FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Fim de Aboho.com

orien
Como eu disse em meu primeiro post, passei por vários provedores de hospedagem antes de chegar até o Frihost. Aboho.com foi um destes sites. Fiz o cadastro no fórum deles, mas como as exigências eram muitas, desisti de tentar alcançá-las.

Ontem recebi um e-mail deles, avisando que os serviços gratuitos serão encerrados no dia 9 de setembro. Imaginem se eu continuasse com eles... Quando finalmente completasse o número de posts necessários, todos os meus arquivos seriam apagados sem misericórdia. Shocked
thi.dias
É dificil encontrar algum serviço grátis na net.
sarapicoazul
Para mim o melhor que encontrei foi o FriHost. O AWARDSPACE também me parece bom mas nada comparado com o FriHost. O FriHost é uma comunidade empenhada.
Travis
Eu não conheço nenhumsite que nem a FRIHOST pra mim é o melhor
cabral
Concordo com vcs pessoal....!
Até hoje não vi um serviço como do Frihost.....além de ser um bom espaço em disco e tráfego mensal, ainda estão com uma instabilidade muito boa os servers!!
Chega a ser melhor que muitas hospedagens pagas por ae!!!

AbraçO! Very Happy
cparakawa
O serviço do Frihost é realmente bom, é difícil negar. Espero que dure por um bom tempo (não sei se é o negócio é sustentável). Ou que uma empresa muito maior o compre e mantenha o serviço. O custo para mim, fazer postagens, é praticamente zero mesmo. Se bem que ser despejado do site é menos traumático do que ser despejado de um site de email, por isto que eu uso hotmail faz 11 anos. Cool
elton
Eu tambem ja passei por varios apuros com este negocio de Host Gratis.

Conheco alguns, que estao em segundo plano, afinal o custo de manter um server nao sai barato.
O Melhor host que conheci e o frhihost.

O Awardspace e bem estavel, porem tem limitacoes muito chatas, como por exemplo nao tem acesso ao smtp, ou limite de arquivo de no maximo 500 kb.
Muito chato isso.

tem tb o hostfree.com . da direito a quase tudo o que a frihost da, porem o espaco em disco e de apenas 100 mb e taxa limite de transferencia de 2 gb/mes. pop/smtp banco de dados e tem servidores win e linux.
A pior falta dos caras alem disso e as constantes quedas. pelo menos 2 por semana..
Situacao insustentavel para qualquer webmaster.

Sem mais

Elton
orien
Agora que acessei o User Panel, entendo porque vocês falam tão bem do Frihost. É mesmo bem legal Wink.
Vanilla
sarapicoazul wrote:
Para mim o melhor que encontrei foi o FriHost. O AWARDSPACE também me parece bom mas nada comparado com o FriHost. O FriHost é uma comunidade empenhada.

O Awardspace é um lixo. Não sei se posso falar direito disso aqui, mas recomendo que quem ainda tem uma conta lá, desista. Dá problemas direto com o banco de dados, fora que a versão do PHP MyAdmin é antiga e desatualizada. Se você usa só pro basicão do PHP, então acho que não tem problema. Eu tinha o Wordpress instalado no Awardspace, e era só dor de cabeça. Eu não podia nem ter acesso à algumas opções do Wordpress por causa de problemas com o Database ou sabe-se lá o que mais. Desisti, vim pro Frihost e não me arrependo. Very Happy
andreh182
sarapicoazul wrote:

awardspace não é nada bom =\

propaganda a lot...E muitas outras coisas que deixam a desejar. Very Happy
orien
andreh182 wrote:

awardspace não é nada bom =\

Eles não adicionam propagandas nas páginas, mas tentam convencer os usuários a migrar para o serviço pago.
Bockman
Eu estava a ver se o tópico morria solteiro, mas parece que tenho k dar um empurrão.....

Tópico bloqueado por incumprimento da regra 1.i. das Regras Gerais do Forum.

-close-

Be Well Cool