FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Onde pedir ajuda?

Vanilla
Hoje eu estava editando algumas páginas no Wordpress e meu site saiu do ar. Não acho que seja problema de script, visto que eu estava adicionando um link em uma página, e também não estourei o limite de banda e nem o do espaço em disco. Como procurei e não achei nenhum tópico padrão pra pedir ajuda, eu criei esse. Gostaria de saber se o pessoal do Frihost pode me ajudar.

O site:
http://www.vanilla.frih.net/wordpress/

Obrigado desde já. Wink
mariohs
não vejo nenhum problema em seu site aqui... ele abriu normalmente, cliquei em alguns lins e funcionaram, o único problema que vejo não é técnico... é de design... não consigo ler o que está escrito sem meus olhos começarem a sangrar Very Happy
Vanilla
Meu site não estava abrindo ontem à noite. Mas um dos moderadores resolveu o problema.
psykow
só uma sugestão quando ao design segundo mariohs, tipo seu site está com o layout bom, porem quanto as cores , digamos que estão "fortes demais" vale aew uma dica.
mandrakhack
heeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
mandrakhack
heeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Leandro120
Quase fiquei cego aehauheuauhehhuauheauhea
muita cor.........
andreh182
eu tbm quase fiquei cego .. muito fortes as cores..... sem contar no esforço q tem que fazer para ler
Vanilla
Até onde me lembro pedi informações sobre onde pedir ajuda, e não sobre o design. Gosto do layout com aquelas cores (e até onde sei são duas), e pretendo trocá-lo em breve, já que é provisório. Tem gente aqui preocupada demais em ganhar pontos e postar bobagens do que com outras coisas.
mariohs
desculpe, não quis ofender... apenas aproveitei para dar a minha opinião... e na verdade o seu site tem 3 cores, e a combinação desta cor que voce esqueceu (a branca) com a azul é que dá o problema... não vejo problema de contraste entre o rosa e o branco, nem entre o rosa com o azul...

mas tudo bem.. gosto é gosto Wink
Vanilla
mariohs wrote:
desculpe, não quis ofender... apenas aproveitei para dar a minha opinião... e na verdade o seu site tem 3 cores, e a combinação desta cor que voce esqueceu (a branca) com a azul é que dá o problema... não vejo problema de contraste entre o rosa e o branco, nem entre o rosa com o azul...

mas tudo bem.. gosto é gosto Wink

Que nada, você foi super educado e fez a sugestão de uma forma bem bacana. O que aconteceu é que eu perdi todos os meus themes quando passei meu site pro servidor do Frihost. Eu fiz back up do meu banco de dados, mas meu servidor antigo e bichado deu erro no arquivo sql. Perdi posts, comentários e 4 themes. Aí resolvi deixar esse mesmo, já que ele era o mais fácil de refazer e tinha o css mais simples.
gnomme
Vanilla wrote:
Até onde me lembro pedi informações sobre onde pedir ajuda, e não sobre o design. Gosto do layout com aquelas cores (e até onde sei são duas), e pretendo trocá-lo em breve, já que é provisório. Tem gente aqui preocupada demais em ganhar pontos e postar bobagens do que com outras coisas.
o seu site está muito cool!!! e alias, gostos nao se discutem, cada um faz como goste e como sabe!! Continue no bom caminho!! Ja agora espreite o meu, nao tá tão bom mas...

www.sardoaldigital.com