FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Jogo WebBased

Tilibra
Alguém aí jogava The Crims ????

Eu jogava e gostava muito, mas parei faz um bom tempinho !

Esses dias achei um outro jogo do estilo, mas não é de assaltantes, e sim de duas raças que se confrontam : Vampiros e lobisomens.

Eu estou jogando a poucos dias, mas já peguei o esquema do jogo !

quem quiser se cadastrar, basta acessar o endereço :

http://world6.monstersgame.com.pt/
merrik
Cara nunca joguei the crims, apenas me cadastrei, mas já joguei OGame e Primordio, e tem um outro que um amigo meu "fez" alguma coisa com dragão verde, só que não lembro o endereço Rolling Eyes
Tilibra
Valeu pela dica merrik !

Vou me cadastrar nesses que você citou, pois parecem ser bem legais !
augustoccastro
Já ouvi mas também vi falar do The Crims, mas não foi muito de meu gosto, pois para mim é muito monótuno.

Sei que os games web based são assim, e talvez - como dizia kiko na época do Chaves Wink - não vá com a cara desse tipo de divertimento....
mariohs
Gosto muito dos games da Swirve
Tanto o Earth: 2025 quanto Utopia (sendo este último o melhor de todos na minha opinião) são bem legais... eu fui muito tempo viciado no Utopia... se tiverem um tempo pra jogar, é bem legal...

Não posso deixar de citar também o Yetisports, pra quem não conhece, é aquele famigerado jogo do monstro das neves (o Yeti) que dá uma paulada no pinguim, e tem que jogar o pinguim o mais longe possível... existem 8 jogos do Yeti, muitos não conhecem todos...
Tilibra
Valeu mesmo mariohs, mando muito bem com todas essas opções !

Parabéns !

Eu realmente não conhecia nenhum deles, mas vou dar uma olhada com mais tempo hoje a noite !

Quote:
Já ouvi mas também vi falar do The Crims, mas não foi muito de meu gosto, pois para mim é muito monótuno.

Sei que os games web based são assim, e talvez - como dizia kiko na época do Chaves Wink - não vá com a cara desse tipo de divertimento....

Realmente augustoccastro, esse estilo de jogo não é tão empolgante comparado aos games em 3D que ficam instalados em nossos HDs, mas é uma opção pra quem quer se distrair no intervalo do almoço, ou no intervalo da faculdade ! Por serem jogos Web, pode ser tratados como um jogo de xadrez jogado por cartas (nunca joguei assim, mas tenho um amigo que jogava Smile ), onde vc faz a jogada, e volta mais tarde para fazer outra jogada !

.... Nem eu entendi esse exemplo ...... Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed
merrik
Acho que nem sempre os web based são monotonos, quando jogava primordio sempre ficava na espectativa, será que meus calculos estavam corretos? será que vou ganhar bastante experiencia? em tal turno eu vo ser atacado, será que consigo me defender? enfim, eu gostava, deixa espectativa, angustia =D
RoTiV-2
nunca gostei desses tipos de jogos, pra falar a verdade nem sabia q tinha tantos!
orien
Se você gosta de jogos multiplayer em flash, entre em http://trackwars.com/ e http://www.globulos.com/ , que são dois jogos do http://www.globz.com.
Travis
bah não suporto esse tipo de jogo... mas cada um com seus gostos hehe..
Tilibra
Valeu pela dica orien !

Agora to meio sem tempo, mas dou uma conferida mais tarde !
phantombr
Na verdade ja joguei TheCrims e não recomendo por ser muito monótono, repetitivo, acaba enjoando rápido.

Estou jogando Ogame.com.br
Esse é um pouco mais complexo e exige uma certa participação diária para não se dar mal. A idéia é conquistar a galáxia com suas naves. Muito mais interativo que o TheCrims.

Recomendo.
(tenho quase 4 meses e não enjoei)
andreh182
Olha o SPAM...

Deveria avisar que se clicar ali você sai ganhando Wink
marithi
poxa... joguei por uns dias o dos vampiros, até que parecia legalzinho... mas aí simplesmente desencanei, sei lá... rs
acho que pra mim jogo assim não dá certo, porque sempre esqueço de entrar algum dia, aí perco o embalo e desanimo... rs
mas tem vários bastante interessantes pra quem tem tempo e paciência, acho que mais paciência... rs
sei lá se é Web based, mas já joguei bastante Neopets... huahuahua
marithi
já que estamos falando de jogos online, não poderia deixar de recomendar o único que eu não esqueço de entrar todo dia.... rs
é um simulador de futebol, pra quem gosta: http://www.managerzone.com
é bastante simples, se comparado com o Hattrick ( http://www.hattrick.org ), mas por ser simples que eu acho mais divertido, pra relaxar mesmo...
então fica aí o recado, pra quem gosta de futebol e quer se divertir um pouco... rs
mariohs
Vou ressucitar este tópico com um novo jogo (na verdade, segundo o autor, não é um jogo e sim, um brinquedo).

Boštjan Cadež wrote:
Its not a game, its a toy. What i mean is there are no goals to archive and there is no score.

Bem, enfim... o brinquedo em questão é o Line Rider, onde você desenha um circuitinho e aperta o play, e desce um carinha de trenó que vai andando pelo seu circuito... Existe também uma comunidade apenas para o Line Rider. Lá tem uns vídeos muito bons para ver também, como o Jagged Peak Adventure.

O negócio é muito viciante, já vou avisando Very Happy
CMA
Eu jogo muito AdventureQuest, por exemplo. É um RPG em flash. Há actualizações semanalmente, sejam elas novos items, eventos (como pequenas quests, guerras contra exércitos ou batalhas épicas que contribuem para o avanço da história) ou outras adições. Existem também clans, classes, e futuramente casas para os jogadores. Devido a limitações do motor de jogo não é possível haver PvP (quem sabe consigam dar a volta um dia...?), mas durante as guerras os jogadores trabalham em conjunto para eliminar o exército oponente.
Rafael_Gpi
Eu venho reparando que os Portugueses são muito fans desse tipo de jogo, e até ja vi dois deles que foram criados por Portugueses. Pelo menos foi o que deu pra perceber a partir de outras comunidades que eu participo...
phantombr
Ja joguei THE CRIMS e estou parando agora com o OGAME
acho legal, mas vira uma rotina muito chata depois de alguns meses...

Aconselho gastar seu tempo em outros divertimentos mais sadios, como por exemplo aprendendo jogar volei, bocha, ping-pong, etc
orien
phantombr wrote:
[...]vira uma rotina muito chata depois de alguns meses[...]volei, bocha, ping-pong, etc[...]

Não se esqueça da peteca, um esporte genuinamente brasileiro. Wink