FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Pedidos de hosting pendentes

Bockman
Oias pessoal.

Este tópico serve para que voçês possam alertar casos de pedidos de contas que não tenham ainda sido validados.
Assim, caso não tenham ainda obtido uma resposta (via pm/mail) relativa ao vosso pedido, devem colocar aqui uma resposta.

Este pedido deve-se ao facto de existirem poucos "Account Creators" de língua Portuguesa e como a maioria dos posts efectuados por voçês estão em Português, torna-se complicado aos outros membros da equipa aceitar a vossa conta sem conseguir ler os vossos posts.
Eu irei estar atento a respostas a este tópico e vou verificar os vossos pedidos o mais rápido possível.

Fica apenas um alerta: Nem sempre eu vou poder ficar a criar as vossas contas (pois por vezes temos várias contas pendentes de verificação e eu não vejo só as Portuguesas), mas vou validar os posts de cada um. após validação, qualquer "Account Creator" poderá aceitar/rejeitar o vosso pedido.

Be Well Cool

P.S. - após validação do pedido, o vosso post será removido deste tópico para permitir uma fácil leitura das contas pendentes.
Bockman
Tópico limpo de todas as respostas. não verifiquei mais nenhum pedido pendente dos que aqui estavam reportados.

ATENÇÃO:

Este tópico serve APENAS para que voçês nos alertem para pedidos de hosting (de users deste forum) que estejam pendentes.
Não serão respondidas dúvidas neste tópico.

Já agora relembro... os pedidos NÃO SÃO feitos aqui. O pedido tem sempre que ser feito na zona em inglês (link ACCOUNT no topo do forum)

Be Well Cool
killerkiss
o meu pedido está pendente. tem como você olhar para mim por favor?
rafael2112
Poderiam ver o meu pedido que está pendente ,fiz a mais de duas semanas!

minha requisição é 11638

grato pela atenção.
mariohs
rafael2112 wrote:
Poderiam ver o meu pedido que está pendente ,fiz a mais de duas semanas!

minha requisição é 11638

grato pela atenção.

Seu pedido já deve estar sendo processado. Espere só mais um pouquinho e logo receberá as informações.
Só peço para que pare de postar com muitas quebras de linhas, Além de ser desnecessário, dificulta a leitura dos demais.

killerkiss wrote:
o meu pedido está pendente. tem como você olhar para mim por favor?

Seu pedido também está na mesma situação, logo logo receberá uma mensagem.

Qualquer dúvida estamos aí.
rafael2112
Quote:
Seu pedido já deve estar sendo processado

Sim já esta! pelo administrador mOrpheuS ,a pouco mais de uma semana,não sei se esse tempo de processamento é normal,se puder ver meu caso agradeço..
xjosepereira
Meu pedido está pendente. Meu request id é 11838.
LadyLilika
Meu pedido está pendente... ^^
11914

Agradeço a atenção! =]
JustCarol
Esperando: 11904

a demora tem a ver com os feriados de fim de ano será??? ou foi sempre assim???
Bockman
Vou tentar dar uma olhada assim que possível. Desculpem pela demora, mas quando os posts são em Português, tem que ser revistos por um Mod português (no caso, eu ou o mariohs) e isso demora um pouco mais de tempo.

Era bom se tivesse a ver com os feriados, mas não.. é muito trabalho mesmo.

Quanto ao tempo de criação, não foi sempre assim e não costuma demorar tanto. Infelizmente a equipa de criação de contas anda um pouco atarefada nestes últimos tempos (muitas contas novas pra criar).

Assim que possível eu dou uma checada nas vossas contas (tendo em conta que tenho de tratar de outras que estejam pendentes à mais tempo)

Be Well Cool
JustCarol
Obrigada Bockman Smile

Eu entendo que vocês tem que tratar de outras contas primeiro e que é muito trabalho... Smile

anyway, obrigada por responder Smile
LadyLilika
só pra constar, o meu pedido já foi atendido =]
achamosaqui
O meu tb esta pendente, é o 11912
JustCarol
Pedido atendido Smile

qdo a gente está esperando fala que demora, mas na verdade nem demora tanto assim (pensei q ia levar mais tempo)
Jerfson
o meu eh o 12000
e jah faz + de 24 horas!
avrillavigne
olha o meu ai
11996
ja faz quase uma semana :/
cheat4ever
Eu fiz o meu a 15 minutos, mais estou postando aqui para não ter que postar amanha ou daqui uma semana, (achei essa idéia mais inteligente).

Quote:

Request 12088

Abraços,
cheat4ever

Agradecido des de já.
Deline
Request: 12077

Fiz há um tempinho já Sad
ricardix
como se fica sabendo se o pedido foi negado ou aprovado???

pelo email???
matheuzum
É pelo e-mail mesmo vc recebe um e-mail da frihost em português dizendo que tem uma mensagem nova para vc...
Ai vc abre sua conta Frihost e vai em caixa de entrada que está as informações e detalhes de seu novo host... Informações de como ficou seu domínio, servidores FTP, SMTP e POP3 entre outros...

Eu também tenho uma pergunta... Meu link do Control Panel (CPanel) não está funcionando eu recebi o e-mail mas não consigo abrir o CPanel, o erro fala que a conexão atendeu o tempo limite.
Alguém pode me ajudar também? Se tem mais algum passo pra funcionar a minha conta? ou depois do e-mail recebido já teria que funcionar?

Abraçosss =D
mariohs
avrillavigne, Deline e Jerfson: acabei de aprovar seus requests. Logo receberão uma mensagem com os detalhes de seus hosts. Desculpe a demora, foi falha minha...
s2lolinha
Request: 12181
Faz um tempo que pedi também... =/
gilmariofgl
Eu fiz um pedido 12157 e foi rejeitado, fiz novamente 12205 e já faz mais de umma semana que estou esperando, estou meio sem animo, pois já faz bastante tempo que sou membro.
Bockman
Neste preciso momento não tenho possibilidaed de tratar das contas, mas até ao fim do dia vou tentar actualizar todas.

gilmario, o teu pedido já foi validado por mim (no pedido anterior) e apenas precisava de uma descrição melhor.

Assim, é possivel que a tua conta seja aceite ainda antes de eu pegar nelas.

Be Well Cool
pagear
Alo, amigos,

Eu li a mensagem sobre os problemas na abertura de contas. Gostaria de perguntar se há alguma previsão de retorno. Já fiz meu request. Muito obrigado e parabéns pelo excelente trabalho.
pagear
Alo, amigos,

Poderiam, por favor, verificar o meu pedido 12243? Muito obrigado e até mais.
escritor
Caros administradores, por favor, analisem também o meu pedido (número 12283). Obrigado.
tcortefaria
Meu id: 12297
acho que vai fazer 3 semanas que fiz o pedido :/
escritor
tcortefaria wrote:

Eu fiz meu pedido antes que você (12283). Tenhamos paciência, se nossos planos de hospedagem não foram ativados, é porque há problemas que precisam ser resolvidos antes. Assim, quando finalmente pudermos usufruir do serviço, será na qualidade máxima dele. Wink
tcortefaria
escritor wrote:
tcortefaria wrote:

Eu fiz meu pedido antes que você (12283). Tenhamos paciência, se nossos planos de hospedagem não foram ativados, é porque há problemas que precisam ser resolvidos antes. Assim, quando finalmente pudermos usufruir do serviço, será na qualidade máxima dele. Wink

Very Happy
escritor
tcortefaria, a minha foi aprovada. Very Happy Sua hora está chegando também.
tcortefaria
escritor wrote:

q bom Very Happy o meu foi rejeitado, meus posts nao eram bons :/
escritor
tcortefaria wrote:
escritor wrote:

q bom Very Happy o meu foi rejeitado, meus posts nao eram bons :/

É que você só tem 14 mensagens. Comece a pesquisar coisas interessantes para publicar aqui e espere esse número aumentar para fazer o segundo pedido. Smile
botrox
ola,poderia checar o meu por favor
id 12901
grato
Carlos_vidrago
Muito bem obrigado pela tua informação. Smile
quirino
O meu pedido foi recusado duas vezes !!! agora fiz o pedido novamente, espero que de certo dessa vez, pois estou participando bastante esses dias...rs

ahhhhh naum vejo a hora !!! hehehehehe
mariohs
quirino wrote:
O meu pedido foi recusado duas vezes !!! agora fiz o pedido novamente, espero que de certo dessa vez, pois estou participando bastante esses dias...rs

ahhhhh naum vejo a hora !!! hehehehehe

Participar não significa sair escrevendo um monte de coisas aleatoriamente, postar tutoriais sem necessidade, nem abrir tópicos sobre assuntos já postados. Se seu pedido foi recusado, teve um motivo. Não adianta sair postando 50 vezes num único dia porque não é assim que funciona.
legio_maximus
Tenho solicitado tambem ... estou esperando por muito tempo já .... é só espera mais um poko ? ^^
quirino
tenha calma Legio_maximus, é um processo demorado mesmo, mas fique tranquilo que vale a pena esperar !
Eu tambem esstou na expectativa ! rs...
a minha requisição é : Request id: 13398
escritor
Vale a pena esperar porque eles dão valor aos usuários. Fiquei meses sem entrar e minha conta ainda está viva. Very Happy
Bockman
escritor wrote:
Vale a pena esperar porque eles dão valor aos usuários. Fiquei meses sem entrar e minha conta ainda está viva. Very Happy

... Se calhar os teus 1000+ posts ( de qualidade) ajudaram nessa decisão Wink

É aguardar pela decisão mesmo. todos nós temos imensas coisas a tratar e, apesar de muito importante, tratar das contas novas é apenas uma pequena (e demorada) parte do processo

Be Well Cool
Alice
Meu pedido: 13469 Wink
escritor
Bockman wrote:
... Se calhar os teus 1000+ posts ( de qualidade) ajudaram nessa decisão Wink

Embarassed Mesmo assim, fiquei feliz ao ver que ainda estava viva. Smile Já passei por outro sites que não estão nem aí com os usuários. Com certeza, este é um grande ponto forte da Frihost: a comunidade e clima familiar.
quirino
meu pedido foi aprovado!
tenham calma que a vez de vocês vão chegar!
: )
Alice
quirino wrote:
meu pedido foi aprovado!
tenham calma que a vez de vocês vão chegar!
: )

OMG! Tô muito ansiosa esperando pela minha aprovação! Rolling Eyes
quirino
a minha saiu hoje !
demora um pokinho, mas vale a pena !
Alice
Meu pedido foi aceito mas não consigo acessar o DirectAdmin de jeito nenhum, muito menos o meu subdomínio aqui na Frihost, e o FTP também não responde alguém pode me dizer por que? Confused
quirino
Olha Alice, o meu esta normal...
está aparecendo alguma menssagen de erro ?
Alice
quirino wrote:

Quando eu clico no link para o DirectAdmin a página não abre, e quando vou no link que está na sessão Account http://cp.frih.org/CMD_LOGIN e ponho o login e a senha que me foi fornecida dá esse aviso de erro: Invalid login. Please verify your Username and Password. Não sei por que! Sendo que coloco tudo certinho! Confused
quirino
Alice wrote:
quirino wrote:

Quando eu clico no link para o DirectAdmin a página não abre, e quando vou no link que está na sessão Account http://cp.frih.org/CMD_LOGIN e ponho o login e a senha que me foi fornecida dá esse aviso de erro: Invalid login. Please verify your Username and Password. Não sei por que! Sendo que coloco tudo certinho! Confused

Alice, já resolveu ?
ainda aparece a mensagem de erro ?
mspeed
o meu esta pendente
mariohs
mspeed wrote:
o meu esta pendente

E assim continuará até que melhore a qualidade de seus posts.
skollenon
O meu (13864) também está pendente... =)

Faz um dia. hehe
Estou tentando ajudar o maximo que posso, e também postando sobre coisas que gosto como animes e ajudando o pessoal na informática!

Agradeço a atenção.
Até mais!
skollenon
skollenon wrote:
O meu (13864) também está pendente... =)

Faz um dia. hehe
Estou tentando ajudar o maximo que posso, e também postando sobre coisas que gosto como animes e ajudando o pessoal na informática!

Agradeço a atenção.
Até mais!

Meu pedido jáh foi aceito. Demorou 4 ou 3 dias, mas foi bem rápido. =D

Até mais, e para quem está esperando a muito tempo é so fazer os "posts de qualidade" em inglês, é so usar o "google translate" que logo logo tudo se resolve! Very Happy
Lissandro
Quando puderem dar uma olhada aqui está a minha solicitação.
Request 13908 (waiting)

No aguardo,
Lissandro Patricius
marcoswebdesign
cara sou novato no frihost o conheci pela net nas minhas pesquisas por um dominio filé, e realmente confirmei isso muito bom mesmo ta todo mundo de parabens.

se puder adiantar minha conta agradeço muito 13909 (waiting)

valeu

Marcos
Lissandro
Obrigado! Smile
Agora meu host está liberado, favor caso algum admin ver esse topico novamente disconsiderar o meu pedido Wink
bychips
qqqqqqq
ubuntuemfoco
Minha hospedagem não foi ativada.

Meu Request id: 13914
toyecia
Bem eu criei a conta neste domingo e pasmem...na segunda ja estava tudo ok...muito rapido...nao demorou nem 20 horas depois do cadastro..Muito eficiente mesmo! Nota 10 pro frihost!!
Mas acho que foi sorte mesmo...pois a maioria do pessoal chega a esperar 1 semana mesmo!
Abração a todos!
denisfrm
Fiz meu pedido hoje, poderia olhar p/ mim?
vlw Wink
ANDREJOLIVEIRA
eu criei hj
mdsolutions
Request Details
Your request has not been handled yet. Please check back soon.

--------------------------------------------------------------------------------
Request id: 13990
Your name: mdsolutions
(Sub)domain: mdsolutions.frih.org
Danieldan
como faço o pedido?
unkler
n sei nem se o meu deu certo affs
mariohs
unkler wrote:
n sei nem se o meu deu certo affs

Não. Não deu.
andrezito12
Eu queria saber o que é considerado um "post de qualidade"?
mariohs
andrezito12 wrote:

Sem spam, sem copy/paste, sem comentários como "legal", "show", "da hora".

Basta usar o bom senso. Participe normalmente e terá seu host.
akumashio
Tó a semandas esperando respostas.. alguem por favor pode dar uma olhada ae?

Meu id é: 14502
Nome: Okame Shio
kevlyngasoni
Request id: 14497

To esperando a quase uma semana.
cherry-pie
andrezito12 wrote:

Acho que depende muito do que vc escreve, por exemplo não adianta ficar fazendo tópicos inúteis só pra ganhar mais pontos XD fale sobre algo que te interesse um livro, um filme, coisas desse tipo Very Happy
paulogranja
Olá !!
eu fiz o meu request hoje Wink fico a aguardar. O nr do pedido é 14712.

obrigado e cumps.
mariohs
paulogranja wrote:
Olá !!
eu fiz o meu request hoje Wink fico a aguardar. O nr do pedido é 14712.

obrigado e cumps.

http://www.frihost.com/forums/vt-21376-6.html#942475
caronte
Como é que eu sei o meu id ?

quando é que tenho a minha conta activa ?

Cumprimentos
prinfo
Your request has not been handled yet. Please check back soon.

--------------------------------------------------------------------------------
Request id: 14746
Your name: Pablo Reis

Alguém pode me ajudar ??? Fiz meu pedido anteontem e o primeiro foi negado dentro de 3 horas, pois havia postado a descrição em português. Imediatamente fiz novo pedido em inglês, mas já se passaram 2 dias e não obtive resposta ... alguém poderia me ajudar !!??
prinfo
Ok .. Obrigado. o mesmo já foi disponibilizado !
sorotech
Ola Pessoal, me chamo DELEANDRO

e gostaria de obter dicas de como publicar eu site

tenhu ja 10 pontos, e se alguem puder me dizer como co

conseguir uma hospedagem agadeço
skrinternet
pedidos de hospedagem (1)
Pedido 15009 (em espera)

existe um tradutor google que funciona no navegador que não usa devia ser excluído e não quem tem conhecimento
cparakawa
O mariohs e o Bockman são os responsáveis pelos pedidos de hospedagem. Como os pontos deles são -150 e -180, eu presumo que eles estão em licença-maternidade ou sumiram por algum outro motivo.

Provavelmente, o melhor é fazer o pedido em inglês mesmo.
Sidney
eu fiz o request hoje

Request: 15098

grato

Very Happy
Rogerio
Isso ajudaria demais aos iniciantes como eu...
Abraço a todos
Rogerio
Id pedido: 15612
Seu nome: Rogerio

gostaria que verifica-se este...
Obrigado
enilsoncba
Fiz o pedido hoje!
Request 15626
Name: Enilson

Obrigado!
gueda
enilsoncba wrote:
Fiz o pedido hoje!
Request 15626
Name: Enilson

Obrigado!

quando eu fiz o meu, levaram 2 dias para ativar, foi bem rápido
rafaht
Olá,
Meu pedido ainda não foi ativado.
Request 16262
Obrigado,
Queiros
Request id: 16322 pendente Smile
Queiros
já estou a um mês a espera de um pedido, quanto tempo demora isto até desanima uma pessoa.
Queiros
Request id: 16322

pendente a um mes ou 2...
thiagofcf
Request: 16712
Aguardando liberação.