FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Onde gasto A Frih Grana ????

elton
Quero gastar meus Frih Dolares.

Poderiamos criar nosso proprio Mercado de Frih Grana...
O Que acham???
Tipo qualquer trabalho virtual, como criar banners, ou criar animacoes em flash, cho que e uma boa.
Sds
Elton
Kashinilaya
Esse é de fato uma das utilidades do Fri$. Você pode negociar entre os membros (serviços ou mesmo bens), doar por pura generosidade, ou aguardar por alguma invenção do Bondings (ele prometeu alguma novidade nesse sentido há algum tempo atrás, mas creio que ainda não apresentou nada; algo do tipo mais espaço em disco, maior limite de tráfego, etc.).

Existe um fórum específico para isso aqui, mas é em inglês (esqueci-me do nome).

Espero ter sido útil.
Um abraço.
Travis
Poderia ter algo desse tipo de comprar coisas só que em portugues mesmo acho que seria legal, pois eu por exemplo nao faço nada com o dinheiro que tenho
mariohs
Fiquem à vontade Very Happy

Se souberem inglês, podem também ir ao Marketplace para trocar seus Frih$ por serviços, etc...

mas fiquem à vontade para oferecer serviços e trocarem seus Frih$
cparakawa
O meu "dinheiro" tah parado tbm. Se desse pra trocar por cigarro ou birita, jah tava zerado ... Cool
andreh182
Doem para mim adoro ficar olhando para aqueles numerozinhos ali !
vivacomestilo.net
vixe....se alguem quiser comprar!
to vendendo....rs..

quem costuma comprar esses lances???

abracos,
wagner.
mariohs
vivacomestilo.net wrote:
vixe....se alguem quiser comprar!
to vendendo....rs..

quem costuma comprar esses lances???

abracos,
wagner.

Acho que você poderia ler todos os posts antes de postar alguma coisa sem senso. Ou então se expressar melhor, o que você quer dizer com comprar e vender? O que você quer dizer com "lances"?
andreh182
lance = GIRIA DE FAVELADO

Quer dizer negocio...Não o tipo do negocio da bolsa de valores...Tipo um "TRECO"...Uma coisa...

^^
mariohs
andreh182 wrote:
lance = GIRIA DE FAVELADO

Quer dizer negocio...Não o tipo do negocio da bolsa de valores...Tipo um "TRECO"...Uma coisa...

^^

eu sei o que é lance Very Happy
mas a que ele quis se referir quando falou "lance"? Aos Frih$? Como ele vai vender os Frih$? Ou o tal "lance" era outra coisa que só ele sabe o que é?
andreh182
ahhhhhhhhhhh

você é de SAMPA, achei que era de Portugal por isso expliquei o tal do lance asdplasplda

eu li denovo ali e tambem não consegui entender o que ele quis dizer =\
Travis
não achei nada de muito útil hehe

mas pelo que vi a maioria das coisas é relacionada a design e programação, para configurar e editar banners e sistemas Smile
phantombr
Eu teria interesse que alguem fabricasse um template pra meu site e eu daria todo esse dinheirinho ali. Alguem tiver itneresse pode me MP
augustoccastro
Pelo que sei até agora ainda não foi encontrado um destino correto para os Frih's, existe o fórum do Marketplace onde pode-se trocar os FRIH's por troca de algum benefício, mas não entendi muito bem ao certo.
mariohs
augustoccastro wrote:
Pelo que sei até agora ainda não foi encontrado um destino correto para os Frih's, existe o fórum do Marketplace onde pode-se trocar os FRIH's por troca de algum benefício, mas não entendi muito bem ao certo.

Por exemplo, você pode pedir pra alguém fazer algum layout legal pro seu site e dar Frih$ em troca disso... pedir pra alguém fazer um banner, uma assinatura legal pro seu fórum, um avatar, etc... use sua imaginação Very Happy

phantombr wrote:
Eu teria interesse que alguem fabricasse um template pra meu site e eu daria todo esse dinheirinho ali. Alguem tiver itneresse pode me MP

Fique livre para abrir um tópico pedindo um template e se puder, colocar também quanto você está disposo a pagar pelo template Very Happy
gnomme
fixe era alguem criar um sistema bancário para os nossos frihs! nós depositavamos os créditos e depois ganhava juros.
Podiamos tambem pedir empréstimos, etc etc etc

FrihBank Investments

Que tal? Laughing
Tilibra
gostei da ideia gnomme !

seria bem útil !