FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Avaliação de Sites!!

vivacomestilo.net
Se você tem um site e gostaria de receber uma nota de 0 a 10 para ele, este é o lugar.

Aqui voce pode:

Solicitar avaliações.
Avaliar os sites apresentados.

Para solicitar avaliação do seu site, informe:
Nome do site:
Categoria do site: proibido sites de nudez!!! - Máx. 15 caracteres
Descrição do site: - Máx. 40 caracteres

Para avaliar um site, informe:
Nome do site que você está avaliando;
Nota: que pode ser de zero a dez;
Comentários sobre o site avaliado.

Abaixo a relacão de sites solicitados:

nome: www.academiadesimulados.tipage.com
categoria: educação
descrição: site de simulados.

att.
wagner.
rodrigoweb
vivacomestilo.net wrote:
Se você tem um site e gostaria de receber uma nota de 0 a 10 para ele, este é o lugar.

Aqui voce pode:

Solicitar avaliações.
Avaliar os sites apresentados.

Para solicitar avaliação do seu site, informe:
Nome do site:
Categoria do site: proibido sites de nudez!!! - Máx. 15 caracteres
Descrição do site: - Máx. 40 caracteres

Para avaliar um site, informe:
Nome do site que você está avaliando;
Nota: que pode ser de zero a dez;
Comentários sobre o site avaliado.

Abaixo a relacão de sites solicitados:

nome: www.academiadesimulados.tipage.com
categoria: educação
descrição: site de simulados.

nome: www.guialocalonline.com.br
categoria: Guia de cidades
descrição: O Guia Local é um PONTO DE ENCONTRO na Internet porque reúne CONSUMIDORES (quem quer comprar) a EMPRESAS e PROFISSIONAIS (quem quer vender produtos e serviços).

att.
wagner.
quirino
Acho que a pagina esta fora do ar...
riccopt
eu nao entendi a ideia deste topico...
quem slicita o que? e quem é que vai avaliar?
gilmariofgl
Acho que a idéia é as pesoas desse forum tanto postarem para serem avaliados, como avaliarem os sites postados.
thi.dias
se estivesse no ar pelo menos. :/
forumni
Nome:NewInfo
URL: www.neewinfo.com/blog
Categoria: Tecnologia
Descriçao: Site de Tecnologia, Voltado a Noticias sobre Software, Hardware e muito mais, Confira!
Avaliem ae!
akumashio
Por favor ne gente... não coloquem comentarios que naum tem nada a ver com o tópico!!

-----------------------------------------

Avaliação sobre NewInfo:
Site: NewInfo
Nota: 7
Comentário: Realmente é um bom site de tecnologia, mais dava para melhorar mais no design das imagens e do template!

Em breve eu colocarei o meu site aqui para vocês avaliarem!! Wink

gilmariofgl

Avaliação: NewInfo:
Nota: 8
Comentário: Falta definir o idioma

Kashinilaya
Avaliação
Nota: 8
Comentário: Gostei, mas achei que carregou um pouco devagar demais
mikelll
quirino wrote:
Acho que a pagina esta fora do ar...

Não estou entendento.... Question Question
riccopt
Avaliação sobre NewInfo:
Nota: 4
Comentários:
Eu odeio sites que me dizem que eles sao melhor visualizados em uma determinada configuração, principalmente por que eu uso diferentes configurações em cada uma dos meus PCs (alguem ja se deu conta que hoje em dia o que mais acontece é VARIAÇÃO entre as resolucoes de tela? principalmente pq muita gente tem utilizado o celular para navegar pela internet alem de monitores WIDE SCREEN)...
O conteudo do site fico meio perdido em meio a tantos anuncios (na verdade eu nao entrei em nenhuma pagina alem da pagina de entrada, pois nao sabia o que era anuncio e o que era conteudo)
rafael2112
riccopt wrote:
Avaliação sobre NewInfo:

O conteudo do site fico meio perdido em meio a tantos anuncios (na verdade eu nao entrei em nenhuma pagina alem da pagina de entrada, pois nao sabia o que era anuncio e o que era conteudo)

É de proposito para você clicar
gueda
rafael2112 wrote:
riccopt wrote:
Avaliação sobre NewInfo:

mas essas propagandas propositais espalhadas por todo o site afugenta o internauta, ou seja, sem retorno ele não clica nas visitas, somente os novos clicarão fazendo que tenha lucro menor
riccopt
rafael2112 wrote:
riccopt wrote:
Avaliação sobre NewInfo:

ou a pessoa vai ter a mesma atitude que eu: fechar o site e nunca mais voltar....

o ideal é fazer com que as pessoas cliquem nos anuncios CONSCIENTEMENTE e não por engano...
nando
Avaliação: NewInfo:
Nota: 3,5
Comentário: + Parece ser bom, mas não sigo sites de tecnologia
- Eu não gosto de certos avisos como o da resolução
- O bloco de publicidade, do primeiro post, muito mal exposto
- O bloco de publicidade que está no rodapé do blog, muito feio, tá voando o negócio
- Não gosto de barras fixas, e mesmo dando pra minimizar ainda me incomoda.
gabrielroubaud
Olha ae galera:

Nome do site: http://www.potecheio.com.br
Categoria do site: Festas Infantis
Descrição do site: Organização de festas e eventos

Vai de vagar nessa nota ??? rsss
riccopt
gabrielroubaud wrote:
Olha ae galera:

nota 5

o site é bem organizado, mas todos os links abrem em janelas novas (o que é muito chato para quem está navegando dentro do site)

voce está utilizando target=_blank em todos os links... se é para abrir TUDO em janelas novas voce pode utilizar: base target=_blank dentro da HEAD...

o tema está um tanto quanto INFANTIL... no cabeçalho voce desperdiça um espaço consideravel no DEGRADE... e a parte ao lado do logo ficou um tanto quanto VAZIA (mesmo com a colocação do banner ali) - eu colocaria um banner um pouco maior...
gueda
riccopt wrote:
gabrielroubaud wrote:
Olha ae galera:

nota 5

o site é bem organizado, mas todos os links abrem em janelas novas (o que é muito chato para quem está navegando dentro do site)

voce está utilizando target=_blank em todos os links... se é para abrir TUDO em janelas novas voce pode utilizar: base target=_blank dentro da HEAD...

o tema está um tanto quanto INFANTIL... no cabeçalho voce desperdiça um espaço consideravel no DEGRADE... e a parte ao lado do logo ficou um tanto quanto VAZIA (mesmo com a colocação do banner ali) - eu colocaria um banner um pouco maior...

concordo com essas dicas. Só alteraria os links, ao invés de nova página deixaria abrir na mesma.
E mudaria o rodapé, aquele preto não ta combinando, eu acho, fica melhor um verde, dando continuidade a planície em que os "pote cheios" estão.

EDIT> puts, não devia ter lido seu site, me deu uma puta vontade de comer cachorro quente das festinhas de criança hahahaahah ficou convincente a propaganda.
gabrielroubaud
riccopt wrote:
gabrielroubaud wrote:
Olha ae galera:

nota 5

Realmente dei mole em colocar target=_blank

Em relação ao tema, foi a propriétaria que quis assim Wink

Valeu Very Happy
rafael2112
riccopt wrote:
rafael2112 wrote:
riccopt wrote:
Avaliação sobre NewInfo:

ou a pessoa vai ter a mesma atitude que eu: fechar o site e nunca mais voltar....

o ideal é fazer com que as pessoas cliquem nos anuncios CONSCIENTEMENTE e não por engano...

O alvo é os paraguedistas Smile
riccopt
gabrielroubaud wrote:
riccopt wrote:
gabrielroubaud wrote:
Olha ae galera:

nota 5

Realmente dei mole em colocar target=_blank

Em relação ao tema, foi a propriétaria que quis assim Wink

Valeu Very Happy
se eu fosse voce eu aumentaria o "banner" da promocoes... pra que chame mais atenção... e arrumaria o esquema de todos os link abrirem em uma nova janela... isso é MUITO CHATO... alem de deixar o PC de quem esta navegando o site mais lento (meu PC ta velho... eheheh)