FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Portugal campeão?

Lviter
Agora que o Brasil veio embora, nossa torcida é por Portugal, não só pelos laços fraternos mas pelo Filipão.

Portugal pode chegar lá?
marques1975
Ois!

Foi muito triste o Brasil ser eliminado do Mundial. Não acho que tenham sido tão maus quanto isso, talvez estivessem com uma confiança muito grande, que acabou por traí-los.
Acredito que Portugal pode ser campeão, temos um excelente guarda-redes, e os excelentes Deco, Ronaldo, Figo, Maniche, e tantos outros, que lutarão até à exaustão, para provar o doce sabor da vitória.
Qualquer que seja o resultado deste mundial, uma coisa é certa, os Portugueses e Brasileiros começam a deixar de ser vistos como povos de segunda, começam a renascer os tempos de grandiosidade dos nossos antepassados comuns.
Portugal e o Brasil são dois países irmãos, com almas e maneiras de sentir muito especiais, e nada melhor que uma queda para mostrar que sabemos erguer-nos. Estou certo que Portugal e o Brasil celebrarão uma vitória Luso-Brasilera deste mundial!

Viva Scolari, viva toda a equipa, viva Portugal e viva o Brasil!

Oscar
gnomme
força portugal!!!!! é pena o brasil ter sido afastado mas nós vamos levar a lingua portuguesa á final!!!!!!!!!!!!!
romano
É pena o Brasil ter sido eliminado. Gostava de ter visto uma meia-final em português. Mas paciença. Portugal pode e vai ser campião. E agora com a torcida brasileira nimguém nos para.
thi.dias
Portugal é um grande exemplo que o tecnico de um time é o ponto mais influente na qualidade do mesmo. Mesmo sem grandes estrelas, a seleção de Portugal está onde está. Tudo isso graças ao Felipão. Aquilo sim é técnico.
Para ganhar da França, com certeza Felipão vai designar um jogador (provavelmente o Costinha) para anular aquele careca de merda que deitou e rolou contra o Brasil. O Costinha não joga, mas não joga tbm o Zidane, e é muito mais vantajoso perder Costinha do que perder Zidane.
leandrow
Eu sinceramente não vejo muito brilho na seleção de Portugal apesar da garra e do Felipão, mas levando em consideração a torcida e os times que estão na etapa final da copa, há grandes chances de Portugal levar o título, e eu com certeza vou estar torcendo para que isso acontecça..!

Falow, abraços...

...E vamos lá Portugal!
hive
Vou tocer para Portugal também, com certeza!
Acho que tem boas chances de vencer e falando nisso...tem jogo hoje!

E viva a terrinha!
Eduardo_Faria
Ae Portugal é lógico,

com a Alemanha fora da copa Portugal tem mto mais chance de ganhar essa, e eles merecem pelo menos tem raça e não dezistem nunca.
Eduardo_Faria
é Portugal ta perdendo por 1 x 0 hen...olha a França indo pra Final vamos ver o segundo tempo como vai ser.

O gol foi de Penalti quem bateu foi Zidane
Lviter
Que pena... Não deu!
Mas que Portugal fez bonito, fez...

Parabéns aos portugueses!
mariohs
é realmente uma pena... mas gostei de ver esse time jogando... deu muito mais raça e jogou muito mais que a nossa seleção... vamos torcer para que ambos os times cresçam muito e cheguem longe na próxima copa!!! Very Happy
talonsmallville
Olá pessoas,

Eu também fiquei hiper triste com a saída de Portugal, ainda mais pelo mesmo time que o Brasil Evil or Very Mad
O Philipão merecia essa taça - o time joga bem, marca bem, são rápidos (não ficam de bobeira esperando o adversário perder a bola, como um certo time brasileiro Rolling Eyes )
Além de ser um super time de modelos, tá loko, fala de mulher agora - eita timim lindo siô. Embarassed
romano
Bem paciencia.
Era bonito sim senhor mas A frança também tem algum merito, sejamos francos.
Daqui por quatro anos o meu palpite é uma final Portugal - Brasil.
Seria muito bonito.
Viva portugal, Viva Brasil
Ikthar
Eu queria realmente que Portugal fosse à final, para derrotar esses franceses e conseguir o título mundial. Mas, mesmo perdendo para a Itália, Portugal jogou um belo futebol e está de parabéns. Agora é só esperar que na próxima copa os dois países, Brasil e Portugal, demonstrem um excelente futebol e que consigam, pelo menos um deles, trazer o título mundial para os países que falam o português.
cparakawa
Portugal terminou em quarto, acho que ficou de bom tamanho. O time tecnicamente não é aquelas coisas, mas jogou com garra e unido. Aí se vê a marca do Felipão. Na minha opinião, Portugal só não chegou na final porque o Figo já tá se aproximando da aposentadoria e não há um atacante que preste e seja finalizador. Pauleta é uma piada, Ronaldo e Adriano apresentaram futebol de craque na Copa comparado com o Pauleta. Pelo jeito não tinha jogador melhor pra posição. De qualquer forma, parabéns ao time de Portugal pela determinação e ao Felipão pela capacidade. Agora vamos torcer pra França perder da Itália nem que seja roubado (especialidade italiana). Forza Azzurra!
Amsilva
cparakawa wrote:
Portugal terminou em quarto, acho que ficou de bom tamanho. O time tecnicamente não é aquelas coisas, mas jogou com garra e unido. Aí se vê a marca do Felipão. Na minha opinião, Portugal só não chegou na final porque o Figo já tá se aproximando da aposentadoria e não há um atacante que preste e seja finalizador. Pauleta é uma piada, Ronaldo e Adriano apresentaram futebol de craque na Copa comparado com o Pauleta. Pelo jeito não tinha jogador melhor pra posição. De qualquer forma, parabéns ao time de Portugal pela determinação e ao Felipão pela capacidade. Agora vamos torcer pra França perder da Itália nem que seja roubado (especialidade italiana). Forza Azzurra!

Pois é Portugal em quarto neste Mundial... Se mereceu?!?!? EU ACHO QUE SIM. A França ganhou novamente no penalti, numa jogada que podia ter acontecido na outra baliza... e aií Portugal estava na final e depois seria um vamos ver....

Bom de qualquer forma se Figo tivesse menos 4 anos e Cristiano Ronaldo mais 4, garanto que a França não ganhava e que depois conseguiamos bater a Italia... enfim... isto dos e se, e se, e se... né?!!

Valeu o empenho e ser o 4º melhor do mundo neste momento é para saborear. Depois logo se vê.... (Claro que isto do ranking é muito relativo)
Apesar de ser Portugues e muito nacionalista, Brasil é Brasil e em futebol não há pai.....