FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Horário eleitoral gratuito

eadonline
Caros colegas,

tem alguem aqui que realmente goste de assistir ao horário eleitoral gratuito????

É claro que devemos conhecer os nossos candidatos para poder votar da melhor forma.

Mas, sem demagogia, é a maior chatice.

Aparece cada coisa estranha: o Zé do ovo, a Maria da esquina, fulano das vassouras, sicrano do barril e assim vai...
cambonas
A parte mais divertida, você já descobriu: os nomes dos candidatos.

Podíamos fazer uma lista aqui dos nomes mais exóticos... Eu só me lembro agora do "HP Cunha" que eu vi hoje à noite... fiquei pensando nos possíveis concorrentes "Epson Soares" e "Lexmark Schmitt"... hehehe (quanta bobagem!!!).

Propaganda eleitoral, ninguém merece!!!
thi.dias
O que tem de melhor na propaganda eleitoral gratuita são os candidatos bizonhos que volta e meia aparecem. Aqui em Natal tem um cara que participou das últimas eleições, acredite se quiser, pra Governador. Ele falava: "Os Gringos que vem aqui para prostituir nossas meninas e cheirar cocaína, vão sair na mãozada..."
Sem contar que uma das propostas dele era fazer a ponte Natal-Fernando de Noronha, com uns 300 km e dizia que o dinheiro viria com parceria com um "Sheik das arabeas", que aliais é o novo candidato para governador do RN.
"Miguel Mossoró cumpre promessa e traz para o governo do RN o Sheik Humberto, em repúdio à perda da Refinaria
de Petróleo para Pernambuco.

Uma das propostas do Sheik é a do leite encanado.

Vê se pode.
thi.dias
Miguel Mossoró se candidatou a prefeito de Natal, a dois anos atrás.
cambonas
Nossa! É cada candidato... Infelizmente, isso é reflexo da cultura do nosso povo. Esses sujeitos estúpidos só conseguem se candidatar, ganhar verba de campanha e todos os benefícios que uma candidatura traz porque ninguém se toma providências para acabar com essa palhaçada.

Querem um exemplo que venceu porque o povo achou o cândidato "engraçado" ou algo parecido? O "ilustríssimo" Enéas Ferreira Carneiro. Ninguém venha aqui me dizer que votou nele porque gostou do projeto de trabalho do indivíduo... construir uma bomba atômica? Por favor!!! Além disso, ele mesmo admite que tudo não passou de uma bela estratégia. Primeiro, candidatou-se à presidência e, na eleição seguinte, saiu candidato a deputado levando consigo um número significativo de companheiros de partido que tiveram, na realidade, um número inexpressivo de votos.

O processo eleitoral em nosso país não passa de uma piada de péssimo gosto... Lamentável!!!
psykow
Inclusive eu vi um candidato a deputado estadual ou federal, num sei q tinha o nome de Barichello e durante a sua propaganda soava uma musica assim: "Limpa Limpa Barichello (bis)" eh muito ilário... e engraçado me caguei de rir...
orien
Eu achei alguns nomes bem curiosos... não são de políticos, mas vale à pena ver... olhe o post no meu blog. Só para você ter uma idéia, são nomes como "Maria Salva Um de Cada Vez".