FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Equipa Portuguesa de Paintball

Ka7raK
Boas! Eu gostava de saber se anda por aí alguém interessado em formar um equipa portuguesa de paintball para ir a torneios ou apenas para jogos recreativos.

Também gostava de saber se alguém conhece um bom spot para fazer paintball mesmo sem levar ninguém (chegar lá e jogar com as outras pessoas).

Já agora, se tiverem material usado que queiram vender, enviem um e-mail para darth_katrak@sapo.pt.
Travis
se eu morasse em portugal participava hehehe
admiro muito este esporte Smile
Ka7raK
Travis wrote:
admiro muito este esporte Smile

Desde que joguei a primeira vez, apaixonei-me pelo Paintball. É como o sexo! Embarassed
PristonMaster
eu jogava sem morasse em portugal tambem... eu ainda nunca joguei na minha vida mas adoro este tipo de esporte
Travis
vc joga a quanto tempo? é uma pena não ter interessados :/
Ka7raK
Travis wrote:
vc joga a quanto tempo? é uma pena não ter interessados :/

Apenas jogo há um ano. O problema dos interessados é o preço. Alguns amigos meus não se importam de jogar mas 1/2 vezes por ano devido ao custo. Só para o campo vão €35 e depois tem a comida, bolas adicionais e nem dá para ter equipamento próprio.
gnomme
você é de que zona de Portugal?
Ka7raK
gnomme wrote:
você é de que zona de Portugal?

Região de Lisboa. Moro perto de Loures e Amadora mas costumamos jogar no MegaCampo perto de Mafra. Acho que o Sniper também é um bom campo mas não posso precisar. Um amigo meu arranja jogos a €15 na zona de Almada e o que é bastante bom mas o cenário torna-se monótono (apenas combate urbano) e não há muito controlo.
Kashinilaya
O que é paintball, afinal, Ka7raK? Nunca ouvi falar desse esporte!
mariohs
Se for a mesma coisa que tem aqui no Brasil, podemos dizer que é algo do tipo counter strike, só que na vida real, com bolinhas de tinta (paintball). Você vai a um campo, monta 2 equipes, cada um com uma arminha carregada com bolinhas de tinta... daí começa a brincadeira... sai atirando em todo mundo, e depois no final ve quem ganha... simples, não?
marithi
ahhh...
eu morro de vontade de jogar paintball um dia...
deve ser muito divertido... já acompanhei uma competição aqui na cidade, perto de casa... o campo era minusculo, até meio infantil, mas não creio que tenha sido menos divertido pros participantes...
um dia eu entro nessa tb... rs
andreh182
Yeah...

Meu vizinho tem 2 armas a gente brinca direto nos finais de semana só com colete e capacate :S

Doi pra cacete quando acerta no dedo ou no braço ^^

é d+

entramos no meio do mato okASdkoaskd

ou se nao tem uma casa abandonada a uns 4 quarteirões daqui...A gente invade lá, as paredes estão todas marcadas Razz

Em campo nunca joguei mas ja acompanhei jogos...

PaintBall é demais !

Very Happy
Kashinilaya
mariohs wrote:
Se for a mesma coisa que tem aqui no Brasil, podemos dizer que é algo do tipo counter strike, só que na vida real, com bolinhas de tinta (paintball). Você vai a um campo, monta 2 equipes, cada um com uma arminha carregada com bolinhas de tinta... daí começa a brincadeira... sai atirando em todo mundo, e depois no final ve quem ganha... simples, não?

Interessante... mas já passou meu tempo de gostar disso!
Ablank
Quote:
Interessante... mas já passou meu tempo de gostar disso!

n acho pois n tem idade esse jogo eh mt rulez Very Happy