FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Música

merrik
Daew galera, blz =D
Bem esse não é o tipo de forum mais apropriado para esse tipo de tópico, mas o negocio é o seguinte, música =D, alguem ai conhece uma banda brasileira com música avacalhada, tipo "mamonas assasinas", "DR. Sin"(futebol, mulher e rock'n'roll !!!!), sei la se algume me der alguma sugestão, estou meio cansado de escutar músicas em inglês.
Garota_Virtual
Tem o Baba Cósmica... que cantava cantava o famoso "Sábado de sol aluguei um caminhão, pra levar a galera pra comer feijão..." que até tinha no cd dos Mamonas Assassinas.

A banda é bem no estilo dos Mamonas Wink
Travis
Também me deu uma vontade de ouvir umas neste estilo hehe ninguem mais sabe algumas outras bandas?
eu curtia muito mamonas
Propaga
Música...
Gostos variados, preferências diversificadas. Mas, o importante é gostar de música. Respeito todos os gostos! Afinal, "gosto não se discute".

Porém, não tolero músicas tolas, chulas e com palavras ou frases repetitivas numa demonstração cabal de falta de bom censo e de criatividade, e/ou inteligência mesmo.

A música, alguém já disse "é o bálsamo da alma". E, é verdade! Não sei como seria minha vida sem a música. Em qualquer momento, em qualquer lugar, tudo acontece mais fácil se acompanhado pela música.
soprafazertestes
Meio difícil na minha opinião até chamar de música isso, mas como disseram acima gosto não se discute e nessa categorai eu diria que isso seria um tipo de Besteriol Music, heheheh...bah, meio difícil de indicar algo, mas tinha na minha época o Dr. Silvana que fazia bastante letras desse tipo, O Kid Vinil que fazia pelo menos umas letrais até, o Ultrage a Rigor que acho fez mais sucesso com as músicas engraçadas do que as sérias, Inimigos do Rei, Raimundos das antigas, Matanza, nossa desenterrei cada uma hehehe
drummer
putz essas bandas zuadas ai são foda hahhaah