FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Need for Speed : Carbon

Tilibra
Pessoal, lí uma notícia sobre um novo Need for Speed, o Need for Speed : Carbon, que está para ser lançado próximo do natal deste ano.

Estou muito ancioso para joga-lo, já que sou fissurado em jogos de tunning !

Essa nova versão do jogo, agregará a jogabilidade e o modo pursuit do Most Wanted, com o modo tunning do Underground 2.
Será um preto cheio para quem gosta do estilo !

Outra informação que consegui sobre o jogo é que o mapa será dividido em três cidades, e cada cidade em 7 regiões, cada uma com seu respectivo representante ! Sua missão é desafiá-los, e obviamente ganhar, para obter descontos em novas peças exclusivas para o seu veículo !

Ah, quase me esquecí, a novidade dessa versão, são as corridas em pistas extremamente estreitas em grandes desfiladeiros ! Qualquer descuido pode levar seu carro abaixo !

vai aqui um link para baixar o primeiro trailer do game :
http://jogos.download.uol.com.br/videos/pc/needforspeedcarbon01.wmv
mariohs
Nunca me interessei por NFS... na verdade nunca tive a oportunidade de jogar de fato e ficar viciado no jogo Very Happy

Outra coisa... você mesmo criou seu site, ou utilizou algum cms para gerá-lo?
xSh1DoWx
parece que o jogo ta mesmo bom.. mas veremos se vem com bastante jogabilidade e pouca repetitividade..
Tilibra
mariohs wrote:
Nunca me interessei por NFS... na verdade nunca tive a oportunidade de jogar de fato e ficar viciado no jogo Very Happy

Outra coisa... você mesmo criou seu site, ou utilizou algum cms para gerá-lo?

mariohs, eu mesmo estou desenvolvendo. mas a versão que está no frihost está um pouco desatualizada. Eu estou desenvolvendo no meu PC, e qdo estiver pronto vou colocar no ar !

Pode ter certeza que será um ótimo portal de games !

espero que vc participe !

Abraço e sucesso a todos !

Obs : Desculpem pelo off-topic Rolling Eyes
mandrakhack
muito bom axar mais um vicidado em nsf

igual a mim sou louco irado ficçionado por nsf

e jogos de tunning em geral

l to ansioso pra jogar esse novo nsf

Abraço do P.A
Tilibra
Eu realmente sou muito viciado em NFS !

Joguei, acredito que todas as versões que já sairam dele !

Eu jogava muito o Need for Speed 2 (a muito tempo por sinal !), e gostava muito. Chegava a passar tardes inteiras jogando !
RoTiV-
promete!
PristonMaster
nunca gostei de need for speed só quando eu era menorzinho
acho que falta alguma coisa que prende a pessoa no jogo como originalidade, mais criatividade para fazer o jogo ou o problema sou eu XD

eh raro ter um jogo bom hoje em dia.. a maioria estão na mesma base de alguns anos atras.. não sei.. espero que apareça um supergênio de video game para me interessar por jogos outra veez Very Happy
Tilibra
Realmente PristonMaster, não fazem mais jogos com antigamente, ou é a gnte mesmo que muda. Derrepente os mais novos gostem muito dos jogos de hoje, e detestem os antigos. Na minha opinião, cada um tem seu gosto, mas a própria infância pode fazer com que pessoas gostem de jogos antigos ou não, ou até mesmo, como no seu caso, e até mesmo meu, não vejam muita graça em alguns jogos, que para outros são o máximo !

Mas devo admitir que sou fissurado por jogos de corrida, e estes tendo uma boa jogabilidade, não precisam ter enredo.

Mas um jogo atual que me prendeu, e não só a mim, mas acredito que muitos outros, foi o GTA.
Desde o GTA 3 que eu sou fã de carteirinha !
jonasdiel_sk8
Esse jogo parece ser demais....tenho o NFSMW e o NFSU2, acho os doi exelentes, então imagina colocar os melhores pontos dos dois jogos num só....vai ser DEMAIS!!!!!
conexaovirtual
Praticamente todos os jogos da EA games são bons, sendo que existem exceções... O novo Need for Speed deve ser demais, pois os gráficos do NFSMW são mais que excelentes, mas os equipamentos que você pode colocar no seu carro não são tão bons quanto os do NFSU2. O novo jogo deve prometer muitas coisas, com os gráficos do Most Wanted e os acessórios do Undergroud 2...
thi.dias
Qual é a data prevista para o lançamento desse game?
Leandro120
nossssssssssssaaaaaaaaaa que massa cara ... imagina so daqui alguns anos como via fica o NFS ... kra a EA e a melhor !
e outra duvida ... a EA e a representante da ATARI aqui no Brasil ?????
ouvi dizer isso ... por que meu matrix path of neo nao consigo instlar de geito nenhum ... mais voltando ao assunto to ate baixando o trailer ... esse jogo promete ein ... vo comprar ... Very Happy
Travis
parece ser muito bom mesmo
mas quando eu "bato" o jogo não consigo mais achar graça
Leandro120
o trailer deixou muito a desejar ein ... falto algo mais ... nao teve graça esse trailer
juninho_14
acho q falta mais realidade, o jogo deveria ter o egine do flatout que se o carro bater em algum lugar ele kebra de verdade... fica andando todo torto, sem porta, sem farol, isso tornaria o jogo mais real, poderia ter essa opção de jogar com ou sem ess "realidade", acho que com isso o jogo ficaria bem mais interessante.....

[]s Wink
marithi
Estamos aguardando!
É impossível agradar a todos, não?
Quanto ao que disse o amigo Juninho, realmente poderia existir uma maior proximidade com a realidade, no que diz respeito a colisões.
Mas não deixa de ser mais um grande jogo que vem aí.
E tem novidades!
Segundo li numa reportagem, o jogo virá com um modo de criação e modelagem de carros. Se for mesmo o que penso, será um prato cheio para os maníacos por veículos: poder criar o carro dos seus sonhos!
Então, vamos aguardar!
Já é presença garantida aqui no meu PC!
cabral
juninho_14 wrote:
acho q falta mais realidade, o jogo deveria ter o egine do flatout que se o carro bater em algum lugar ele kebra de verdade... fica andando todo torto, sem porta, sem farol, isso tornaria o jogo mais real, poderia ter essa opção de jogar com ou sem ess "realidade", acho que com isso o jogo ficaria bem mais interessante.....

[]s Wink

Concordo com o juninho_14, tipo assim com o antigo driver2 quebrando tudo , pow adoro esse jogo além de estar ultrapassado....mas sempre gostei do NFS....
Acredito que fikaria melhor se quebrace tudo quando batesse mas também ficaria mais difícil de se jogar...pq o carro quando quebrava no Gran Turismo por exemplo, quando a opção damage está ativada é claro, o carro começa a puchar a direção, fica difícil pakas!!!
Mas estamos ae no aguardo desse jogasso que promete muitos desafios e tunning é claro o mais importante!

AbraçO!
Tilibra
Realmente, destruição no novo Need ficaria muito loko !

Mas mesmo sem isso o jogo já é bom, ou melhor, excelente !!!!!!!!!!!!!!
Tilibra
O Jogo vai ser lançado oficialmente dia 1 de Novembro !!!!!!

Chega logo dia 1° huauhahuauhauhauhauh !
thi.dias
Já fiz minha requisição do jogo, estou esperando chegar. Twisted Evil
phantombr
quanto vai custar essa coisa?
leandrow
Eu nunca joguei nenhum jogo da série Need For Speed (não sou muito fã de jogos atualmente), parece até piada, mas é verdade..! Um dia eu ainda jogo, hehehe, isso quando tiver um pc bom né... Crying or Very sad

Sempre vejo uns reviews do jogo e realmente parece ser muito bom, os gráficos são muito realistas..!

Falow, abraços.
psykow
Ja consegui jogar... baixei da net...
Bom, não tem muitas mudanças desse para o Most Wanted, eh meio parecido, o q muda mais eh alguns detalhes acrescntados e melhorados como a luz da lanterna do carro e adicionada a possiblidade de modelar o carro tem uma base.
Fora isso, eh muito parecido como Most Wanted, num sei pq a EA lançou taum cedo esse Carbon...
thi.dias
mas pelas notícias que vi, naum houve nenhuma mudança brusca no geral. A maior mudança mesmo é o novo modo de corrida. O Downhill, onde o cara corre num desfiladeiro, podendo cair. Ou seja, ficou mais difícil, eu acho, e isso é bom. Pelo menos pra mim.
cparakawa
psykow wrote:
Ja consegui jogar... baixei da net...
Bom, não tem muitas mudanças desse para o Most Wanted, eh meio parecido, o q muda mais eh alguns detalhes acrescntados e melhorados como a luz da lanterna do carro e adicionada a possiblidade de modelar o carro tem uma base.
Fora isso, eh muito parecido como Most Wanted, num sei pq a EA lançou taum cedo esse Carbon...

Parece que nao conhece a EA ... hehehehe

Tem que aproveitar a temporada de vendas de fim-de-ano, fora o aquecimento do mercado com o lancamento dos consoles novos. A empresa tem que ter lucro, mesmo que as custas de upgrades nao muito importantes.

Soh joguei a serio os NFS 3 e 4, qdo eu tinha uma Voodoo 3 (faz tempo). Ando meio enjoado de jogos de corrida, soh os Mario Kart da vida ainda me agradam. Cool
Tilibra
Gostei muito dessa nova versão !!!!

Só pq eu acabei o modo carreira muito rápido ...

Em um domingo eu acabi o jogo .... Sad

Mas valeu a pena !!!