FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Arbitragem Portugal X Holanda

gnomme
O que acharam da arbitragem do jogo? foi o arbito o culpado por tantos cartões ou os jogadores realmente perderam a cabeça?
Lviter
Como mulher, assumo que não entendo muito de futebol.
Só assisto durante a copa.

Mas acho que foram as duas coisas.
Tilibra
Pra mim foram os jogadores que estavam meio esquentados.
mariohs
tudo....
clima de competição, nervosismo, cabeça esquentada, jogo disputado...
copa do mundo é copa do mundo... todo mundo quer dar raça... todo mundo quer ganhar...
thi.dias
a culpa é deles, o juiz não pode fazer nada, pra inibir a pancadaria ele tinha que expulsar todos os jogadores, que é fora de cogitação.
PristonMaster
acho q se o juiz tivesse expulsado o jogador que faz aquela falta violenta no cristiano ronaldo e fez ele sair por dor na coxa nada disso teria acontecido pq ele continuou a fazer falta violenta tanto que foi expuulso no segundo tempo e teria controlado o jogo com a expulsão Wink

achei que o jogo foi mal apitado e não que os jogadores perderam a cabeça, porque não tem como não ficar brabo se alguem te bate de proposito
romano
Acho que o arbitro não soube controlar o jogo mas também penso que os jogadores tiveram culpas também.
De qualquer maneira penso que é lamentável a falta de fairplay dos jogadores holandeses que não devolveram a bola aos portugueses depois de uma paragem por causa de um jogador portugues lesionado. Triste muito triste. Ainda dizem que holanda é o pais mais avançado do mundo. As vezes pergunto-me o que é ser civilizado.