FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Participação

gnomme
tudo bem que o nosso cantinho portugues do fórum é mais recente, mas é triste ver que tem o menor numero de tópicos e de posts!! Vamos a participar!! Vamos mostrar o que o povo Luso e Brasileiro vale!! Rolling Eyes
mariohs
infelizmente o povo só posta aqui por interesse... não têm interesse em participar ou ajudar os outros... muitos vêm ao fórum apenas pq estão com os pontos negativos, para não perderem as contas... você sempre vê posts com conteúdos gigantes só para ganhar pontos... e como neste fórum não existe moderador, todo mundo posta o que bem entende, dá copy/paste dos sites, etc...

é sempre assim... membros novos vêm aqui, postam um monte de coisa e depois que ganham as contas somem... postam só quando os pontos tão baixos, postam em 4, 5 tópicos e já ganham pontos suficientes, depios somem por mais umas 2 semanas...
elton
Realmente Mario

Vc esta certo.

Infelismente, eu não tenho muito tempo a ficar sempre no forum, lembro-me que foi o mario que me ajudou a iniciar no forum e a me dar dicas importantissimas para minha hospedagem.

Mas como falei ja tive a oportunidade de ajudar umas duas pessoas, mas nem sempre posso postar nos foruns, porem não uso o copy paste, pois ai é muita cara de pau....

Quando entrei no forum a uns 6 meses, era muito mais atrativo, mesmo sem tempo eu dava um jeitinho e postava algo legal, mas agora só tem: seu time, filme favorito, dentre outros nada importantes, gosto de filmes, de futebol e tudo mais, mas seria um forum mais bacana se tratassemos de topicos de technologia por exemplo.

paz a todos

Elton
Ikthar
elton wrote:
Quando entrei no forum a uns 6 meses, era muito mais atrativo, mesmo sem tempo eu dava um jeitinho e postava algo legal, mas agora só tem: seu time, filme favorito, dentre outros nada importantes, gosto de filmes, de futebol e tudo mais, mas seria um forum mais bacana se tratassemos de topicos de technologia por exemplo.

Concordo plenamente com o elton, mas ouso dizer que desde a segunda metade do ano passado o Frihost nao anda com o mesmo "fogo" que tinha... Creio que os posts estao ficando cada vez mais monotomos, e cada vez mais "interesseiros" tem aparecido por aqui, postando apenas o suficiente para garantir a sua hospedagem...
thi.dias
...que tem hora que a pessoa não tem saco ou não tem assunto para postar. O único jeito, ou melhor, o jeito mais fácil é encher linguiça.
O pessoal não posta em tópicos políticos, ou qualquer outro que gere uma discussão proveitosa.
Ai fica difícil.
Travis
eu nao posto muito pois nao tenho tempo

e os assuntos também estão cada vez piores..
merrik
Eu estou tentando ser um usuario ativo que traz conteúdos interesantes, mas pelo jeito não tenho agradado Rolling Eyes , já diminuo o tamanho dos meus post e procuro conteudo novo, mas algum dia eu acerto Sad
mariohs
merrik wrote:
Eu estou tentando ser um usuario ativo que traz conteúdos interesantes, mas pelo jeito não tenho agradado Rolling Eyes , já diminuo o tamanho dos meus post e procuro conteudo novo, mas algum dia eu acerto Sad

po cara, desculpe... é que como você é usuário novo, e fez um post daquele tamanho, eu achei que queria juntar pontos, como 90% dos usuários novos fazem... já percebi que você tá ativo no fórum e participando... espero que continue mesmo depois de receber sua conta...

me enganei ao seu respeito... desculpe mesmo Very Happy
merrik
Desculpas aceitas =D, imagino como vocês "das antigas" devem estar irritados com este tipo de acontecimento, aquele post lá foi mancada minha e das feias, malzs mesmo, mas teve alguns post, principalmente do tópico segredos da microsoft que eu fiz post's grandes de proposito, mas não foi para ganhar pontos, foi justamente ao contrario, porque o maximo que se ganha é 4
Quote:
já percebi que você tá ativo no fórum e participando... espero que continue mesmo depois de receber sua conta...

Eu nem pedi minha conta ainda, vai demorar um pouco ainda para pedir, eu estou fazendo meu site no meu pc e testando no mesmo
augustoccastro
Devo ser sincero que as vezes posso esquecer realmente e me ausentar do fórum por um certo tempo, mas quero tentar superar essa minha deficiência, e em relação do copy/paste, devo dizer que esse artifício estaria totalmente fora de hipótese pois esse é o pior tipo de atitude que poderia se tomar num fórum que a princípio deveria ser direcionado a união dos conhecimentos entre usuários e ajuda entre os mesmos. OK, pode se fazer uma citação e disponibilizar o link da notícia ou artigo, mas simplesmente copiar e colar aqui? Não! Definitivamente não! Evil or Very Mad
Vanilla
Também sou nova por aqui, mas procuro sempre que posso ajudar e ser ajudada. É assim em todos os fóruns que participo. Agora, se acham que está ruim, que tal começarem a postar tópicos mais interessantes, ou sei lá? Outra coisa que acho difícil de acontecer é criar vínculos de amizade aqui. Ninguém se interessa por ninguém e tudo fica por isso mesmo. Se há vontade de mudar, então há meios pra isso acontecer. Very Happy
merrik
Bem, posso dizer que o pessoal ativo sem intereses não é a maior parte mas os ativos são "gente fina" Very Happy .
Amsilva
Eu só não participo mais por manifesta falta de tempo. Sempre que posso tendo postar com rigor e qualidade, mas as vezes - admito - posto apenas para conseguir mais alguns pontos.
Acho que deviamos ter mais pontos... certamente haveria maior equilibrio entre participações e qualidade.
mariohs
merrik wrote:
Eu nem pedi minha conta ainda, vai demorar um pouco ainda para pedir, eu estou fazendo meu site no meu pc e testando no mesmo

merrik, pede a conta já... pq ela tá demorando um tempinho pra sair... daí quando você já tiver em mente o que fazer, a sua conta já terá saído... não importa que você fique um tempinho sem botar nada no site...

foi mal pelo off-topic ae, pessoal...
merrik
Isso me trouxe duas perguntas em mente:
1º o frihost especula um limete maximo de contas?
2º Quanto tempo demora para eles mandarem a conta?(como isso é uma icógnita não precisa responder)
Bem se tiver limite de contas, eu realmente irei pedir a minha para garantir Very Happy , agora se demorar uma semana mais ou menos para entregarem a conta eu nem me importo não, por que como o mario diz, a parte suja, eu estou fazendo e como sou novo no assunto, também sou lerdo Crying or Very sad , eu demorei duas semanas para criar um código de login que ainda tenho que aprimorar.
mariohs
respondendo sua pergunta:
1- o servidor não tem limite, mas você só pode ter uma conta
2- isso tem que perguntar pro pessoal mais novo, a minha demorou 2 dias.. mas acho que tá demorando mais agora... a demanda aumentou... tem um tópico aqui no forum em português que tem um moderator sempre olhando pra verificar o andamento dos pedidos...

acho que seria bom você já pedir, pra depois não ficar ansioso e demorar pra caramba... a espera só tende a aumentar...
cparakawa
Eu dou uma olhada aqui no frihost umas duas vezes por semana. Nem sempre tem o que postar, aih eh dificil. Pelo menos nao dou ctrl-c ctrl-v e meus posts sao grandes porque eu sou prolixo mesmo. Cool
RoTiV-
eu so venho aqui mesmo para dar presença!
o fórum não é interessante!
cparakawa
Quem faz o forum mais ou menos interessante sao os participantes do mesmo. Soh que o maior diferencial eh que nao devem ser tantas pessoas que postam em portugues, aih fica dificil o forum ser interessante soh com umas 100 pessoas ... Eh um chute, nem sei quantos somos neste pedaco do frihost.
thi.dias
naum tem nenhum tópico interessante para debater. Só tem o povo colocando matérias. Quando aparecer algo interessante eu vou participar.
Leandro120
Viva BRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASIIIIIIIIIIIIIIIIIILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

VIVAAAAAAAAAAAAA PORRRRRRRRRRRRRRRTUUUUUUUUUUUUGAAAAAAAAAALLLLLLLLL

eheheh ... é evidente que o host tende a crescer pela qualidade dos serviços prestados por eles ... ainda mais por ser de graça .... axo que nenhum host free se iguala a esse sem duvida esse e uma excelente escolha se nao a melhor : D
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!