FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

[CINEMA] Super-Homem

Cassiowt
Como sempre um filme desperta as mais conflitantes sensações nos Cinéfalos. Eu simplemente adorei, e olha que no quesito HQ (história em quadrinhos) sou bem, mas bem, chato. Mas o filme demonstrou ser mais que outra historinha, com super efitos especiáis. Ele realmente é um novo classico, com um brilhante romance entre mocinha e o mocinho, uma versão "super" bem repaginada.

Os efeitos sempre como axiliares ao filme, bem diferente do Hulk, onde os efeitos eram os artista principais. Não existiu ao meu ver um grande autor (nem "Kevin Luthor"), o grande climax realmente foi a historia, impecavel, no "time" exato.

Super Abraços a Todos.
Tilibra
esse filme eu quero muito ver !
Lviter
[img]Minha opinião sobre o filme "Superman returns"

Pontos Positivos Applause

- Muito bom roteiro;
- Bons efeitos especiais;
- Bom desempenho do protagonista, que substituiu Christopher Reeve a altura;
- Respeitou e fez referências à primeira versão, que recomendo a quem não viu assistir, apesar dos efeitos visuais ultrapassados;

Pontos negativos Confused

- Humor negro quando um cachorrinho come o outro (eu estava comendo pipoca no cinema e me embrulhou o estômago);
- Cabelo do Superman quando era o próprio (à la Patrick do Zorra Total). O cara é lindo, mas assim não dá... Ninguém merece aquele gel no cabelo e muito menos o cachinho enrolado na testa;
- Cabelo da Lois Lane (também tem o rosto muito bonito, mas o cabeleireiro não devia ser amigo dela);
- Enfim, os cabelos em geral do filme (aliás, o cabeleireiro desse filme merece o troféu cereja, nem as perucas do Lex Luthor se salvaram);
- Os coadjuvantes não brilharam, especialmente Kevin Spacey como Lex Luthor. Gene Hackmann na primeira versão deu um show;´
- Os figurinos também poderiam ser mais interessantes. Não gostei da roupa do Superman ... não evoluiu nada em relação à primeira;

Como saldo geral eu diria que é um filme de bom a razoável para entretenimento, mas não superou a primeira versão que foi mais criativa e se tornou um clássico.

DETALHE: Não sei se todos perceberam mas há muitas citações claras à história de Jesus Cristo no filme, especialmente na última parte. Para discutirmos esta polêmica abriremos um tópico a parte.
CMA
Eu vou ao cinema este Domingo, mas ainda não decidi bem que filme vou ver... O Superman Returns vale mesmo o preço do bilhete? É que ultimamente tenho ficado algo desiludido com adaptações de bandas desenhadas... Só o X-Men é que se safou mais ou menos...

Sejam lá honestos... Vale a pena?
mandrakhack
ainda nao assisti mais parece

ser muito bom

toodos recomendamm

abraçooo do p.a
talonsmallville
Oi Pessoinha, eu ainda não fui assistir, faltou compania pra ir junto. Mas tô lokinha para assistir.
Alguém aí que acompanha os quadrinhos sabe fazer uma comparação com o filme para vermos se tem a ver?
Faz mó tempão que abandonei os gibis.
wkadyk
ainda naum assisti mas pretendo logo logo...

mas não concordo em falar que o xmen se salva, os dois primeiros filmes estvm show mas o terceiro é simplesmente uma merda, acabaram com o xmen...
Vanilla
Eu finalmente pude assistir! Ontem era o último dia de exibição de filme aqui no cinema da minha cidade, e como meu namorado é fã, eu fui com ele. Eu não estava com muita vontade (e pra falar a verdade, não sou nem um pouco fã do Superman...), mas o filme é muito bom! Se eu que não sou fã amei, imagina os fãs? Meu namorado, fã de carteirinha e tem as HQs e tudo amou! Então eu recomendo, é maravilhoso! Vale cada centavo do ingresso!
romano
não vi e nem seise quero ver.
Sera que nimguem tem creatividade?
King-kong, super homem.
Tudo remakes e com formulas gastas.
Eu quero ideias novas, criatividade, originalidade
RoTiV-
nem gostei mt...
alias, nem gosto de super-homem
vivacomestilo.net
Vou ver esse filme hoje.
Obrigado pelas dicas!
Serao muito uteis..rs..

abracos,
wagner.
cabral
Pow galera nem vi esse filme ainda....mas to animadão pra ver....
Acredito que seja uma grande produção, a maior do ano???
Pq o amigo acima falou q um cachorro come o outro.....kkkkkkkk...
Q coisa estranha hein...

Mas vlw ae os pontos de vista, se for ver realmente o filme eu posto a resposta!

AbraçO!
Tilibra
Ví, e gostei muito !
Teve um amigo meu que disse não ter gostado nem um pouco, mas descobri que ele não gostou, pois é viciado em Smallville, e queria que os personagens fossem os mesmos da série ( vê se pode isso Confused .... )

Mas eu gostei muito mesmo !
gnomme
é sem duvida um clássico!! Estou ansioso por ver!!

É esse e os Rambos! Twisted Evil
Travis
Eu baixei o filme, porém não assisti ainda por falta de tempo...

Mas estou louco pra ver também.. acho que vai ser um grande filme
simonizinha
Eu assisti e não achei lá grandes coisas...pensei q fosse bem melhor. Em certas partes do filme pensei que iriam acontecer coisas emocionantes...mas parou por isso mesmo...e acabou me dando um belo sono o filme(...)