E só para dizer que o Clix ADSL tem sido uma muito má experiencia para. Desde que aderi no principio de 2006 passo semanas e semanas sem sinal... Farto-me de perder tempo a telefonar para lá e nunca resolvem nada. Hoje estou em condições de fazer reclamações utilizando a linguagem deles. "Estou com falta de sincronismo." "Já reinicei a ligação do modem". "Luz não fixa"... blá...blá..blá....TOU FARTO DELES!!!!! Ahhhh... o Call-center deles, além de demorar uma eternidade a responderem...é pago!!!!
Qual é vossa opinião sobre os vossos provedores?
tenho telepac ja a 3 anos e so posso dizer coisas boas
nao pago pela assistencia by phone, sao rapidos, simples e curtos a resolver os problemas. só tive 2 vezes kebras na net mas por pco tempo (1h30m +-)
de resto nada a apontar
Aki uso Velox tambem nao tenho oq reclamar muitos reclamao de dias q nao conseguiram se conectar lentidao em varias cidades isso aconteceu so q nao minha graça a deus nunk deu nenhum problema conecxao rapida e nunk me deixou na mao
Continuo a achar que o serviço é péssimo! Agora estão a me facturar por tempo que tive a linha em baixo.... já viram isto?!??!
Semanas e semanas sem sinal. Fartei-me de telefonar para lá e nunca me resolveram os problemas de forma celere, mas a mandar a facturinha não perdem tempo!
Honestamente estou farto do CLIX e do mau serviço que prestam!
eu uso AJATO e ja estou cancelando, pq de uns dias para cá, está mt lento e eles não conseguem resolver o problema. provavelmente devo colocar VELOX. alguma opniao sobre o VELOX??
| RoTiV- wrote: |
| eu uso AJATO e ja estou cancelando, pq de uns dias para cá, está mt lento e eles não conseguem resolver o problema. provavelmente devo colocar VELOX. alguma opniao sobre o VELOX?? |
Sim! É bom mas é ruim.
Eles funcionam na base da Lady Murf, conhece? Pros mais íntimos ela pode ser chamada de Murphy's Law.
É mais ou menos assim: sempre que vc precisar fazer alguma coisa importante na internet, o velox vai estar fora do ar. Se vc não precisar fazer nada de mais, ele vai funcionar maravilhosamente bem.
Agora, falando sério, não tenho muito a reclamar. Tem no mínimo uns três dias no mês que colocam em manutenção (quase sempre finais de semana) e a faixa de preço dos modens é bem razoável. Só fique atento aos preços da mensalidade e do provedor. Já vi aí no Rio de Janeiro, o velox de 300Kb custar 79,90 e o de 1 MB custar 69,90. Sério. 
mas não é so o Clix!! em portugal todos os ISP's sao uma treta, eu posso dizer isso pois ja experimentei vários!! pagamos muito caro por um serviço da treta!!
| gnomme wrote: |
| mas não é so o Clix!! em portugal todos os ISP's sao uma treta, eu posso dizer isso pois ja experimentei vários!! pagamos muito caro por um serviço da treta!! |
Pois nisso também tenho que concordar. Pagamos um balurdio por um serviço que podia ser a preço de chuva. Não vejo qual é a razão de tanto dinheiro para um serviço ISP. Isto das telecomunicações é um negócio para encher bolsos apenas. Se existem clientes insatisfeitos nem querem saber!!! Venha a eles nosso dinheirinho!!!!
Ahhhh o negócio dos telemóveis também é um horror. Os preços praticados são uma vergonha!!!!
Pois aqui em portugal é tudo do pior, mas axo que a menos mau é a telepac...
que de resto sao todas iguais :S infelizmente
cumps...