Hoje eu estava editando algumas páginas no Wordpress e meu site saiu do ar. Não acho que seja problema de script, visto que eu estava adicionando um link em uma página, e também não estourei o limite de banda e nem o do espaço em disco. Como procurei e não achei nenhum tópico padrão pra pedir ajuda, eu criei esse. Gostaria de saber se o pessoal do Frihost pode me ajudar.
O site:
http://www.vanilla.frih.net/wordpress/
Obrigado desde já. 
não vejo nenhum problema em seu site aqui... ele abriu normalmente, cliquei em alguns lins e funcionaram, o único problema que vejo não é técnico... é de design... não consigo ler o que está escrito sem meus olhos começarem a sangrar 
Meu site não estava abrindo ontem à noite. Mas um dos moderadores resolveu o problema.
só uma sugestão quando ao design segundo mariohs, tipo seu site está com o layout bom, porem quanto as cores , digamos que estão "fortes demais" vale aew uma dica.
Quase fiquei cego aehauheuauhehhuauheauhea
muita cor.........
eu tbm quase fiquei cego .. muito fortes as cores..... sem contar no esforço q tem que fazer para ler
Até onde me lembro pedi informações sobre onde pedir ajuda, e não sobre o design. Gosto do layout com aquelas cores (e até onde sei são duas), e pretendo trocá-lo em breve, já que é provisório. Tem gente aqui preocupada demais em ganhar pontos e postar bobagens do que com outras coisas.
desculpe, não quis ofender... apenas aproveitei para dar a minha opinião... e na verdade o seu site tem 3 cores, e a combinação desta cor que voce esqueceu (a branca) com a azul é que dá o problema... não vejo problema de contraste entre o rosa e o branco, nem entre o rosa com o azul...
mas tudo bem.. gosto é gosto 
| mariohs wrote: |
desculpe, não quis ofender... apenas aproveitei para dar a minha opinião... e na verdade o seu site tem 3 cores, e a combinação desta cor que voce esqueceu (a branca) com a azul é que dá o problema... não vejo problema de contraste entre o rosa e o branco, nem entre o rosa com o azul...
mas tudo bem.. gosto é gosto  |
Que nada, você foi super educado e fez a sugestão de uma forma bem bacana. O que aconteceu é que eu perdi todos os meus themes quando passei meu site pro servidor do Frihost. Eu fiz back up do meu banco de dados, mas meu servidor antigo e bichado deu erro no arquivo sql. Perdi posts, comentários e 4 themes. Aí resolvi deixar esse mesmo, já que ele era o mais fácil de refazer e tinha o css mais simples.
| Vanilla wrote: |
| Até onde me lembro pedi informações sobre onde pedir ajuda, e não sobre o design. Gosto do layout com aquelas cores (e até onde sei são duas), e pretendo trocá-lo em breve, já que é provisório. Tem gente aqui preocupada demais em ganhar pontos e postar bobagens do que com outras coisas. |
o seu site está muito cool!!! e alias, gostos nao se discutem, cada um faz como goste e como sabe!! Continue no bom caminho!! Ja agora espreite o meu, nao tá tão bom mas...
www.sardoaldigital.com