FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

vai uma carninha?

merrik
Você gosta de pc's? e de cozinhar? e de usb's ? Laughing
una suas paixões
elton
Isso é coisa de quem não tem nada a fazer.
Mas mesmo assim é interessante, basta saber se realmente foi as portas usb que geraram o calor

Sds

Elton
elton
elton wrote:
Mas mesmo assim é interessante, basta saber se realmente foi as portas usb que geraram o calor

Sds

Elton

Esta é interessante : http://knuttz.net/hosted_pages/Assorted-Pictures-20060823
marithi
elton wrote:

Sds

Elton

Acredito que sim. Essa semana mesmo meu professor de Sistema Operacional estava falando sobre isso. De usar a entrada USB como fonte de energia. Mas ele disse q é um pouco de viagem, porque na verdade é só um meio de roubar energia elétrica. Porém, pelo o que ele disse, deu a entender que é possível sim.
merrik
bem, que eu saiba da para pegar energia atraves do usb sim, tem alguns mp3 que quando ligados ao pc, não gastam a pilha, deduzo que eles usem energia do usb.
cparakawa
Passa voltagem pela USB, mas eh pouca, nao dah pra assar carne. O equipamento que mais consome energia e que se liga na USB, que eu saiba, eh o scanner. Ou seja, o USB consegue no maximo mover o carro/lampada do scanner e ascender a mesma. Mas se ligar dois scanners na mesma porta, por meio de um hub passivo, nao funciona (ja testei). Mesmo um modem passivo e um scanner nao conseguem energia suficiente de uma mesma porta compartlhada por modem passivo. Mas pra carregar mp3, Nintendo DS, lampada, mini farolete e coisas do genero, a porta usb eh suficiente.
mandrakhack
massaa

nunk tinha visto isso bem legal
Travis
haha essa é muito boa, ja vi a um tempinho, mas é muito cabo pro meu gosto e comer no pc torna-se mais um vicio do que ja ficar muito tempo nele.. não acho que deveria existir esse tipo de açador hehe
leandrow
Hahaha, falta do que fazer mesmo..! Uns tempos atrás eu vi um driver tipo de cd rom que você instalava no computador para fritar ovos com o calor do mesmo..!

Cada coisa. Confused
merrik
leandrow wrote:
... uns tempos atrás eu vi um driver tipo de cd rom ...

Caraca 0.0, ainda bem que não era um drive de cd de verdade, porque se der para fritar um ovo, porque não um cd 0.o.
leandrow
merrik wrote:
leandrow wrote:
... uns tempos atrás eu vi um driver tipo de cd rom ...

Caraca 0.0, ainda bem que não era um drive de cd de verdade, porque se der para fritar um ovo, porque não um cd 0.o.

Antigamente tinha uns drivers de cd rom que excediam sua velocidade máxima por causa de bugs, que por sua vez fritavam, literalmente, o cd..!
merrik
Bem, então vamos olhar o lado positivo, tinhamos uma otima maneira de destruir dados confidenciais, e uma frigideira =D, dois em um uahauhau
leandrow
merrik wrote:
Bem, então vamos olhar o lado positivo, tinhamos uma otima maneira de destruir dados confidenciais, e uma frigideira =D, dois em um uahauhau

HuaHAUAhuahUAhauhaUHA, com certeza..!
PristonMaster
-.-' que que será que eu vou dizer ein? -.-'

tipow... ele não tem nada o que fazer? xD
cparakawa
Tenho um DVDRW NEC que superaquece com frequencia, mas ateh agora nada grave. Acho que nao frita ovo, mas deve cozir. Mas nao eh USB, a melhor coisa pra aquecer eh o processador mesmo, frita e assa.
psykow
A cada dia a mais em que navego pelo internet, me surpreeendo cada vez mais com a criatividade que nos rodeia.Existem pessoas com uma imaginação fora do normal e completamente mais desenvolvida que a nossa.
cparakawa
Às vezes isto se chama loucura, às vezes falta de noção, às vezes falta do que fazer. Mas se não fosse assim, qual graça ia ter? Cool
thi.dias
Meu pc é cheio de periféricos, tem de tudo, dois joystick, web cam, mesa digitalizadora e outras coisas. E além disso o gabinete tem 4 entradas para drive de cd/dvd, sendo que só uma é usada, as outras tem a portinha que é desenho do gabinete, mas quando abre não tem nada. Ai um dia um amigo meu viu e achou que eram todas usadas, ai ele perguntou: Pra que tudo isso?

Ai eu zoando com ele falei que um era para ler DVD e CD outro para gravar e os outros dois era um hardware de fazer comida que junto com o software dele eu podia preparar qualquer comida apenas colocando os ingredientes dentro dele. (Olha que eu nunca tinha visto esse negocio de assar carne utilizando a porta USB). Vendo toda a parafernália ele olhou pra mim, meio acreditando, e perguntou intrigado: Sério mesmo???

Bem que eu queria.
mariohs
thi.dias wrote:
Meu pc é cheio de periféricos, tem de tudo, dois joystick, web cam, mesa digitalizadora e outras coisas. E além disso o gabinete tem 4 entradas para drive de cd/dvd, sendo que só uma é usada, as outras tem a portinha que é desenho do gabinete, mas quando abre não tem nada. Ai um dia um amigo meu viu e achou que eram todas usadas, ai ele perguntou: Pra que tudo isso?

Ai eu zoando com ele falei que um era para ler DVD e CD outro para gravar e os outros dois era um hardware de fazer comida que junto com o software dele eu podia preparar qualquer comida apenas colocando os ingredientes dentro dele. (Olha que eu nunca tinha visto esse negocio de assar carne utilizando a porta USB). Vendo toda a parafernália ele olhou pra mim, meio acreditando, e perguntou intrigado: Sério mesmo???

Bem que eu queria.

hahahahaha, muito ingênuo esse seu amigo Very Happy
cambonas
huehuehue! Tinha que ser coisa de algum japonês criativo e desocupado... euhehe
Cassiowt
Camaradas isso é muito "trash", que doideira, esses caras não tem nada o que fazer em casa.

Como eu sempre digo se Deus inventou algo melhor que o Computador ele guardou para si próprio.
Propaga
Hobbies - é assim né? - Pois é, são manias que qualquer pessoa tem. Algumas, entre tantas, são de cozinhar, coleção de canetas de brindes, fazer um churrasco enfim, são hobbies.

Particularmente gosto muito de cozinhar, posso até demorar, sujar muita louça, mas, que sai comida boa isso sai mesmo. São vários pratos e tantos quitutes. Mas, minha preferência é por uma feijoada, gosto demais mesmo.

Acredito que o alimento é um dos maiores prazeres do homem, mesmo antes do sexo com uma linda mulher. Sabe por que antes? Porque saco vazio não para em pé, muito menos um pênis. Certo?

Então, oportunamente postarei aqui no fórum receita de algumas de minhas façanhas na cozinha. Aguardem vai valer a pena. Não tem nada de espetacular ou estrambótico, mas tem umas dicas e certas manhas na cozinha que aprendi com minha querida mamãe e outras tantas que desenvolvi pela minha curiosidade e experiências de um mestre cucca.
drummer
usb, cozinhar e não sei o que

sei la manolo, eu curto carne moida

WTF?
leandrow
Ressurreição de tópicos! Laughing
rafael2112
leandrow wrote:

Nen sei do que se trata, o link não está mais ativo.
leandrow
rafael2112 wrote:
leandrow wrote:

Nen sei do que se trata, o link não está mais ativo.

Apenas uma minuciosidade, um "pequeno" detalhe para os novatos, que consiguem saber do que se trata o tópico e ainda comentar sobre o link inativo, HAHAHA! Laughing