Postem aqui por favor o tempo em que levaram para aceitar sua conta...
=)
Até porque acho que esqueceram de mim :/
Abraço.
Acho que menos de 24 horas. De madrugada, me cadastrei no fórum e ganhei os 10 pontos necessários. Pedi a conta e continuei no fórum, lendo e postando algumas coisas. Quando foi na noite do mesmo dia, entrei aqui no fórum e meu pedido já tinha sido aceito. Na mesma hora, instalei o sistema de postagens e passei as páginas do meu site do Frihost. Ele já está no ar e funcionando muito bem. 
Deve ter dado a sorte do administrador estar online na hora .. hehe...
Já eu e o andreh tamo 2 dias e nada
Chamem os admins !!!! 
| marcelohenry wrote: |
Deve ter dado a sorte do administrador estar online na hora .. hehe...
Já eu e o andreh tamo 2 dias e nada
Chamem os admins !!!!  |
Segundo eu estava lendo num tópico, teve gente que levou até duas semanas pra conseguir a conta. Por isso aconselho vocês a fazerem o que eu fiz: relaxar. Imaginei que a minha conta demoraria também, por isso nem esquentei a cabeça.
Vocês fizeram o pedido em inglês, bem bunitim e talz?
Sim hahahahaha ^^
você já viu seu site alguma vez OFF ?
o cPanel é lindão e tudo mais ?
o phpMyadmin é rapido ?
fala aí sobre o host deles...
estou muito curiso 
Pra mim foi consideravelmente rápido... Relaxei, esperei acumular os dez pontos e fiz a solicitação.
Em dias tive minha conta liberada!
Abraços ... 
| andreh182 wrote: |
Sim hahahahaha ^^
você já viu seu site alguma vez OFF ?
o cPanel é lindão e tudo mais ?
o phpMyadmin é rapido ?
fala aí sobre o host deles...
estou muito curiso  |
Sim, já vi meu site ficar off. Mas é coisa de segundos, só atualizar a página e volta ao normal. Aliás, acontece muito raramente. Sobre o cpanel, eu estava mostrando ele agorinha pro meu namorado e falando o quanto ele é bonito. Acho que funcional é a palavra mais certa. O PHPMyAdmin é rápido sim, usei ele pra mexer no meu banco de dados. Tudo o que eu tenho a dizer é que o host é maravilhoso e estou encantada com a hospedagem! Eu já disse em outros tópicos que queria um host onde o Wordpress funcionasse perfeitamente, e achei um grátis. Amei a hospedagem e recomendo. 
hahahaha
que bom viu ?
Mas vem cah oO
achei que você era Homem hahahahaha ^^
Obrigado pelas respostas..Foi muito gentil
Era tudo o que eu queria saber 
Frihost minha conta foi recusada duas vezes...
mais depois q vi tal direitinho todas as informaçoes.. q o forum
brazuca o ferece e minha conta foi liberada em 3 dias,,
nunk fikouu off sempre otimoo com muitos recursoosss
E como faz para pedir a conta?
Ja estou perto dos 10 pontos!!!
ALias, como faco para consultar meus pontoos???
obrigado,
wagner.
Na verdade, já estou meio que acostumada a ser confundida com um homem...
| vivacomestilo.net wrote: |
E como faz para pedir a conta?
Ja estou perto dos 10 pontos!!!
ALias, como faco para consultar meus pontoos???
obrigado,
wagner. |
Quando você alcançar os 10 pontos (e você já tem 15), sobe lá no topo da página, onde tem um menu com as seguintes opções:
HOME . FORUMS . RULES . FAQ . TOS . DIRECTORY . ACCOUNT
É só clicar em account e solicitar a sua. Seus pontos você verifica toda vez que responde a um post: logo abaixo do seu nick, aparece quantos pontos e quandos Frih$ você recebeu. 
Na verdade, já estou meio que acostumada a ser confundida com um homem...
Não leve a mal não, mas é pelo nick ^^
Sorry 
Last edited by andreh182 on Sun Jul 16, 2006 8:27 pm; edited 1 time in total
Tremenda Sorte Viu assim como o Andreh182 e outros
eu estou esperando a unss 3 ou mais dias !
Mais eu sei o que é muito facil nao tem graça. Por isso estou ancioso , pois os serviços oferecidos por eles so vem ganhando elogios e criticas positivas
e para um serviço com disponibilidade gratis.
Creio eu que seja o Melhor ainda sim melhor que muitos pagos .
E tem muitas coisas que outros host nao trazem , por exemplo esse gera interatividade entre os usuarios.
E traz uma grande responsabilidade de informar ou de passa seus conhecimentos para os outros .
O meu pedido demorou de duas a três semanas. Também fiquei em dúvida e perguntei aqui no fórum. Rsponderam que às vezes demora mesmo, não é nenhum problema. Parece ser importante enviar a descrição em um inglês compreensível e não ir contra os regulamentos do Frihost.
No meu caso, foi época de um crash nos servidor 1, se bem me lembro e o pessoal que administra o site devia estar muito ocupado.
DETALHE: Faz alguns meses e ainda não fiz nem hospedei o site ...
Mas continuo postando, e vamos ver se vou conseguir ter mais tempo agora no segundo semestre.
O meu pedido demorou de duas a três semanas. Também fiquei em dúvida e perguntei aqui no fórum. Rsponderam que às vezes demora mesmo, não é nenhum problema. Parece ser importante enviar a descrição em um inglês compreensível e não ir contra os regulamentos do Frihost.
No meu caso, foi época de um crash nos servidor 1, se bem me lembro e o pessoal que administra o site devia estar muito ocupado.
DETALHE: Faz alguns meses e ainda não fiz nem hospedei o site ...
Mas continuo postando, e vamos ver se vou conseguir ter mais tempo agora no segundo semestre.
------------------
Dá sua conta pra mim ?
Dai lhe dou a minha ^^
Estou cansado de esperar =/
Não acho nenhum host decenter...Pra falar a verdade só achei este aqui...Mas demora mto
Thnx 
andreh182, não acha meio estranho um homem com o nick de "Baunilha"?
Então, se vocês já pediram a conta e já deram um toque lá no tópico de contas pendentes, é só esperar mesmo. Ou vai ver que de repente eles não gostaram do que vocês pretendiam hospedar... 
A minha conta demorou uns 4 ou 5 dias para ser liberada a partir da solicitacao. Como jah disseram acima, o melhor negocio eh esperar sem stress. Se a solicitacao foi em ingles e nao aprovarem em uma semana, soh dah uma checada se o texto nao ficou muito capenga.
pessoal sou novo aqui, como eu consigo a hospedagem aqui? pelo que entendi tenho que ter alguns pontos para que ele aprovem é isso? teria como alguem me explicar? obrigado!!!
Afinal para que serve todo este processo de ter q postar ate atingir 10 pontos não seria mais simples liberar a conta e pronto??
Só uma pergunta nada contra é claro!!!heheheh
Você precisa postar no fórum até atingir a marca de 10 pontos. Feito isso, é só ir lá em ACCOUNTS e pedir a sua. O pedido precisa ser feito em inglês correto, e você deve dizer mais ou menos o que pretende hospedar na sua conta. Daí, pode levar até 2 semanas pra liberarem ou sua conta pode ser recusada. Por que as postagens? Acho que é mais pra deixar claro que não é pra qualquer um, que é só se cadastrar e pronto. Existem muitos outros hosts que fazem isso. Mas ainda não vi nenhum como o Frihost.
O nosso site levou 6 dias pra liberarem...
| Bublits wrote: |
Afinal para que serve todo este processo de ter q postar ate atingir 10 pontos não seria mais simples liberar a conta e pronto??
Só uma pergunta nada contra é claro!!!heheheh |
bom, quanto a isso das postagens, é pra mostrar que você é mesmo ativo... em um outro post aqui, tem maiores explicações a respeito das pontuações...
acho até justo, já que estamos usufruindo do serviço...