FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Carros modelo 2007 serão compatíveis com iPod.

leandrow
Os fabricantes de automóveis Mazda, General Motors e Ford assinaram um acordo com a Apple para produzir seus veículos de 2007 com a tecnologia que permita conexão com os reprodutores de MP3 iPod, anunciou a Apple por meio de comunicado oficial.

Fonte: Folha Online

Veja a notícia completa:

- http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u20416.shtml

Pois é, a tecnologia agora chegou na nova geração de carros..! E realmente é uma idéia um tanto interessante, e o iPod crescendo e ganhando cada vez mais força no mercado.

Falow, abraços.
Tilibra
Muito boa notícia !

Agora só me falta comprar um carro modelo 2007 !
leandrow
Laughing Pra mim só falta comprar o iPod, o carro e tirar carta..! Huahuahuahuahauhua..!
Tilibra
leandrow wrote:
Laughing Pra mim só falta comprar o iPod, o carro e tirar carta..! Huahuahuahuahauhua..!

Mas então tah quase lah !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Travis
pra mim falta tudo também hehahahahah
Tilibra
Mas não desistem !

Quando eu conseguir comprar um carro modelo 2007, já vamos estar no ano de 2017 !
cparakawa
Que Ipod nada. Compra um toca-fitas motoradio ou mais fuleiro ainda, daí vc compra um adaptador de fita pra plug P2/stereo. Aí coloca o que quiser. Só fica meio chato pra ficar trocando as faixas enquanto dirige, mas sai bem mais barato ... Cool

Se o Ipod dirigisse o carro, aí sim eu ia ficar mais impressionado ... Shocked
augustoccastro
Isso me parece uma piada, pois nem Ipod possuo! heueheuh.. E um carro modelo de 2007, como disseram, só em 20017! hehehe...

Mas é interessante ver como a tecnologia avança surpreendendo a todos. Imaginem a época do Ford T, lá nem se cogitava a respeito do ar condicionado, e agora estuda se a conexão com o ipod, que me impressiona, devido ao pequeno tamanho físico, mas gigante na sua hd.

Quem sabe um dia tenha meu ipod? E depois de muitos anos meu carrinho 2007??? Laughing Laughing Laughing
Tilibra
augustoccastro wrote:
Isso me parece uma piada, pois nem Ipod possuo! heueheuh.. E um carro modelo de 2007, como disseram, só em 20017! hehehe...

Mas é interessante ver como a tecnologia avança surpreendendo a todos. Imaginem a época do Ford T, lá nem se cogitava a respeito do ar condicionado, e agora estuda se a conexão com o ipod, que me impressiona, devido ao pequeno tamanho físico, mas gigante na sua hd.

Quem sabe um dia tenha meu ipod? E depois de muitos anos meu carrinho 2007??? Laughing Laughing Laughing

Também tenho fé, de um dia ter um carro 2007 ! (nem que seja em 2017 ou até 2030 !!!! )

Quem sabe até lá, os iPods já são Lixo do passado, como os velhos toca-fitas automotivos que o cparakawa citou !
leandrow
Huahuahuahua..! É bem isso mesmo, daqui uns 35 anos vou comprar o meu modelo 2007, hahaha..! E se o iPod continuar caro como está, prefiro um toca-fitas mesmo, heh..!

Falow, abraços.
RoTiV-2
a pioneer já num tem um som q faz isso? da pra transferir as MP3 por bluetooth
Bublits
Ja tem aquela propaganda na tv agora nao lembro de qual carro era mas ja vi um tipo q nao precisava de som era apenas o iPod lida com um USB em uma abertura no painel do carro claro q por baixotem um cistema q le as musicas mas fica apenas um buraquinho da entrada USB no lugar de todo aquele aparelho!!!
Sera q agora os furtos de som irão acabar pois iPod éso levar no bolso????
leandrow
Bublits wrote:
Ja tem aquela propaganda na tv agora nao lembro de qual carro era mas ja vi um tipo q nao precisava de som era apenas o iPod lida com um USB em uma abertura no painel do carro claro q por baixotem um cistema q le as musicas mas fica apenas um buraquinho da entrada USB no lugar de todo aquele aparelho!!!
Sera q agora os furtos de som irão acabar pois iPod éso levar no bolso????

Sobre isso que eu ia comentar agora..! Hehehe, pelo menos daqui alguns anos nossos bons e velhos "toca-fitas" ou até mesmo os cd-players atuais não existiram mais com tanta tecnologia no mercado, e óbviamente não haverão mais furtos dos mesmos, isso é bom..!

Falow, abraços.
cabral
Fala ae galera!!!
O Sony X-plod ja tem entrada pra conectar o mp3 player......
O Pionner ja veio com tranferência via bluetooh, acho q se escreve assim....
Ae para estourar no mercado conexão com Ipoid....muito boa idéia.....
Se não me engano o Citroen C3 ja vem com Ipod e tudo...acredito q seja ele mesmo...viu um comercial esses dias na TV!

Ja vem com Ipod embutidoOoO.....cabulosa a idéia mais é isso ae!

"O futuro nos chega a velocidade constante de 60 minutos por hora"
(Albert Enstein)
AbraçO!
leandrow
cabral wrote:
Fala ae galera!!!
O Sony X-plod ja tem entrada pra conectar o mp3 player......
O Pionner ja veio com tranferência via bluetooh, acho q se escreve assim....
Ae para estourar no mercado conexão com Ipoid....muito boa idéia.....
Se não me engano o Citroen C3 ja vem com Ipod e tudo...acredito q seja ele mesmo...viu um comercial esses dias na TV!

Ja vem com Ipod embutidoOoO.....cabulosa a idéia mais é isso ae!

"O futuro nos chega a velocidade constante de 60 minutos por hora"
(Albert Enstein)
AbraçO!

Também vi esse comercial dia desses..! Hehehe.
mandrakhack
muito legal mais nada surpreendente!!!
PristonMaster
curitiba é foda ter um carro com ipod...
aqui até policial rouba toca fitas haeuoaehiueaoeaihaehaeoeaoiuaeheaoieauohi
leandrow
PristonMaster wrote:
curitiba é foda ter um carro com ipod...
aqui até policial rouba toca fitas haeuoaehiueaoeaihaehaeoeaoiuaeheaoieauohi

Orra..! Pior que tem disso mesmo em alguns lugares pelo Brasil à fora.
Cassiowt
O Importante não é a Marca e sim a funcionalidade. Eu tenho um toca cd da marca Potenza, que toca cdrw, cd normal, cdr cartões SD e MMC e tem entrada para USB, ou seja qualquer aparelho tocador de MP3 que tenha conexão USB eu posso utilizar no meu carro, tal como o meu celular que tem um cartão de 1 gb Mini SD.

E o melhor de tudo é que eu paguei na época a (4 meses atraz) a bagatela de R$ 375,00 em 4x no www.submarino.com.br .

O som é muito legal.

Recomendo a todos.
Kashinilaya
Imagino que seja só nos EUA e Europa, por enquanto. Mas eu não pretendo mais ter toca-CD no meu carro. Não vale a pena o risco de ter o carro roubado, com já aconteceu. Quando tiver no Brasil, tentarei obter um para mim.
carlokes
Ois,

Eu ca devo continuar com o meu iTrip ja que o carro que tenho tem de durar ainda alguns anos.

Enfim...os mais afortunados vao poder ter mais uma pequena alegria quando comprarem carro novo.