FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

[Provedores de Internet] Clix ADSL? Muito mau!!!!!!!!!!!

Amsilva
E só para dizer que o Clix ADSL tem sido uma muito má experiencia para. Desde que aderi no principio de 2006 passo semanas e semanas sem sinal... Farto-me de perder tempo a telefonar para lá e nunca resolvem nada. Hoje estou em condições de fazer reclamações utilizando a linguagem deles. "Estou com falta de sincronismo." "Já reinicei a ligação do modem". "Luz não fixa"... blá...blá..blá....TOU FARTO DELES!!!!! Ahhhh... o Call-center deles, além de demorar uma eternidade a responderem...é pago!!!!

Qual é vossa opinião sobre os vossos provedores?
Astrolopitecos
tenho telepac ja a 3 anos e so posso dizer coisas boas Smile
nao pago pela assistencia by phone, sao rapidos, simples e curtos a resolver os problemas. só tive 2 vezes kebras na net mas por pco tempo (1h30m +-)
de resto nada a apontar
mandrakhack
Aki uso Velox tambem nao tenho oq reclamar muitos reclamao de dias q nao conseguiram se conectar lentidao em varias cidades isso aconteceu so q nao minha graça a deus nunk deu nenhum problema conecxao rapida e nunk me deixou na mao
Amsilva
Continuo a achar que o serviço é péssimo! Agora estão a me facturar por tempo que tive a linha em baixo.... já viram isto?!??!
Semanas e semanas sem sinal. Fartei-me de telefonar para lá e nunca me resolveram os problemas de forma celere, mas a mandar a facturinha não perdem tempo!
Honestamente estou farto do CLIX e do mau serviço que prestam!
RoTiV-
eu uso AJATO e ja estou cancelando, pq de uns dias para cá, está mt lento e eles não conseguem resolver o problema. provavelmente devo colocar VELOX. alguma opniao sobre o VELOX??
rafacst
RoTiV- wrote:
eu uso AJATO e ja estou cancelando, pq de uns dias para cá, está mt lento e eles não conseguem resolver o problema. provavelmente devo colocar VELOX. alguma opniao sobre o VELOX??

Sim! É bom mas é ruim. Confused
Eles funcionam na base da Lady Murf, conhece? Pros mais íntimos ela pode ser chamada de Murphy's Law. Laughing
É mais ou menos assim: sempre que vc precisar fazer alguma coisa importante na internet, o velox vai estar fora do ar. Se vc não precisar fazer nada de mais, ele vai funcionar maravilhosamente bem. Rolling Eyes
Agora, falando sério, não tenho muito a reclamar. Tem no mínimo uns três dias no mês que colocam em manutenção (quase sempre finais de semana) e a faixa de preço dos modens é bem razoável. Só fique atento aos preços da mensalidade e do provedor. Já vi aí no Rio de Janeiro, o velox de 300Kb custar 79,90 e o de 1 MB custar 69,90. Sério. Evil or Very Mad
gnomme
mas não é so o Clix!! em portugal todos os ISP's sao uma treta, eu posso dizer isso pois ja experimentei vários!! pagamos muito caro por um serviço da treta!!
Amsilva
gnomme wrote:
mas não é so o Clix!! em portugal todos os ISP's sao uma treta, eu posso dizer isso pois ja experimentei vários!! pagamos muito caro por um serviço da treta!!

Pois nisso também tenho que concordar. Pagamos um balurdio por um serviço que podia ser a preço de chuva. Não vejo qual é a razão de tanto dinheiro para um serviço ISP. Isto das telecomunicações é um negócio para encher bolsos apenas. Se existem clientes insatisfeitos nem querem saber!!! Venha a eles nosso dinheirinho!!!!
Ahhhh o negócio dos telemóveis também é um horror. Os preços praticados são uma vergonha!!!!
xSh1DoWx
Pois aqui em portugal é tudo do pior, mas axo que a menos mau é a telepac...
que de resto sao todas iguais :S infelizmente Sad

cumps...