FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Brasil x Argentina

cparakawa
A Argentina nao jogou muita coisa, mas como era em boa parte o time da Copa, nao podem reclamar de nada. Ganhamos de 3 a 0, o fato de ganhar da Argentina jah valeu o jogo. E o novo estadio do Arsenal eh melhor que o antigo, eu achei.

Será que agora vai, com a renovacao, ou foi sorte mesmo? Ou incompetencia Argentina ...
hive
Os Hermanos que me perdoem, mas foi uma delícia ver a argentina perdendo esse jogo.
Que belo começo de semana, o ar está até mais puro!

Mas acho que é muito cedo ainda pra gente discutir se o time do Brasil vai ou nao pra frente agora. Espero que sim né. Só acho que menos brilho das estrelinhas em campo acabou deixando o futebol aparecer...

Exclamation
Vanilla
cparakawa wrote:
A Argentina nao jogou muita coisa, mas como era em boa parte o time da Copa, nao podem reclamar de nada. Ganhamos de 3 a 0, o fato de ganhar da Argentina jah valeu o jogo. E o novo estadio do Arsenal eh melhor que o antigo, eu achei.

Será que agora vai, com a renovacao, ou foi sorte mesmo? Ou incompetencia Argentina ...

Foi uma mistura exata de sorte com incompetência argentina. Porque convenhamos, se nós (até parece que eu estava lá) jogássemos com a argentina durante a copa, íamos tomar um chocolate gigantesco. É lógico que o jogo valeu sim, mas quero ver uma partida dessas durante a copa.
gnomme
eu acho que a injecção de sangue novo na equipe está dando frutos
mariohs
foi uma mistura de mal jogo da argentina e um pouco de sorte para nós (eles perderam uns gols na cara)... mas a hora de jogar pra valer já passou faz 2 meses... infelizmente a vitória de agora é boa, mas não significa muita coisa... é claro que eu e todo mundo torce para que dê tudo certo!!! e vamo que vamo!!!
marithi
Sempre q há mudanças, o time acaba ganhando um gás. O jeito é esperar pra ver se é só a empolgação de momento, ou se é duradouro.
thi.dias
Do Brasil ter jogado bem e a Argentina ter jogado ruim, deu no que deu.
É inadmissível perder gols na cara como os jogadores argentinos perderam, e digo mais, eu como peladeiro posso falar quanto é frustante você ver seu companheiro perder um gol quando você serve ele de bandeja com um lindo passe. Nem lembro os nomes, mas os dois gols na cara perdidos foram antecedidos de uma rolada para trás e a segunda foi uma levantada deixando a zaga brasileira só olhando.
Além da má apresentação da Argentina, teve o fato de Robinho estar em ótima partida, a dupla Lucio e Juan continuando suas ótimas atuações e Kaká entrar com vontade de firmar seu merecido lugar na seleção.
cambonas
É como o marithi disse... gás na moçada nova e por ser tudo novidade. Quero ver é na próxima copa.

Outra coisa que me deixa com a pulga atrás da orelha é pensar que a Copa do Mundo possa ser um grande circo. Quero dizer, algo ensaiado... comprado... com vencedor já definido. Não dá para aceitar a moleza do Brasil na Copa quando se assiste a um jogo como foi o da Argentina e o de hoje contra o País de Gales.
albertospbr
E essa Copa América, quem leva, Brasil ou Argentina Question
hive
Como diria o Jeremias: - HUh

A Argentina jantou o Mexico ontem, e pela fome acho que vai ser barra muita pesada a final...Ainda tem o lance da vingança fria das últimas desclassificações ocasionadas pelo Brasil.
Eu vou torcer pro Brasil, mas não vou ficar surpreso se o Brasil levar uma "caixa".
XxlilikaxX
Valeu, valeu.
Mas na copa, err... Não podemos falar nada.
Será que ganhamos a copa américa? =/
Eu acho que tipo, o Dunga não vai como técnico... Gostava mais do Felipão...
Lviter
Eu li no jornal que estão deixando o Dunga em banho-maria para o Felipão o substituir quando estiver com o contrato liberado...
Não ligo muito pra futebol não, mas contra a Argentina a gente torce até em campeonato de Jankenpo!
Só que infelizmente não estamos com essa bola toda... A esperança é termos uma surpresa...
phantombr
De fato, Argentina deu um olé mesmo... marcou... teve garra.. errou feio varias vezes e nao sofreu gol por incompetencia do mexico e um pouco de sorte...
E nós não estamos tão bem quanto os hermanos, mas contra a Argentina, SEMPRE!
Menos se for Boca x Grêmio.. ai abro excessão e sou argentino de nascença..hiii
Gilgamesh
Acho que se não for empate, um dos dois times vai vencer.
Belo palpite não?

Aprofundando, acho que se não der empate, e no caso uma vitória nos pênaltys para o Brasil, a equipe que vencer vai vencer com mais de 2 gols de diferença. Por exemplo, se o Brasil ou Argentina abrirem de cara 2 gols de diferença, não perde mais, toma um, e faz mais outro, final, Brasil 3 x 1 ou Argentina 3 x 1
thi.dias
elementar meu caro. hehehehe.

Bem, a Argentina está com um time mais bem preparado com o Brasil. Messi está encapetado, Riquelme nunca jogou melhor, Crespo virou surpresa (se recuperou da contusão a tempo) e vai jogar. Ai num time que tem Carlitos Teves no banco, vc tem que esperar um show.
Mas por outro lado, Brasil x Argentina é igual Corinthians e Palmeiras. Não importa se um está em primeiro no campeonato e o outro em último. Quando os dois se enfrentam, tudo pode acontecer. Tomara que os brasileiros joguem com raça, com vontade. E que Robinho esteja mais inspirado que Messi.

Vamos Lá Brasil!!! Meu palpite é 4x2 Brasil!!!
cparakawa
Até me assustei quando vi o tópico ressucitado, já que era sobre o jogo em Londres, no Emirates Stadium (novo estádio do Arsenal).

Contra a Argentina, eu torço pra qualquer país, pode ser EUA, Cuba, Venezuela, Iran, Nigéria, Israel, Arábia Saudita, etc, etc, etc.

O que seria do futebol sem a rivalidade ... Very Happy
albertospbr
cparakawa wrote:
Até me assustei quando vi o tópico ressucitado, já que era sobre o jogo em Londres, no Emirates Stadium (novo estádio do Arsenal).

Eu acabei ressucitando o seu tópico porque estava lendo todos os tópicos já postados, desde a primeira página, e como vi que o Brasil passou no penal para a final eu já sabia que iria ser com a Argentina, e aproveitei. Wink
Bom, é amanhã o jogo.
Detalhe: O Tevez não será reserva mais, pra azar de nós brasileiros, mas como sou corinthiano, se a Argentina ganhar com gol dele não ficarei triste.
Vejam essa reportagem.
http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/0,,MUL69709-4402,00.html
Abraços.[/url]
CRPLAYES
A Argentina tem um grupo bem entrosado e grandes jogadores como o Messi e o Tevez, mais o Brasil tem o Robinho que vem se destacando, não sei seé porque os jogadores da seleção estão muito mal ou por causa da qualidade de Robinho, sem duvida ele é o melhor jogador da seleção, ja que Kaka e Ronaldinho pediram dispensa(acho que eles nem deveriam ser convocados mais para a seleção pois se essa moda pega a seleção so vai servir de vitrine). Bem acho que a seleção em classicos, independente de quem joga na seleção, mostra uma qualidade melhor de jogo e espero que seja assim e torço para que o Brasil traga a Taça da Copa America.

Vamos torcer pois futebol se ganha em campo.
Vanilla
Não sei o que foi mais bonito... Ver o gols do Brasil, que foram lindos, ou ver o gol contra do Ayala... Fazia tempo que eu não via a seleção jogar bem! Depois de ver o primeiro ouro do Brasil no Pan e o Brasil ser campeão da Liga Mundial de Vôlei pela sétima vez, foi uma delícia ver a derrota da Argentina. Melhor que isso, só se fosse uma final de Copa do Mundo em Buenos Aires. Laughing Mas ver a Argentina perder é sempre bom, não interessa contra quem esteja jogando...
thi.dias
rééé. Deu Brasil!! E o gol mais bonito do jogo foi o de Ayala. Era pra ele ser atacante. hehehe.
gnomme
eu achei a argentina meio frouxa...foi um jogo pobre...

Quanto a renovação acho que certos jogadores como kaka fazem falta e não percebo o porquê de não jogarem~

Embora nao tenha nada a ver com o assunto aproveito so para dizer que no momento em que posto esta mensagem o server 2 tem um load average de 21.30...~
Incrivel...como é possivel chegar-se a este ponto?
XxlilikaxX
Gol contra não vale!
Mesmo sendo O gol contra, pq foi lindo hahaha
Mas os outros dois foram lindos, aquele dos 4 minutos então...
E eu, acho que retiro o que disse sobre o dunga Rolling Eyes Se mostrou um bom técnico!
gnomme
vamos ver...vamos ver...
mariohs
XxlilikaxX wrote:
Gol contra não vale!
Mesmo sendo O gol contra, pq foi lindo hahaha
Mas os outros dois foram lindos, aquele dos 4 minutos então...
E eu, acho que retiro o que disse sobre o dunga Rolling Eyes Se mostrou um bom técnico!

O Vágner Love teria feito o gol se o Ayala deixasse a bola passar...
Quanto ao Dunga, vem fazendo um excelente trabalho. Estou torcendo para que dê tudo certo...
Tilibra
eu acho que o Dunga fez certo em escolher "novos" jogadores, sem muita fama ....

todos tem que ter a primeira chance Very Happy
E acho que faltou um pouco de entrosamento por parte dos jogadores, mas mesmo assim já foi o bastante pra dar um "OLÉ" nos argentinos .... rsrsrsrsrs

Não sou muito fã de futebol, mas a rivalidade entra Brasil e Argentina faz o jogo valer a pena !!!!
romaop
Vi um resumo do jogo e gostei do Brasil renovado. Há tantos jogadores brasileiros de qualidade, que até podem substituir os mais conceituados. Já há muito que o Wagner e outros mereciam jogar na selecção.
Na hora de futuras convocatórias vai ser uma grande dor de cabeça para o seleccionador. Os seleccionadores de outros países bem que gostariam de ter tantas escolhas para a selecção.
A Argentina podia ter jogado melhor; mas dos vencidos não reza a história.
Força Brasil, força Scolari e força Portugal.
cparakawa
O goleiro da Argentina é pior que o Doni. Espero que seja titular absoluto até a próxima Copa.

E o golaço do Ayala foi lindo, me lembrei do Oséias.

Eu já estou contente com o Dunga, pode ser uma porcaria de técnico, mas meteu 3 x 0 duas vezes na Argentina. hahahahaha
potterline
Puts, foi humilhante aquele gol contra Very Happy
E acho que não importa de ter sido contra... foi contra pra eles, mas a nosso favor.
mariohs
cparakawa wrote:
O goleiro da Argentina é pior que o Doni. Espero que seja titular absoluto até a próxima Copa.

O Doni é bom goleiro... tá agarrando muito no Roma. Na seleção talvez não tenha ido muito bem, mas ele é bom goleiro...

cparakawa wrote:

Excelente lembrança! Aquele do Oseas eu achei ainda mais bonito...
Tilibra
Quote:
O Doni é bom goleiro... tá agarrando muito no Roma. Na seleção talvez não tenha ido muito bem, mas ele é bom goleiro...

Só o que me deixa indignado, é o fato dele ter pego os gols de penalte, na semifinal, adivinhando o canto ou no susto ....

golero bom, vai na bola, e não na intuição .... rsrsrss

mas valeu !!!! GANHAMOS !!!!!!!!!!!!!!!!
cparakawa
mariohs wrote:
cparakawa wrote:

Não tenho acompanhado a carreira do Doni, só lembro que no Corinthians ele era horrível, do nível do Yamada e do Rubinho (irmão do Zé da Fiel que jogou no Santos, hahahaha). O único goleiro brasileiro no exterior que eu escuto falar é do Dida, que toma vários frangos no Milan. Aliás, é um baita time, mesmo com um goleiro que falha feio em jogos decisivos, foi campeão da Champions League.

Quote:
cparakawa wrote:

Excelente lembrança! Aquele do Oseas eu achei ainda mais bonito...

Excelente o c*c*t*. Pelo menos ainda guardo na memória o glorioso penalti cobrado pelo Marcelinho e defendido pelo Marcos.

Como diria o Cafu, "nem sempre os melhores vencem". Chupa, Argentina!!!
mariohs
cparakawa wrote:
Excelente o c*c*t*. Pelo menos ainda guardo na memória o glorioso penalti cobrado pelo Marcelinho e defendido pelo Marcos.

Puuuutz, desculpe... esqueci que você é Palestra...

Quanto aos goleiros, acho que o Júlio César que provavelmente será o titular...
Gilgamesh
O Gol do Oséas foi proposital, um dos gols mais bonitos de cabeça
Esse chute do Ayala também foi bonito, bate-pronto!

Mas todos perdem para o gol do Junior Baiana pelo Flamengo, encobrindo o (próprio) goleiro.

Quanto a Brasil x Argentina, vale dar uma repassada nos últimos 6 jogos

Brasil 3 x 1 Argentina
Argentina 3 x 1 Brasil
Brasil 2 (4) x (3) 2 Argentina
Brasil 4 x 1 Argentina
Brasil 3 x 0 Argentina
Brasil 3 x 0 Argentina
cparakawa
Gilgamesh wrote:
O Gol do Oséas foi proposital, um dos gols mais bonitos de cabeça
Esse chute do Ayala também foi bonito, bate-pronto!

Mas todos perdem para o gol do Junior Baiana pelo Flamengo, encobrindo o (próprio) goleiro.

Quanto a Brasil x Argentina, vale dar uma repassada nos últimos 6 jogos

Brasil 3 x 1 Argentina
Argentina 3 x 1 Brasil
Brasil 2 (4) x (3) 2 Argentina
Brasil 4 x 1 Argentina
Brasil 3 x 0 Argentina
Brasil 3 x 0 Argentina

Alguns gols contra são tão bonitos que fica difícil acreditar em "acidente de trabalho". O do Junior Baiano foi um golaço mesmo.

Antes que eu me esqueça, chupa argentinada. Cool
Bobjmp
Já estamos em 2011 e nada mudou o Brasil mesmo mal, continua melhor que a Argentina. O contraditório é que a imprensa reclamava do Dunga, mas ele ganhou todas da Argentina e dos principais adversários.

O cara pode até não ser simpático, mas teve um desempenho melhor que muitos, só faltou a Copa do Mundo, mas quantos não conseguiram também.

Não vou dizer que o Mano é incompetente, se ele ganhar a copa no Brasil, vai entrar para a história mesmo que o desempenho dele seja fraco até então, mas o negócio mesmo é ficar de bem com a imprensa.
leandrow
Tilibra wrote:
Quote:

Só o que me deixa indignado, é o fato dele ter pego os gols de penalte, na semifinal, adivinhando o canto ou no susto ....

golero bom, vai na bola, e não na intuição .... rsrsrss

mas valeu !!!! GANHAMOS !!!!!!!!!!!!!!!!

Concordo, o bom goleiro tem mesmo é um reflexo diferenciado e cai somente quando vê a bola sendo batida!