FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

MSN 8 - Solicitações

Travis
Alguém tem como me explicar pra que serve aquelas solicitações pendentes do MSN 8?

Sempre quando alguém me adiciona da isso

Tem como desabilitar?

Valeu
Vanilla
Nunca tive esse problema. Já tentou ver se tinha algo no help do MSN? Eu estou parando de usar, além de usar muita memória do meu computador (que tem pouca, tadinho), o MSN foi o grande responsável (juntamente com o orkut e o fotolog) pela invasão na internet pelas "samambaias".
mariohs
Vanilla wrote:
Nunca tive esse problema. Já tentou ver se tinha algo no help do MSN? Eu estou parando de usar, além de usar muita memória do meu computador (que tem pouca, tadinho), o MSN foi o grande responsável (juntamente com o orkut e o fotolog) pela invasão na internet pelas "samambaias".

Samambaias? Defina, por favor Wink

Voltando ao tópico, eu não utilizo MSN, por ser muito pesado e cheio de coisa... eu utilizo programas alternativos, tais como Miranda IM e GAIM, claro que eles nunca vão ter todas as funcionalidades do MSN original, mas se for pra troca de mensagens e / ou file transfers, eles funcionam direitinho. Existe também o AMSN, um clone do MSN, que tenta reproduzir ao máximo as funcionalidades.
Vanilla
mariohs wrote:

Samambaias? Defina, por favor Wink

Voltando ao tópico, eu não utilizo MSN, por ser muito pesado e cheio de coisa... eu utilizo programas alternativos, tais como Miranda IM e GAIM, claro que eles nunca vão ter todas as funcionalidades do MSN original, mas se for pra troca de mensagens e / ou file transfers, eles funcionam direitinho. Existe também o AMSN, um clone do MSN, que tenta reproduzir ao máximo as funcionalidades.

Samambaias são criaturas que pensam que a internet é algo que só serve pra bater papo ou fazer guerra de egos no orkut. Geralmente são pessoas que não sabem escrever direito e quando entram num fórum qualquer, não se dão ao trabalho de ler as regras ou pesquisar tópicos antigos. Só entram pra perguntar "cOmU ki eU iNsTalU u pHoToXoPii??"

Eu uso o icq, porque não quero e nem preciso das funcionalidades do MSN. De onde que eles tiraram aquele negócio de wink??? E aquela maldita ferramenta de chamar a atenção? Quando converso com pessoas tr00, eu uso o icq. Se são samambaias, uso o MSN. Mas agora não atualizo mais cada vez que ele diz que há uma versão nova, porque todas as versões novas são mais pesadas e tem mais coisas que provavelmente vão me irritar.
mariohs
@Vanilla

Valeu pela descrição... não conhecia a expressão.
Tente um dos instant messengers client que eu citei lá em cima... pode usar icq e msn juntos...
Travis
Alguém aí que use o MSN 8 dê um help então por favor heheh =)

Ninguém mais com esse "probleminha" chato?
perera
Como assim ?
Aqueles contatos que ficam embaixo mas que não estão na sua lista?
Se for isso aquilo é os contatos do seu email, para tirar e só ir em:

Contatos > Filtrar Contatos > Somente contatos do messenger.
merrik
Vanilla wrote:
Eu uso o icq, porque não quero e nem preciso das funcionalidades do MSN. De onde que eles tiraram aquele negócio de wink??? E aquela maldita ferramenta de chamar a atenção? Quando converso com pessoas tr00, eu uso o icq.

Também não curto as funcionalidades do msn, mas as pessoas parecem que só conhecem esse ¬¬, e o pior eu odeio quando usam letrinhas animadas, é horrivel fica tudo pulando e não da para ler, eu to tentando fazer as pessoas usarem o gtalk, eu acho bem melhor, as conversas ficam salvas no e-mail então apenas você terá acesso as elas não quem tiver acesso ao seu pc, não tem wink nem chamar a atenção, a única coisa que aconte é quando você digita uma carinha básica a letra fica azul como "Very Happy" ou com asteriscos no inicio e no final da frase que fica em negrito, além do mais é leve e se você quiser não precisa fazer o download é só ir direto no browser e acessar o e-mail
Travis
não tipo..vcs ainda nao entenderam..esperem ai que quando aparecer denovo isso aqui eu posto uma screen para vcs verem blz
Travis
ai oh
http://img46.imageshack.us/img46/2245/imagemfl6.jpg

é isso
licoman
Também queria saber

tem gente que me adiciona e eu não consigo aceitar
fica aparecendo isso mesmo

CRPLAYES
Eu tambem gostaria de saber, pois ja tem um bom tempo que eu tenho duas solicitações pedentes e até hoje não tive a curiosidade de saber para que server aquelas solicitações pois as pessoas que aparecem solicitações pedendes eu converso normalmente e nunca tive problema nenhum. Mas vale a pena descobrir para que serve, quem sabe não pode ser uma coisa interressante(apesar de que eu quase não uso o msn).
Gilgamesh
Normalmente, depois de um tempo, aparece a pessoa que solicitou alguma coisa de você, é só procurar neste mesmo local do MSN.

Já eu, tenho outro problema com o MSN.

Todos os dias, 1 a 3 pessoas me adicionam, sem eu sequer saber daonde são, e, quando eu pergunto como me acharam, algumas não respondem, outras pedem desculpas.

Não entendo isso.
Tem algum local aonde o msn divulga nosso endereço eletrônico?
gnomme
eu axo que isso aparece quando alguem quer ver mais informaçoes sobre você
juninho_14
tambem nao sei o que eh isso, nunca tive curiosidade tambem de saber hehehe.. rejeito tudo... acho que era pra aquela parada de msn spaces se nao me engano