FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Candidatos Toscos

thi.dias
E ai galera. Estavamos discutindo em outro tópico sobre Propaganda Eleitoral Gratuita, ai começou o assunto sobre os candidatos toscos.
Contem aqui sobre o candidato tosco do seu estado. Não vou postar o meu agora pq já é tarde e eu estou com sono, mas amanhã colocarei. E naum é só um naum, aqui em Natal-Rn tem uma penca deles.
romano
Isso de candidato tosco o que é exactamente?
É que por ca nos os portugueses tosco tem um significado que não sei se corresponde ao vosso. Fiquei curioso. Podes explicar?
thi.dias
Tosco é bizarro, ridículo. O que torna engraçado, uma pessoa desse tipo se candidatar para um cargo de importância.

Vc vai entender.

Propaganda eleitoral 2004.
http://www.youtube.com/watch?v=GRyK5k4ztDI
Esse é Miguel Mossoró, foi candidato a prefeitura de Natal-RN a dois anos atrás e agora está se candidatando a Deputado Estadual.

Olhe o Jingle dele:
http://www.miguelmossoro.com.br/jingles/mm.mp3

E pra piorar, esse ano o partido do Miguel Mossoró está lançando o Sheik Humberto, que é mais tosco ainda. Ele só aparece vestido de beduino e tem a proposta de fazer um trem bala, ligando as duas principais cidades (300 KM), fazer o programa do leite encanado, entre outras propostas hilárias.
Estou só aguardando começar a propaganda eleitoral dos candidatos ao governo. Vai ser risada pra caramba.
romano
Bem por ca tosco quer dizer:

Quote:
que não é lapidado nem polido;
grosseiro;
malfeito;
tal como a natureza o produziu.

Acaba por se enquadra. Eu pessoalmente chamaria estes candidatos de "candidatos cromos".
Eu deve disser que temos cromos na politica portuguesa mas estes toscos são mesmo estranhos.
Assim a politica até tem mais piada.
Era homem por votar num cromo destes.
O nosso Major Valentim Loureiro e o João Jardim tem trabalhado intensamente para chegar a este estatuto.
Bockman
A campanha que mais achei pioada no Brasil (não tenho muita informação sobre asvossas campanhas foi a (original, porque pelo que vejo já houve várias versões) do "Roubo, mas faço!".

Com uma pequena pesquisa pela net encontrei este site:

http://www.marioprataonline.com.br/obra/cronicas/boca_de_urna.htm

já me ri um bocado a ler. Deixo-vos uma das pérolas que lá se encontram

Quote:
BRANCO (9,09) - O ex-craque, pentacampeão na França, foi a grande surpresa desta campanha. Seu slogan, criticado por todos, era: "vote em Branco"!

Be Well Cool
juninho_14
putz ninguem merece.. e o pior eh q vai ter pessoas que vao votar num camarada desse.... eh uma vergonha... acho q deveria ser proibido pessoas assim se candidatarem... Sad
Lviter
Aqui no Rio temos a Super Zefa (é isso mesmo).

Ela é candidata a deputada federal e aparece usando um frango de borracha como celular, um chapéu de girassol e está com um cachorro.

Se não bastasse o visual estranhíssimo dessa senhora ela diz :"Pelas criança, pelos idoso e pelos animal, é zefa federal, um sete, dois ovo e um pau!". (com estes erros de português, mesmo).
merrik
aqui tem um tal de hulk, sim hulk, e adivinha, o nome de verdade é luiz inacio, so falta lula da silva, vocês me perdo-em mas eu não vou postar a frase ( que eu esqueci a denominação para esse tipo de frase ¬¬ ) porque não da para ver aquilo até o fim.
mandrakhack
huahuhuahuahuahaaa

q ilarioooo mesmo

kd um mais tosco q o outro!!!!
Cassiowt
Se não bastasse a idiotice destes candidatos na campanha eleitoral, que temos que aguentar, pior ainda é a cara de pau de alguns com as com as mentiras que inventam.

Das coisas que fizeram e das que vão fazer.

Mas pior ainda mesmo é esses ai que roubaram, e pediram água, se exoneraram antes de sofrerem o processo de cassação, e agora tentam voltar por cima da "carne seca", tal como o Valdemar da Costa Neto.

Isso sim é tosquice, mas não se esqueçam, mais tosco ainda é quem vota neste TOSCÃO.

Abraços.
leandrow
Putz... É cada figura que aparece no horário elitoral, é palhaçada, literalmente esse cenário político dos últimos tempos. Cá entre nós, acho que um dos candidatos mais toscos e que permanecem tentando se candidatar é o Enéias do PRONA..!

"Podei minha barba por causa de uma leocemia, mas com barba ou sem barba, EU SOU O ENÉIAS..!!!"

Huahuahauhauhau..! É melhor que muito programa humorístico ver horário político, hahaha.

Falow, abraços.
thi.dias
ele é um antigo candidato em Natal, já foi eleito várias vezes em vários cargos. É muito popular na zona norte de Natal/RN e tem um programa de tv na filial da Band aquio em Natal.
Luiz Almir é o nome dele:

http://www.youtube.com/watch?v=C2de8ko2738
leandrow
Procurem e vejam todos os vídeos que encontrarem sobre o Enéias..! O cara é muito inteligente e tosco ao mesmo tempo, mas pra mim ele é um ser respeitável, o partido dele nunca se envolveu com qualquer tipo de corrupção, aí vai uma palhinha pra você:

- http://www.youtube.com/results?search_query=prona

Deêm uma olhada nos vídeos do PRONA é muito engraçado, hahaha.

Falow, abraços..!
Amsilva
Provalvelmente nenhum de vós brasileiros já ouviu falar deles, mas os portugueses de certeza que sim.
O primeiro que vou falar chama-se Manuel Vieira (vocalista do Enapa2000) e já fez por ser candidato à presidencia da republica portuguesa e pelos vistos prepara-se para novas corridas ao poder...
Vejam tudo em http://www.enapa2011.blogspot.com
e não percam http://www.vieira2006.com/home.html
E de morrer a rir!!!!!!!!!!!

Ahhh...o segundo que queria vos falar é o Homem da Ilha da Madeira... sabem quem é????!!!!
cparakawa
No Kibeloco tem uns videos das campanhas de uns candidatos ridiculos, como o Super Moura, Samuel Silva e o candidato das Raves. kibeloco.blogspot.com

E o Prona jah se envolveu em picaretagem, deu escandalo em Sao Paulo com a venda de filiacoes. "Meu nome eh Avanir!!!".
thi.dias
Ele mora no meu bairro. É um tiozinho cachaceiro que desde que eu moro aqui ele é veio do mesmo jeito.

http://www.youtube.com/watch?v=PefOfcL6rkI

Ai o video dele.
leandrow
Se vocês forem pesquisar no YouTube por vídeos de candidatos toscos e derivados, vão achar um acervo enorme..! Procurem por termos como "eleições", "candidatos", etc...

Eu estava vendo o que tinha lá, um mais ridículo que o outro, huahuahuahua..!

Tá dada a dica, falow..!
psykow
O pior de tudo que no horário político se vc observar bem vc pode ver os candidatos lendo o cartaz.... isso eh pra acaba.... quase todos os candidatos leem e naum explicam bosta nenhuma... isso eh revoltante...
cparakawa
Tem um chamado Alexandre Bacchi, procura os videos no youtube. Horrível, mas deste monte de lixo acho que vai ser um dos eleitos. Bom, se o cara vota num candidato que aparenta ser sério, normalmente este vai fazer m* ou não vai fazer nada, se vota num desconhecido total a chance é ainda maior. Votando nos ridículos pelo menos se ri um pouco. Nada contra quem vota conscientemente e reflete bem, mas são minoria da minoria mesmo ... Twisted Evil
leandrow
É um candidato pior que o outro e parece até que os candidatos se multiplicam de tantos candidatos..! É uma palhaçada o cenário político brasileiro, tsc, tsc... Confused
andreh182
aff

esse video do "Miguel Mossoró" que o thiago postou nossa...KOASdkosakod

Que ridiculo oskaokdsakod

acha que engana com aquele encenação de que a guria foi assaltada asOKdkoASKOdaoksd

P.T.C Laughing
Vanilla
Esses dias eu estava bem sossegada na casa do meu namorado vendo o horário político pra matar o tempo enquanto ele não chegava. Na hora que liguei a tevê, dei de cara com um tio de terno montando um avestruz (!) e pediu votos dizendo que ele tinha trazido o avestruz para o Brasil (!!!). Oh sim, grande contribuição. Rolling Eyes

E hoje, quando pensei que não veria nada mais bizarro, dou de cara com PAPAI NOEL revoltado, dizendo que tinham até roubado o trenó dele! Juro que era verdade, o número do candidato é 1919. Não fui atrás de saber mais sobre ele, mas quem quiser dar uma pesquisada, boa sorte. E poste o que achou aqui. Laughing

Quem precisa ir ao circo quando o circo está na TV?
mariohs
Vanilla wrote:
Esses dias eu estava bem sossegada na casa do meu namorado vendo o horário político pra matar o tempo enquanto ele não chegava. Na hora que liguei a tevê, dei de cara com um tio de terno montando um avestruz (!) e pediu votos dizendo que ele tinha trazido o avestruz para o Brasil (!!!). Oh sim, grande contribuição. Rolling Eyes

Apenas para não tirar o mérito do nosso querido e ilustre candidato, o avestruz hoje em dia é um dos investimentos com maiores retornos, uma criação de avestruz dá muito dinheiro, pois dele se aproveita praticamente tudo.
Obviamente isso não é um motivo muito forte para votar nele Very Happy
phantombr
O Brasil cresce menos que os países da África.
E Lula vai ganhar no primeiro turno.
Quer piada melhor que essa?
leandrow
phantombr wrote:
O Brasil cresce menos que os países da África.
E Lula vai ganhar no primeiro turno.
Quer piada melhor que essa?

Pior que é verdade... Fico revoltado quando abro o jornal e vejo as estatísticas dos candidatos à presidência, o Lula sempre em cima, aff... O Lula está usando o populismo para continuar como presidente, os brasileiros estão cegos..! Ou simplesmente não ligam para a política no Brasil... É brincadeira, depois de tanta corrupção nos últimos anos vemos Lula com um percentual monstruoso nas pesquisas. Confused
perera
Samuel Silva
http://www.youtube.com/watch?v=q0_6VXduGN0

ainda não decorei o nome dele Laughing

e o Super moura
http://www.youtube.com/watch?v=3G6lcigBRhU

ashueuheuhea

axu que horario eleitoral deveria mudar o nome para "Palhaçada Eleitoral"
Very Happy
PristonMaster
a propaganda política tá tão bizarra aqui em Curitiba que dá até pena de falar dos candidatos para não humilhar eles...
Aparece uma anã dizendo que é menor mulher do mundo e que vai cuidar dos deficientes, um cego, gente com 6 dedos, mulher vestida de mendigo x,x e é por isso que este país não muda...
Kashinilaya
Bockman wrote:
A campanha que mais achei pioada no Brasil (não tenho muita informação sobre asvossas campanhas foi a (original, porque pelo que vejo já houve várias versões) do "Roubo, mas faço!".

Infelizmente, Bockman, já apareceu coisa pior nesta campanha. Tem artista brasileiro que recebe financiamento do governo e defende os escândalos políticos, afirmando que "política é isso mesmo," ou, pior ainda, "para mexer com política tem que pôr a mão na m..."

São os sinais claros de uma baixa consciência coletiva... Mas isso mudará.Com certeza! A ética ainda virá a ser uma prioridade para a humanidade!

Um abraço.
Cassiowt
Achei uma forma muito divertida de ver o horario politico e me alegrar um pouco com esses candidatos ridículos.

Tenho duas filhas uma de 11 e outra de 4 anos. Estamos vendo o horário político junto, e a brincadeira conciste em fazer de conta que quem aparece na TV é um de nós três, de forma alternada. Desta forma cai na sorte a cara de cada candidato relacionado a nós.

Imaginem a diversão quando eu sou representado por uma figura bizzarra de barba longa e chapeu com guampa.

RIDICULO mesmo mas muito divertido, tai uma fora de aproveitar essa disgraça diária.

Abraços a todos.
mariohs
@Cassiowt

Taí um bom jeito de entreter as crianças Wink

Pessoal, já que existe outro tópico também falando das eleições, vou fechar este aqui.

-closed-