FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

ROTEADOR WIRELESS ENCORE MODELO ENHWI-G 54 MBS

Cassiowt
Tenho um ROTEADOR WIRELESS ENCORE MODELO ENHWI-G 54 MBS, configurei o mdefinindo uma nova senha para o roteador, e aparentemente ela trocou, mas agora quando coloco a nova ou a velha não acontece.

Ou seja eu errei na troca e não sei qual é a senha. No manual diz que neste caso tenho que resetar o aparelho. Fiz como foi indicado, no entanto nada aconteceu. Enfie um clips no orificio trazeiro onde é indicado o resete, mas esse parece não funcionar, pois o nome que dei para a minha rede Wireless permaneceu, creio que deveria ter sido resetado.

Alguem tem alguma dica que possa me ajudar.

Grato.
cparakawa
Ateh hoje nao me deu xabu. Desliga o aparelho e fica clicado no reset sem soltar por 30 segundos. Solta e liga, clica de novo no reset e fica pressionado mais 30 segundos. Desliga de novo e fica pressionado o reset por 30 segundos, soh pra garantir. Não sei porque alguns modens resetam ligados e outros desligados (deveria ser soh quando ligados, pensando intuitivamente). Ateh hoje funcionou pra mim com um monte de marcas diferentes. Boa Sorte Cool
Travis
Se não funcionar com a dica do amigo acima, tente o fórum clube do hardware forum.clubedohardware.com.br Smile
cparakawa
Pode pesquisar no google tbm, acho mais rapido a menos que o fórum tenha muita gente participando.

Soh vale lembrar que a maioria dos modems das marcas mais famosas NÃO RESETAM só apertando o reset. Para evitar acidentes ou aquele zé mané que olha o modem e pergunta: "Pra que serve este botão?" e tchau. E é por isto que o botão é interno "enrustido", normalmente, e tem que ficar pressionado por um tempo. Abraços.
gnomme
acho melhor contactar o fabricante...