FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Zakk Wylde "Músicos só querem garotas"

leandrow
"Se rock só dá sexo, que as guitarras transem, então."

O guitarrista Zakk Wylde disse em entrevista que ficou impressionado com a qualidade de algumas bandas da atual turnê do Ozzfest e que continua sendo um enorme fã de Ozzy, mesmo tocando em sua banda.

Notícia Completa: Clique Aqui

Fonte: Terra (Cifraclub)

Achei meio sem nexo o que ele disse na entrevista, por isso estou colocando esta notícia aqui, não creio que uma banda consiga se levantar apenas com o objetivo de "comer garotas". Hahahaha. Apesar de ser uma conseqüência da fama.

Falow, abraços.
cparakawa
Conheço vários que só aprendem a tocar algum instrumento musical pra facilitar na hora de catar mulher. Não vejo nada de errado. Wink
leandrow
cparakawa wrote:
Conheço vários que só aprendem a tocar algum instrumento musical pra facilitar na hora de catar mulher. Não vejo nada de errado. Wink

Sim, eu também conheço..! Mas estou falando que só essa meta de "comer garotas" não é suficiente para fazer com que uma banda tenha reconhecimento internacional e seja tocada em todas as rádio do mundo.
cparakawa
Será que nÃo? Acho possível que sim, visto que tem um MONTE de banda podre, os caras são péssimos como músicos. Não duvido que começaram só pra ver se catavam alguém. E, INFELIZMENTE, a maioria das bandas de hoje é movida à base de jabá. Não esqueço do megahit Florentina, tocava trocentas vezes por dia na maioria das rádios. Depois da terceira vez, dava vontade de tacar o rádio pela janela. Tá bom, eu tô errado, tô levando a música muito à sério ... Cool
Ablank
Nuss assim tmabém quero ser musico AYEhiuhi

xD
Eu acho que muitas bandas que são uma porcaria hoje em dia começaram assim.

Do tipo as bandas denominadas bandas "emo"!

Vai diser que não é só pra imprecionar o0??

AHEUIhiuAHEIAHEiuHAIEhiaheiuhaehiaeha
falam que são rockerios mas na verdade o0!!
Sem Nenhum Preconceito Very Happy
leandrow
cparakawa wrote:
Será que nÃo? Acho possível que sim, visto que tem um MONTE de banda podre, os caras são péssimos como músicos. Não duvido que começaram só pra ver se catavam alguém. E, INFELIZMENTE, a maioria das bandas de hoje é movida à base de jabá. Não esqueço do megahit Florentina, tocava trocentas vezes por dia na maioria das rádios. Depois da terceira vez, dava vontade de tacar o rádio pela janela. Tá bom, eu tô errado, tô levando a música muito à sério ... Cool

Confused É bem isso mesmo...
cparakawa
Lembrei de um negocio. Tem banda que comecou "seria" e soh fez sucesso quando avacalhou (e comecou catar mais minas). Mamonas Assassinas e New Order/Joy Division. Tem uma frase do finado Dee Dee Ramon que eh mais ou menos assim: "A gente jah arranjou estes oculos escuros bacanas e estas roupas legais. Vcs querem que a gente aprenda a tocar?" Cool