FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Eu odeio Copy Paste E VOCÊ

elton
O que mais vejo no forum ultimamente. é o CARA copiar um texto enorme na internet e colar aqui no forum,

Conforme as regras do forum é necessario ter posts de qualidade.

Que MER... de copy paste , que nada,

Sim estamos interessados em um servidor, mas tb necessitamos de posts que se façam necessarios. que ajudem, que deeem orientação aos novos usuarios, emfim, nada desta porcaria de Copiar e colar.

Bahhhhh

Se Voce é um mebro da comunidade que odeia esta pratica edionda, passivel até mesmo de cadeia ((hehe))

POSTE AQUI SUA INDIGNAÇÃO.

E GRITE ...CHEGAAAAAAAA

SDS

ELTON
augustoccastro
Está correto no que diz, por que não colocar apenas o link da matéria, afinal todos sabem usar o mouse para clicar em um llink... Tenho de concordar que isso está totalmente fora das regras do fórum, que deviam ser respeitadas para o ambiente não virar um caos total.
Vanilla
É uma coisa que sempre vai existir, ainda mais num lugar onde a "moeda corrente" são os posts. Mas não custa dar um toque no tópico do "Ctrl + C guy" pra ver se ele cria um pouco de simancol.
merrik
auhauahua,parece comunidade de orkut "Odeio Ctrl + C / V"
mariohs
isso vai sempre existir... portanto, relevem e deixem que o moderador faça o trabalho dele... já vimos o bockman apagando os tópicos de copy/paste e banindo o usuário... acho difícil que usuários novos venham com as melhores intenções ("s" ou "ç"?)... mas os moderadores estão aí, galera... vamos confiar neles Wink
RoTiV-2
tb odeio pessoas q escrevem frases e pulam duas linhas para escrever a outra
obs: mariohs, ta certo, Ç
Vanilla
RoTiV-2 wrote:
tb odeio pessoas q escrevem frases e pulam duas linhas para escrever a outra
obs: mariohs, ta certo, Ç

Idem. Mas só pra deixar claro: sou nova, mas sou do bem viu? Gostei muito da hospedagem e pretendo ficar aqui durante um longo tempo. Very Happy
thi.dias
Mas só que deveria ser "Eu odeio Crtl C + Crtl V no Frihost" porque esse mecanismo dá uma boa ajuda na hora de fazer um trabalho de escola.

hehehe.
merrik
auhauhua, bem lembrado thi.dias, é um otimo mecanismo para trabalhos =D, o problema é que tem gente que não sabe usar nem para fazer trabalho, no colégio que eu estudava ja entregaram um trabalho aparacendo coisas como "clique aqui", e os links em azul Laughing
cabral
Não suporto o maldito copy/paste tb.....e vejo que essa prática está sendo muito utilizada ainda aki....
"Esse pessoal" quer webhosting grátis, mas não quer nem postar com qualidade....por isso muitos reclamam e não conseguem seu webhosting, mas antes verifiquem a qualidade de seus posts e tópicos...
Se pararmos pra pensar direitinho....vejam o preço de uma hospedagem paga com o espaço em disco e o tráfego mensal que a Frihost nos disponibiliza.....vão ver o valor real de mercado de um hosting como esse...o que não é barato!

Muitos chegam aqui na FRI querendo mandar e reclamam que ainda não receberam o host como se fosse algo qualquer....ainda saem colocando postando tópicos horríveis copy/paste.....ainda tem os que vão mais longe, esses são chamados de *leenchers.

*Usuários que copiam dados sejam eles de outros fóruns ou sites e postam como sendo de autoria sua.

Acho que ja chega de escrever....acredito que com meu post + os dos amigos acima possam muitos conscientizar-sem antes desses atos impugnantes!

AbraçO! Confused