FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Aos Pescadores!!

gnomme
Quem aqui do fórum curte pesca? Eu pessoalmente curto ir para uma barragem chamada Barragem do Castelo do bode e pesco lá achigã.
juninho_14
pô eu amo pescar cara.. quase nunk pesco.. mas me amarro!!!! so dakeles de ir pra praia e ficar um bom tempo na pedra com a varinha heheiauheia

[s]
Tilibra
NOOOSSSAAAA!!!

Eu pescava qdo era bem pequeno (não que agora eu seja grande !!!), quando tinha uns 8 ou 9 anos.
Pescava com o meu pai e com o meu irmão.
Até que eu gostava de pescar naquela época, mas agora sei lah.

É que eu não moro mais com os meus pais, e quando vou visitá-los, pescar não é uma das coisas que eu gostaria de fazer.

Mas mesmo assim, eram tempos bons !

Nós acampavamos próximo a rios, e viravamos a noite contando piada, jogando baralho e comendo peixa frito !

SAUDADES DAQUELE TEMPO !

Abraço e Sucesso a todos !
cabral
Ae gosto muito de pesca, mas já to a um tempão sem pescar....
Ultimamente é só estudar pra facul, isso acaba com meu tempo....
Mas nada como chegar de frente pro mar....enterrar o cano de espera na areia....jogar uma isca e ficar lendo um livro ou uma revista!!!

Putz muito bom, tenho saudades antes tava sempre na praia com meu pai pescando!!!

Abraço!
RoTiV-
eu gosto de pescar...
mais tem mt tempo q naun faço isso...
thi.dias
eu ia todo fim de ano para MS, e sempre tinha um dia que eu ia pescar com a família. Mas agora estou em Natal, e aqui não tem bons rios pra pesca, e pesca no mar eu não curto. Tem que ser na calma do rio mesmo, ficar sentadinho esperando a vara balançar.

rssrsrs, não vão entender mal, hein.
Tilibra
Reamlemente, concordo com voce thi.dias, pesca pra mim tem de ser em um rio ! Só o barulho da água, e a espera pelo "balanço da vara" !

Gostava muito mesmo de pescar, mas agora não dá mais tempo !
leandrow
Realmente, nas poucas vezes que fui pescar adorei, é uma maravilha pra quem vive estressado, é uma sensação de tranquilidade inimaginável..!

Recomendo uma boa pesca, hehehe, falow.
Eduardo_Faria
Meu Pesca é mto legalz.

Pesca em Terra é legalz pra pesca com carretilha que vai mais longe

No Barco eh molinete mesmo mas com a carretilha eh mto show só que é um pouco ruim de consiguer pesca de prima qndo não ta acostumado.

Mas tudo isso faz parte da diverção
romano
gnomme wrote:
Quem aqui do fórum curte pesca? Eu pessoalmente curto ir para uma barragem chamada Barragem do Castelo do bode e pesco lá achigã.

Bem Gnomme eu pescador não sou mas de repente lembraste-me ns tempos bem porreiro que eu tive acerca de 10 anos.
Grandes mergulho eu dei nesta Albufeira.
Fantastico zona. lindissima baragem. Mergulho em castelho de bode e noitada em Tomar.
Que saudades, meu amigo, que saudades.
Propaga
Com todo o respeito á quem curte uma pescaria, mas como meu pai sempre disse:

- "Pescar é ficar esperando por quem não prometeu chegar".

Pescar em lugares onde relamente tem peixe, é uma coisa. Agora vem pescar nestes rios e mares onde a pesca foi predatória nas últimas décadas.

Por aqui as boas pescarias somente existem em histórias de pescador!
ricardo22
Meu Pesca é mto legalz.

Pesca em Terra é legalz pra pesca com carretilha que vai mais longe

No Barco eh molinete mesmo mas com a carretilha eh mto show só que é um pouco ruim de consiguer pesca de prima qndo não ta acostumado.

Mas tudo isso faz parte da diverção

--------------------------------------------------------

tirando os erros básicos de português o amigo acima falou tudo!
Bobjmp
Gosto de pescar, mas não na queles locais onde tem que soltar o peixe. Sem graça!
leandrow
Bobjmp wrote:
Gosto de pescar, mas não na queles locais onde tem que soltar o peixe. Sem graça!

Pesca esportiva, você quis dizer, eheh!

Eu não me importo de ficar com ou entregar o peixe se eu puder tirar fotos. Laughing