FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

já postei vários ítens

isaacelias
já postei vários ítens até agora não consegui autorização para minha home page, o q devo fazer?
Garota_Virtual
O meu demorou muito tempo, mas hoje saiu.

Como o pessoal diz, você deve ter escrito algo vago, procure se aprofundar mais sobre o assunto. Aliás, foi isso que falaram pra mim hehehe Wink
juninho_14
Pô, se tu ja fez o pedido tudo certinho aguarde uma semana +- que ja devem liberar... fica tranquilo...

[s] Cool
neneehnoisnafita
eh bom adianta que nao adianta faze qualquer post pra q eles aceitem! Wink
mariohs
verdade, não adianta você postar qualquer coisa... tem que ser algo com sentido e conteúdo... e também não adianta fazer ctrl+c e ctrl+v da net, pq eles também vão negar o seu pedido.
se qusier uma dica, vou dar a minha: não poste por obrigação, ou apenas para manter seus pontos e não perder a sua conta... ajude, participe, peça ajuda, compartilhe seus conhecimentos... Wink
Garota_Virtual
Eu posto sem preocupação de ganhar pontos ou não Very Happy
rafacst
Garota_Virtual wrote:
Eu posto sem preocupação de ganhar pontos ou não Very Happy

Eu idem.
Gosto de fóruns. É legal poder interagir com pessoas que se tem afinidade. Mr. Green
E, pro autor do tópico, relaxa e espera. Eu ainda não recebi o meu, mas aguardo ansiosamente.
gnomme
o mal é que vocês quando aqui chegam querem logo uma conta...não pode ser assim
Tilibra
Vamos disfrutar do fórum !

eu mesmo até jah tinha esquecido que fiz a solicitação para um domínio !

mas é como disseram aí em cima, participe do fórum, e não apenas para ganhar seu domínio.

Eu particularmente gostei muito desse fórum, pois é aberto a qualquer tipo de "conteúdo legal", o que torna muito fácil de encontrar um assunto que seja do seu agrado !

Abraço e sucesso a todos !
leandrow
Isso mesmo, desfrute do fórum como se fosse outro qualquer, onde há interação com os membros, discussões, enfim. Somos uma família..! Então não fique de fora e coloque seus conhecimentos sem exitar, aproveite e ganhe conhecimentos.

Falow, abraços.
Bockman
Só para actualizar (e para avisar o isaacelias caso ele volte (porque só veio postar no dia 3, dia em que se inscreveu)).

Dos 10 posts feitos pelo user, 8 foram puro spam, tendo sido movidos para o lixo.

Se querem ter/manter uma conta de hosting junto da FriHost, é necessário cumprirem com os requisitos mínimos (não é assim tão difícil.). deem uma olhada nos tópicos já criados e concerteza encontram algum tema onde possam colaborar.

Be Well Cool

P.S. - eu sei que isto é +/- "chover no molhado", mas convém relembrar de vez em quando Wink
cabral
Ae olha o que o Bockman disse que o usuário fez....
Na boa fala sério né, chegam aki de paraquedas e querem logo um webhost postando spam e ainda acham que vão conseguir.....
Assim fica difícil, usem o fórum como uma forma de aprimorar seus conhecimentos e não de manter os points pra manter ou receber um host....

Acho isso uma falta de consideração, a Frihost te dá cede um webhost com um excelente espaço e um ótimo tráfego para um serviço gratuito e até para um serviço pago tb, e o pessoal chega assim querendo tomar conta e receber logo o seu host!!!

Isso ae administração marca mole não....senão vira bagunça!!

Abraço galera!