Na verdade eu nem recebi email (não checo a caixa do hotmail). Não parei pra ler sobre o serviço também, portanto não posso dar opinião sobre o assunto.
cparakawa wrote:
http://www.winsupersite.com/reviews/office2007_beta2_tr.asp

Parece que com a ultima atualização já está utilizável. Pra mim não faz tanta diferença, o Office 97 ainda resolve os meus problemas. Cool

Acho que você poderia pelo menos ter visitado o link dele para saber do que o tópico se trata. Ele não colocou o link porque o post fica mais bonito, ou para ganhar mais pontos. A referência foi colocada justamente para quem não sabe do que se trata o assunto, visitar o site, procurar conhecer e evitar comentários off-topic. Concordo que o nome confunde bastante, mas saber do que se trata o tópico é indispensável para uma discussão e ver diferentes pontos de vista. Não seja como a maioria, não seja um leitor de títulos.
cparakawa
Viajei grandão, ando trabalhando demais mesmo.

Qual o problema de ler soh os títulos?
Eu ainda costumo visitar fórums de movimento alto, nem dá pra ficar visitando os links todos, só quando se tem muito interesse.

NA MINHA OPINIAO, tem que ter volume de postagens, por pior que seja. Se todo mundo fosse postar soh se pensasse muito sobre o assunto e se fosse relevante de verdade, ia ter MUITO menos post ainda. Bom sei lá, o moderador é vc ... Wink

Já fui moderador, é um saco. Respeito quem tenha tempo e paciencia pra isto. Cool
augustoccastro
Essa funcionalidade do e-mail de 2 gb eu recebi, fiz o cadastro e meu e-mail passou de Hotmail mail para Windows Live E-mail ( algo assim ) sem nenhum problema maior ... Até estou gostando do serviço devido seus recursos mais práticos... Wink