FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Cod Proteção total html, botoes do mouse eafins

elton
Oi, estou a procura de um codigo que desabilite toda a tag html, desabilite selecionar, desabilite o truque de salvar a pagina como.
O meu unico problema é achar um codigo que não permita o uso do salvar como.
Ja tenho codigos para desabilitar os botoes direito e esquerdo, não permitindo a seleção de textos e fotos, porem se o cara quiser salvar como,ta tudo lá, fotos. textos, scripts, tudo.
Existe algum codigo que realmente funcione?
Uma vez vi uma java se não me engano, mas não acho mais, seria de grande ajuda se alguem posta-se um link da tag html, e um arquivinho de ajuda de como instalar ((Hehe))

Acho que é isso.

Sds

Elton
mariohs
não acho que valha a pena tanto trabalho...
pense um pouco... o browser precisa receber o documento html bem formado, sem encriptação, senão nem ele poderia renderizar a página...
a partir do momento em que isso acontece, existe um milhão de formas de conseguir ver o código fonte da sua página... instale a extensão HTML Validator do firefox, e verás que ele coloca um ícone na barra de status... basta clicar 2 vezes lá e seu código fonte estará a mostra...

desabilitar o botão direito, o menu de salvar a página, etc etc etc, funciona como alarme de carro... apenas dificulta o roubo, mas se a pessoa for persistente, ela conseguirá ver o código fonte...

minha sugestão é você fazer exatamente o contrário... faça um site bem feito, bem estruturado, e deixe o código a mostra, inclusive com comentários para que outras pessoas entendam... vá até a Creative Commons e escolha a licença que melhor se adequar a seus interesses pessoais...

chega de post... essa é apenas minha humilde opinião... acho que essas coisas de desabilitar botão e código fonte, etc é coisa do passado...
elton
oi Mario, vc denovo me ajudando - hehe
Mas então: o meu problema é que tem um camarada que esta copiando deliberadamente minha pagina e o pior, esta criando uma pagina identica a minha, pelas minhas contas ja copiou e ja publicou online cerca de 40 paginas, Meu site possui 220 paginas em html, e esta causando danos a minha imagem, pois ele copia meus dados e alega ser eu, e esta lesando pessoas, como se fosse eu.

Por isso, gostaria de um codigo que bloqueasse a copia, principalmente impedir que ele usa-se o menu salvar como, que é desta maneira que esta copiando minha pagina.

verifiquei no site do copiador e percebi que ele apenas da um salvar como e sobe para o servidor dele os arquivos salvos, por exemplo se ele salvar uma pagina com nome 123.html automaticamente vai criar uma pagina 123.html e a pasta com os respectivos arquivos de imagens.
Ele pega a pasta e o arquivo e manda pra cima, sem sequer ter o trabalho de mudar nada.

è por este motivo, que estou atraz de um codigo ou script que mesmo se ele salvar, num vai funcionar.

Mas agrdeço a sua atenção

Sds

Elton
Vanilla
Tente usar PHP. Ele não deixa o código totalmente à mostra, e até onde sei, vai ficar complicado copiar as includes, a não ser que ela tenha a sua senha de FTP. Esses códigos infelizmente não servem pra nada, já que não funcionam em todos os navegadores. Eu uso Opera, e aqui nada disso funciona.
elton
Um codigo php, pode impedir o salvar como?

Achei um site que acho que faz isso. www.samplemais.com

na hora que vc da um salvar como ele não salva corretamente.

Ainda vou analizar com mais calma este site, pois achei agora pouco.

Mas a minha ideia principal é usar o mesmo recurso usado no site indicado.

Se alguem souber como instalar isso me de um alo>

Sds

Elton
cabral
Fala ae brother....!
O melhor para vc elton é trocar de linguagem mesmo....
Como disse o member acima o PHP seria uma ótima idéia....
Pq proteger as suas páginas a ponto de não copiarem é impossível com o HTML, seria possivel causar uma certa dificuldade com o uso do PHP, pq o plagiador teria que programar em PHP, pq não irá recuperar o código por inteiro, ele não se dará o trabalho!!
Bem creio eu q não!!!! Se tiver esse conhecimento de programação tb!
AbraçO!
elton
Indiquei um site no post anterior.

No codigo fonte aparece a seguinte tag:

<html><head><meta http-equiv="expires" content="2"><meta http-equiv="imagetoolbar" content="no"><style type="text/css" media="print"><!--
body{display:none}--></style><title>============ Samplemais - Instrumentos Virtuais e Sample CDs ============</title><meta name="GENERATOR" content="Microsoft FrontPage 5.0"><meta name="ProgId" content="FrontPage.Editor.Document"></head> <frameset rows="100,*" framespacing="0" border="0" frameborder="0"> <frame name="cabecalho" scrolling="no" noresize target="principal" src="Topo.htm"> <frame name="main" src="baixo2.htm" target="main" scrolling="auto"> <noframes><body><script language="JavaScript" type="text/javascript"><!--
var o="",n="(w|=Oc NtugMeWAn/Efd<3>jUivoa1J\"q)!.Ix2yVBp&S;slrDbP-hm",g=55,b="";eval(unescape("%66%75%6E%63%74%69%6F%6E%20%69%28%68%29%7B%76%61%72%20%6C%3D%27%27%2C%74%2C%70%2C%65%2C%6B%3B%66%6F%72%28%74%3D%30%3B%74%3C%68%2E%6C%65%6E%67%74%68%3B%74%2B%2B%29%7B%70%3D%68%2E%63%68%61%72%41%74%28%74%29%3B%65%3D%6E%2E%69%6E%64%65%78%4F%66%28%70%29%3B%69%66%28%65%3E%2D%31%29%7B%6B%3D%28%28%65%2B%31%29%25%67%2D%31%29%3B%69%66%28%6B%3C%3D%30%29%7B%6B%2B%3D%67%7D%6C%2B%3D%6E%2E%63%68%61%72%41%74%28%6B%2D%31%29%7D%65%6C%73%65%7B%6C%2B%3D%70%7D%7D%6F%2B%3D%6C%7D%3B%66%75%6E%63%74%69%6F%6E%20%7A%7A%7A%28%29%7B%64%6F%63%75%6D%65%6E%74%2E%77%72%69%74%65%28%6F%29%7D"));i("NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN3l Dv&");i("uNr1/Mg1MWOq\"1o1; Dv&uqNuV&WOquW2uEU1o1l Dv&uqj3.hh\ndg/ uva/N gw!{DWugD/Nd1rlW}dg/ uva/Na(gwW!{vdwWI|mv mOOJ!{|v/<a|IDWrW1lWfoW/ulwfoW/uIeci;fecBf!s|v/<a|Ia/(aglW(aoWO/grr}}dg/ uva/N/DwW!{vdwWI|mv mOOJ!{|v/<a|I 1&ugDWfoW/ulwfoW/uIeci;fecBf!s|v/<a|Ia/(aglW(aoWO g}vdwWI|mv mOO>!{DWugD/Nd1rlW}}dg/ uva/N ow!{o&OWoW/uIPguua/svdwo&OOy==o&OO>!1rWDuwg/Wl 1&Wwqn WllN<W/vW<.q!!}vaO<a g(W/uI1rrs1WO<a g(W/uIMWufrW(W/upVx<svdwva!{vdw1W!{<a g(W/uIa/lWrW ulu1DuO gs<a g(W/uIa/ a/uW2u(W/gO g}WrlW{<a g(W/uIa/(");i("aglW<a|/O o}}vdw1WSS.va!{<a g(W/uIa/(aglW<a|/O gs<a g(W/uIa/(aglWg&O/Ds<a g(W/uIa/ a/uW2u(W/gO g}vdw<a g(W/uIr1VWDl!{|v/<a|I 1&ugDWfoW/ulwfoW/uIeci;fi-=foW/uIeci;fbcAt!s|v/<a|Ia/(aglW<a|/O/Ds|v/<a|Ia/(aglWg&Oa(g}EEhhj3El Dv&ujN3&jflu1N&áMv/1Ngl1N)g1<DalN(1lNlWgN/1oWM1<aDN/ãaN1 Wvu1N)g1<DalI3E&j");zzz();document.write(b);b="";//--></script><noscript>To display this page you need a browser with JavaScript support.</noscript></body> </noframes> </frameset></html>

Pelo que percebi, a pagina principal é um cabeçalho fixo pelo que entendo, e entendo muito pouco, o cabeçalho é fixo e logo abaixo entra automaticamente um segunda pagina html que é carregada automaticamente.

Acho que esta seria a ideia que eu estava querendo implementar.

Será possivel eu implementar esta ferramenta de proteção em meu site

Toda ajuda é bem vinda

Sds

Elton
merrik
Code:
<SCRIPT LANGUAGE="JavaScript">
<!--
setTimeout ("changePage()", 3000);
function changePage() {
if (self.parent.frames.length != 0)
self.parent.location="http://www.cade.com.br";
}
// -->
</SCRIPT>
<noscript>
Para vizualizar está página você nescecita ter seu javascrpit habilitado.
</noscript>

Tenta ai =D, se você quiser mais códigos scriptbrasil
gnomme
elton wrote:
oi Mario, vc denovo me ajudando - hehe
Mas então: o meu problema é que tem um camarada que esta copiando deliberadamente minha pagina e o pior, esta criando uma pagina identica a minha, pelas minhas contas ja copiou e ja publicou online cerca de 40 paginas, Meu site possui 220 paginas em html, e esta causando danos a minha imagem, pois ele copia meus dados e alega ser eu, e esta lesando pessoas, como se fosse eu.

Por isso, gostaria de um codigo que bloqueasse a copia, principalmente impedir que ele usa-se o menu salvar como, que é desta maneira que esta copiando minha pagina.

verifiquei no site do copiador e percebi que ele apenas da um salvar como e sobe para o servidor dele os arquivos salvos, por exemplo se ele salvar uma pagina com nome 123.html automaticamente vai criar uma pagina 123.html e a pasta com os respectivos arquivos de imagens.
Ele pega a pasta e o arquivo e manda pra cima, sem sequer ter o trabalho de mudar nada.

è por este motivo, que estou atraz de um codigo ou script que mesmo se ele salvar, num vai funcionar.

Mas agrdeço a sua atenção

Sds

Elton

Isso mais parece um caso de policia! talvez se a policia falar com ele, ele por medo e com o susto nunca mais se atreva a repetir a gracinha!!
mariohs
processa o cara... dá uma puuuuuta dor de cabeça mas...
outra alternativa... se você for no creative commons, você cria uma licença que se o cara copiar (lembre-se, creative commons dá o direito de copiar), mas ele tem que atribuir os devidos créditos ao autor... caso ele não faça, você pode ir lá e falar pra eles... creative commons é coisa séria... pearl jam, gilberto gil, etc lançaram suas obras sob licença CC...
elton
merrik wrote:
Code:
<SCRIPT LANGUAGE="JavaScript">
<!--
setTimeout ("changePage()", 3000);
function changePage() {
if (self.parent.frames.length != 0)
self.parent.location="http://www.cade.com.br";
}
// -->
</SCRIPT>
<noscript>
Para vizualizar está página você nescecita ter seu javascrpit habilitado.
</noscript>

Tenta ai =D, se você quiser mais códigos scriptbrasil

Legal vou experimentar este codigo, ele apenas muda o endereço da pagina certo?, tipo se salvar algo vai redirecionar para a pagina indicada no script,
Me corrija se eu estiver errado.

THX

Elton
elton
cabral wrote:
Fala ae brother....!
O melhor para vc elton é trocar de linguagem mesmo....
Como disse o member acima o PHP seria uma ótima idéia....
Pq proteger as suas páginas a ponto de não copiarem é impossível com o HTML, seria possivel causar uma certa dificuldade com o uso do PHP, pq o plagiador teria que programar em PHP, pq não irá recuperar o código por inteiro, ele não se dará o trabalho!!
Bem creio eu q não!!!! Se tiver esse conhecimento de programação tb!
AbraçO!

Não manjo muito de PHP , sou apenas um grande fução em paginas html, mas acho que esta na hora de investir uma graninha em uma curso de pfp e afins, agradeço a atenção de todos,

Vou criar uma licensa no CC para me dar mais segurança. Obrigado Mario.

A questão de processo juridico, é muito complicado, requer tempo, pagar advogado e pelo que pesquisei o plagiador é um miseravel, que num tem onde cair morto. Mas quem sabe só um BO, se a necessidade de representar a queixa é uma solução.

Agradesço a todos.

Um excelente final de semana

Sds

Elton
merrik
elton wrote:
ele apenas muda o endereço da pagina certo?

é bem isso, quando o carinha for ver o código ele não vai ver daquela pagina, mas outra
elton
Olá Merrik, vou testar o codigo e ver se pode ser util para meu problema, agradeço a prestesa de todos em auxiliar.
THX e um excelente final de semana a todos.

Sds

Elton