FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Novos processadores feitos de pena de galinha

merrik
Cientistas desenvolvem nova tecnologia para processadores, onde ao invés do silicio eles usam o ar dentro de penas de galinha para "transportar" a energia, a Materia original
comentario: pesso desculpas a todos do frihost especialmente para o gnome e para o mariohs pelo meu antigo post ( copia e cola), minha intenção não foi ganhar pontos (sei que é dificil de acreditar) mas sim trazer uma materia que eu achei interresante (completa) e colocar o link para o site original, portanto junto ao edit deste tópico vem meus pedidos de desculpas Embarassed Rolling Eyes
mariohs
tudo isso só pra ganhar pontos?
não era mais ético ler a reportagem primeiro, fazer seus comentários aqui e apenas botar o link para a matéria? isso é um fórum, é para discutir as coisas... mas não, isso dá mais trabalho e dá poucos pontos, né? você nem sequer fez nenhuma análise do assunto... apenas colou a matéria...
wkadyk
Isso é bom porque as penas geralmente são jogadas fora, agora vão virar nossos futuros computadores... kkkkkkkk
Muito boa essa idéia...
gnomme
eu so tenho pena de nao ter poderes para apagar estes posts que so servem para ganhar pontos!! vai fazer copy pastes para outro lado!!!
augustoccastro
Só me faltava essa... Shocked Shocked Shocked!!! Pelo menos vão aproveitar as penas né??? Afinal existe a gripe do frango, mas ainda não das penas !!!! hhahaha

Abraços Laughing
mandrakhack
muito boa a materia...

valeuu aiiiiiii
cabral
Ae brother vamos ao que interessa certo?
Achei a matéria muito interessante e ao mesmo tempo um pouco descomplexa....
Pq usar isso para processadores pode ser uma revolução ou talvez uma tragédia que vire um livro... pelos danos a humanidade!!

Creio que isso deve ser muito bem estudado, mas muito mesmo, para que possa então fazerem os testes pq sei lá como não entendo como os caras disso né, posso estar errado....mas quanto a resistência do material tenho minhas dúvidas sabe?

AbraçO!
merrik
Realmente a confiabilidade do processador não é aquela coisa mesmo, pena pega fogo fácil?? enfim, isso me lembro de uma outra materia que eu li, hd que usa bacterias para armazenar dados, auhauahauha, sim isso mesmo, bacterias para armazenar dados, materia
andreh182
Cientistas desenvolvem nova tecnologia para processadores, onde ao invés do silicio eles usam o ar dentro de penas de galinha para "transportar" a energia, a Materia original
comentario: pesso desculpas a todos do frihost especialmente para o gnome e para o mariohs pelo meu antigo post ( copia e cola), minha intenção não foi ganhar pontos (sei que é dificil de acreditar) mas sim trazer uma materia que eu achei interresante (completa) e colocar o link para o site original, portanto junto ao edit deste tópico vem meus pedidos de desculpas Embarassed Rolling Eyes[/quote]

E o fedor ?

Deve dar um fedor não ?
augustoccastro
Vocês tem razão... A pena a princípio esquentaria rápido demais e poderia queimar ou pifar, mas até um processador assim estar pronto serão feitos muitos testes, talvez apenas vão usar a idéia de uma pena, mas outro material... Isso apenas estudos e tempo, mas muito tempo responderá a respeito, nós, meros mortais apenas criamos possibilidades ou tragédias heheheh....
augustoccastro
Quote:
E o fedor ?

Deve dar um fedor não ?

Não pensei nesse fator ... Mais claro, os primeiros protótipos virão com esse "plus a mais" Laughing Laughing Laughing
Tilibra
Primeiramente eles devem testar ( e muito bem ) essa nova tecnologia, pois se sua durabilidade e condutibilidade forem realmente o que eles disseram, isso pode revolucionar o mundo dos processadores, e imagine o quanto não iria reduzir o preço Smile
Tilibra
Sobre o fato do merrik ter copiado a matéria para ganhar ponto, esse papo deve acabar, pois como ele editou o post, os pontos excedentes ao post editado serão retirados de sua conta. Papo encerrado.