estou precisando de um codigo html de busca interna, não sei se existe, pois andei pesquisando e só encontrei codigos em php, e num manjo nadsa em php.
Preciso de um super help com este assunto, ficarei muito grato se alguem puder me ajudar.
Grato a todos
Elton
Oi Mario
Com vai?
Obrigado por perder um pouquinho de seu tempo pra responder este topico.
Estou desenvolvendo um site todo em html.
Uso o dreamweaver para fazer isso, só conheço html, e não sei os processos para implementar um bom codigo de busca interna em php, que pelo que pesquisei são os mais bacanas e eficientes.
Mas como disse não achei nada de codigos java ou html, que faça o trabalho de busca, meu site tem 200 paginas em html, e não sei como inserir a busca para que funcione e localise automaticamente todas as palavras das paginas..
Não sei se a informação passada, pode ajudar, mas é isso que eu sei.
grato
Elton
html acho q nao existe esse codigo nao... pq tem que buscar em algum lugar no caso teria um banco de dados..... php seria perfeito pra isso...
te+
Obrigado a todos, vou estudar um pouco para conhecer um pouco sobre PHP, pois num manjo nada.
Grato
Elton
acho que voce deveria procurar isso em sites de webmasters.. tem muitos scripts desse tipo e vários outros nesses sites... olha no google que ta cheio