FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Estatísticas de visitantes...

thi.dias
Existe alguma ferramenta para ver quantas visitas seu site já recebeu???

Se não existe, alguém sabe algum script php, ou algum jeito de saber, agora só para eu ver, não quero aqueles contadores que ficam no site.
Eduardo_Faria
tem vários vo postar um aki que eu lembro de cabeça

http://www.ipstat.com/

depois posto o resto
rafacst
Eu conheço o sitemeter, que é muito bom e tem a opção de deixar as estatísticas fechadas por senha. Mesmo assim, eles exigem que um contador seja colocado no site, embora eu saiba um jeito de escondê-lo. Maiores informações, MP-me. Rolling Eyes
mariohs
tem o google analytics... é muito bom, dá estatística de quantas pessoas visitaram, quais palavras ela digitou no google pra chegar no seu site, estatísticas de sistema operacional, browsers usados pra acessar seu site...

mas eu nunca testei e nunca usei, só vi um amigo usando... não sei se tem que pagar, se tem convite, essas coisas...
RoTiV-
tem tb o www.ademails.com
Vanilla
mariohs wrote:
tem o google analytics... é muito bom, dá estatística de quantas pessoas visitaram, quais palavras ela digitou no google pra chegar no seu site, estatísticas de sistema operacional, browsers usados pra acessar seu site...

mas eu nunca testei e nunca usei, só vi um amigo usando... não sei se tem que pagar, se tem convite, essas coisas...

Eu sou muito viciada em estatísticas, e já usei o Xtreme Tracker e o Site meter. Recomendo os dois, são muito bons. Mas o melhor mesmo é o Google Analytics. Primeiro porque é grátis, segundo porque é muito detalhado. Funciona tipo orkut: só entra com convite de quem já tá dentro. Mas você pode ir no site do Google Analytics e se cadastrar, aí eles te mandam um convite. Já vi gente vendendo o tal convite por 150 reais no mercado livre, mas recomendo se cadastrar no site: eu recebi meu convite em um dia![/url]
Travis
Pena que nao é cPainel...se nao daria para ver nele mesmo...tem um ótimo sistema de estatísticas la
vivacomestilo.net
Eu estou fazendo curso na impacta....

e todos os professores a que pergunto sobre isso falam muito bem sobre o google analytics...

eu acho que realmente deve ser o melhor!!!

eu fiz o meu pedido de inscrição no site....

mas será que alguem tem convite disponível para me mandar???

obrigado,
wagner.
mandrakhack
hummmm vouu

esperimentar esse google analytics

vamos ver se sai um convite la pra mim se

nao sair posto aki avisando... Wink