FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Finalmente

orien
Depois de passar por 80% dos provedores de hospedagem de sites gratuitos, finalmente achei este! Alguns não têm propagandas, porém não oferecem suporte ao SSI; outros têm tudo que eu quero, mas pedem centenas de posts em seus fóruns.

O Frihost me parece confiável e justo quanto ao número de posts... e o melhor é que posso participar em português! Espero publicar meu site em breve, porque já faz um bom tempo que estou para publicá-lo.
psykow
orien wrote:
Depois de passar por 80% dos provedores de hospedagem de sites gratuitos, finalmente achei este! Alguns não têm propagandas, porém não oferecem suporte ao SSI; outros têm tudo que eu quero, mas pedem centenas de posts em seus fóruns.

O Frihost me parece confiável e justo quanto ao número de posts... e o melhor é que posso participar em português! Espero publicar meu site em breve, porque já faz um bom tempo que estou para publicá-lo.

EU tb fiquei maravilhado qd descobri a frihost... já naum aguentava mais de tanto procurar... Isso eh uma maravilha...
orien
psykow wrote:
EU tb fiquei maravilhado qd descobri a frihost... já naum aguentava mais de tanto procurar... Isso eh uma maravilha...

Os piores são aqueles que fazem você crer que são os melhores para depois exibir uma mensagem do tipo "Infelizmente, não aceitamos mais contas gratuitas devido..." na página de cadastro.
mariohs
por favor, depois de conseguir sua conta, não deixe de continar participando do fórum... faça daqui um lugar em que você possa ajudar os outros e também ser ajudado Very Happy
merrik
Realmente, o frihost é 10, seja bem vindo =D.
mariohs
parabéns pela sua conta... e, como eu disse antes...
Quote:
por favor, depois de conseguir sua conta, não deixe de continar participando do fórum... faça daqui um lugar em que você possa ajudar os outros e também ser ajudado

-close-