FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

[VARIADOS]Campeão da Copa do Mundo 2006?

Quem vc acha que vai ganhar a Copa do Mundo 2006?
Brasil
85%
 85%  [ 6 ]
Alemanha
0%
 0%  [ 0 ]
Argentina
14%
 14%  [ 1 ]
Itália
0%
 0%  [ 0 ]
França
0%
 0%  [ 0 ]
Total Votes : 7

wkadyk
Abri esse tópico pra saber da opinião dos users deste fórum...
Na lista só coloquei os 5 mais cotados e a opção outros...

Na minha opinião não tem pra ninguém não,

Brasil é Hexa Campeão...
Tilibra
Tbm acho q o Brasil vai pro Hexa

mas tudo é possível em uma copa do mundo !
Lembram-se em 98 qdo o brasil tinha tudo pra ganhar e não ganhou !

pseh ! tudo é possível !

Mas eu to torcendo pelo meu Brasil !
jonasdiel_sk8
Sem dúvida o Brasil será o campeão da copa 2006...
augustoccastro
Torço pelo Brasil, mas sei que terão times querendo tirar esse titulo custe o que custar, por isso, cuidado, muito cuidado....

Abraços... Wink
PristonMaster
se tirar o gordo o brasil é campeao Very Happy
elton
Se o Brasil jogar toda a copa, da mesma forma que foi o primeiro jogo. ((Um fiasco ao menos da minha ponto de visao))

Se a seleção jogar no mesmo ritmo de terça feira...

No maximo chega nas quartas de final.......

Vamos torcer para que a qualidade melhore e muitos gools

Rumo ao Hexa ******

Sds

Elton
Ikthar
Torço pelo Brasil, mas não creio que ele ganhará essa copa... Na minha opinião a Espanha é uma boa candidata para ganhar o título de campeã mundial...
thi.dias
A França não ganha nem a pau.

Olha essa notícia:

A França deve ser corajosa e se rebelar contra as táticas defensivas do técnico Raymond Domenech e partir para o ataque contra Togo em sua partida decisiva, afirmou nesta segunda-feira o ex-jogador Just Fontaine.

AFP

Fontaine pede a entrada de Trezeguet (foto) para reforçar o ataque da França
Os campeões de 1998 precisam de uma vitória por dois gols de diferença para garantir a classificação às oitavas, após só conseguir empates contra a Suíça e a Coréia do Sul. Para Fontaine, os instintos defensivos do técnico francês estão barrando o poder ofensivo dos "Bleus".

"Somente um motim mudará a cabeça de Domenech", afirmou o recordista de gols em uma Copa do Mundo. Jogando pela França em 1958, Just Fontaine consagrou-se como maior artilheiro, ao marcar 13 gols.

"É muito perigoso. Especialmente porque eu conheço Raymond. Quando ele tem uma idéia não há quem o faça mudar de idéia, não há como pará-lo", acrescentou Fontaine.

"Até os 10 minutos finais da partida contra a Coréia do Sul, ele era o único certo. Então não creio que ele fará concessões. Tenho medo que ele morra com essas idéias. Deve haver alguém no mundo que consiga convencê-lo de que ele precisa mudar."

Quatro anos atrás, a França se despediu da Copa do Japão e Coréia antes das oitavas-de-final, sem nenhum gol marcado. "O jogo contra Togo pode ser qualquer coisa, menos uma formalidade. Os tempos são outros. Não existem mais times pequenos que não oferecem perigo. Ninguém, tem medo da França", continuou o ex-jogador.

"Honestamente, eu temo por essa partida se eles deixarem Thierry Henry sozinho na frente. Dadas as circunstâncias, eles terão que ir para cima se quiserem continuar na Copa. Por que Domenech não escala David Trezeguet?", questionou Fontaine.
augustoccastro
Sei não, depois de ver esses dois jogos mudei de opinião, de cuidado passamos a ter muuuuito cuidado mesmo, pois o desempenho da seleção não é digno de uma seleção n° 1 no mundo. Rolling Eyes

Abraços ... Wink