FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Quanto tempo levou para aceitarem sua conta ?

andreh182
Postem aqui por favor o tempo em que levaram para aceitar sua conta...

=)

Até porque acho que esqueceram de mim :/

Abraço.
Vanilla
Acho que menos de 24 horas. De madrugada, me cadastrei no fórum e ganhei os 10 pontos necessários. Pedi a conta e continuei no fórum, lendo e postando algumas coisas. Quando foi na noite do mesmo dia, entrei aqui no fórum e meu pedido já tinha sido aceito. Na mesma hora, instalei o sistema de postagens e passei as páginas do meu site do Frihost. Ele já está no ar e funcionando muito bem. Very Happy
marcelohenry
Deve ter dado a sorte do administrador estar online na hora .. hehe...

Já eu e o andreh tamo 2 dias e nada Rolling Eyes

Chamem os admins !!!! Twisted Evil
Vanilla
marcelohenry wrote:
Deve ter dado a sorte do administrador estar online na hora .. hehe...

Já eu e o andreh tamo 2 dias e nada Rolling Eyes

Chamem os admins !!!! Twisted Evil

Segundo eu estava lendo num tópico, teve gente que levou até duas semanas pra conseguir a conta. Por isso aconselho vocês a fazerem o que eu fiz: relaxar. Imaginei que a minha conta demoraria também, por isso nem esquentei a cabeça.

Vocês fizeram o pedido em inglês, bem bunitim e talz?
andreh182
Sim hahahahaha ^^

você já viu seu site alguma vez OFF ?
o cPanel é lindão e tudo mais ?

o phpMyadmin é rapido ?

fala aí sobre o host deles...

estou muito curiso Very Happy
augustoccastro
Pra mim foi consideravelmente rápido... Relaxei, esperei acumular os dez pontos e fiz a solicitação.

Em dias tive minha conta liberada! Very Happy

Abraços ... Wink
Vanilla
andreh182 wrote:
Sim hahahahaha ^^

você já viu seu site alguma vez OFF ?
o cPanel é lindão e tudo mais ?

o phpMyadmin é rapido ?

fala aí sobre o host deles...

estou muito curiso Very Happy

Sim, já vi meu site ficar off. Mas é coisa de segundos, só atualizar a página e volta ao normal. Aliás, acontece muito raramente. Sobre o cpanel, eu estava mostrando ele agorinha pro meu namorado e falando o quanto ele é bonito. Acho que funcional é a palavra mais certa. O PHPMyAdmin é rápido sim, usei ele pra mexer no meu banco de dados. Tudo o que eu tenho a dizer é que o host é maravilhoso e estou encantada com a hospedagem! Eu já disse em outros tópicos que queria um host onde o Wordpress funcionasse perfeitamente, e achei um grátis. Amei a hospedagem e recomendo. Very Happy
andreh182
hahahaha

que bom viu ?

Mas vem cah oO

achei que você era Homem hahahahaha ^^

Obrigado pelas respostas..Foi muito gentil Very Happy

Era tudo o que eu queria saber Wink
mandrakhack
Frihost minha conta foi recusada duas vezes...

mais depois q vi tal direitinho todas as informaçoes.. q o forum

brazuca o ferece e minha conta foi liberada em 3 dias,,

nunk fikouu off sempre otimoo com muitos recursoosss
vivacomestilo.net
E como faz para pedir a conta?

Ja estou perto dos 10 pontos!!!

ALias, como faco para consultar meus pontoos???

obrigado,
wagner.
Vanilla
Na verdade, já estou meio que acostumada a ser confundida com um homem... Cool

vivacomestilo.net wrote:
E como faz para pedir a conta?

Ja estou perto dos 10 pontos!!!

ALias, como faco para consultar meus pontoos???

obrigado,
wagner.

Quando você alcançar os 10 pontos (e você já tem 15), sobe lá no topo da página, onde tem um menu com as seguintes opções:

HOME . FORUMS . RULES . FAQ . TOS . DIRECTORY . ACCOUNT

É só clicar em account e solicitar a sua. Seus pontos você verifica toda vez que responde a um post: logo abaixo do seu nick, aparece quantos pontos e quandos Frih$ você recebeu. Wink
andreh182
Na verdade, já estou meio que acostumada a ser confundida com um homem...

Não leve a mal não, mas é pelo nick ^^

Sorry Smile
Leandro120
Tremenda Sorte Viu assim como o Andreh182 e outros
eu estou esperando a unss 3 ou mais dias !
Mais eu sei o que é muito facil nao tem graça. Por isso estou ancioso , pois os serviços oferecidos por eles so vem ganhando elogios e criticas positivas
e para um serviço com disponibilidade gratis.
Creio eu que seja o Melhor ainda sim melhor que muitos pagos .
E tem muitas coisas que outros host nao trazem , por exemplo esse gera interatividade entre os usuarios.
E traz uma grande responsabilidade de informar ou de passa seus conhecimentos para os outros .
Lviter
O meu pedido demorou de duas a três semanas. Também fiquei em dúvida e perguntei aqui no fórum. Rsponderam que às vezes demora mesmo, não é nenhum problema. Parece ser importante enviar a descrição em um inglês compreensível e não ir contra os regulamentos do Frihost.

No meu caso, foi época de um crash nos servidor 1, se bem me lembro e o pessoal que administra o site devia estar muito ocupado.

DETALHE: Faz alguns meses e ainda não fiz nem hospedei o site ... Cool
Mas continuo postando, e vamos ver se vou conseguir ter mais tempo agora no segundo semestre.
andreh182
O meu pedido demorou de duas a três semanas. Também fiquei em dúvida e perguntei aqui no fórum. Rsponderam que às vezes demora mesmo, não é nenhum problema. Parece ser importante enviar a descrição em um inglês compreensível e não ir contra os regulamentos do Frihost.

No meu caso, foi época de um crash nos servidor 1, se bem me lembro e o pessoal que administra o site devia estar muito ocupado.

DETALHE: Faz alguns meses e ainda não fiz nem hospedei o site ... Cool
Mas continuo postando, e vamos ver se vou conseguir ter mais tempo agora no segundo semestre.

------------------

Dá sua conta pra mim ?

Dai lhe dou a minha ^^

Estou cansado de esperar =/

Não acho nenhum host decenter...Pra falar a verdade só achei este aqui...Mas demora mto Sad

Thnx Smile
Vanilla
andreh182, não acha meio estranho um homem com o nick de "Baunilha"?

Então, se vocês já pediram a conta e já deram um toque lá no tópico de contas pendentes, é só esperar mesmo. Ou vai ver que de repente eles não gostaram do que vocês pretendiam hospedar... Shocked
cparakawa
A minha conta demorou uns 4 ou 5 dias para ser liberada a partir da solicitacao. Como jah disseram acima, o melhor negocio eh esperar sem stress. Se a solicitacao foi em ingles e nao aprovarem em uma semana, soh dah uma checada se o texto nao ficou muito capenga.
deivisonarthur
pessoal sou novo aqui, como eu consigo a hospedagem aqui? pelo que entendi tenho que ter alguns pontos para que ele aprovem é isso? teria como alguem me explicar? obrigado!!!
Bublits
Afinal para que serve todo este processo de ter q postar ate atingir 10 pontos não seria mais simples liberar a conta e pronto??
Só uma pergunta nada contra é claro!!!heheheh
Vanilla
Você precisa postar no fórum até atingir a marca de 10 pontos. Feito isso, é só ir lá em ACCOUNTS e pedir a sua. O pedido precisa ser feito em inglês correto, e você deve dizer mais ou menos o que pretende hospedar na sua conta. Daí, pode levar até 2 semanas pra liberarem ou sua conta pode ser recusada. Por que as postagens? Acho que é mais pra deixar claro que não é pra qualquer um, que é só se cadastrar e pronto. Existem muitos outros hosts que fazem isso. Mas ainda não vi nenhum como o Frihost.
marithi
O nosso site levou 6 dias pra liberarem...
marithi
Bublits wrote:
Afinal para que serve todo este processo de ter q postar ate atingir 10 pontos não seria mais simples liberar a conta e pronto??
Só uma pergunta nada contra é claro!!!heheheh

bom, quanto a isso das postagens, é pra mostrar que você é mesmo ativo... em um outro post aqui, tem maiores explicações a respeito das pontuações...
acho até justo, já que estamos usufruindo do serviço...