FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

não consigo que aprovem meu lance

Garota_Virtual
pow, é fogo... é o segundo lance que mando pra pra eles, pra me aprovarem pra eu botar o site no ar e desde mil anos não me dão uma resposta.

Eu queria hospedar um site de fotografias mas acho que dependendo deles não vai sair Crying or Very sad
juninho_14
manda oq vc mandou das outras vezes pra avaliarmos.. ai agente muda o que for preciso... manda precisamente seu ultimo pedido de conta....
[s]
mariohs
Qual foi o motivo que alegaram de você ter tido o seu pedido negado?
Garota_Virtual
Deixa... agora eu quero outro, vocês me ajudam? Crying or Very sad

Eu queria hospedar minha lojinha virtual tipo essa que eu fiz de teste www.julianaseixas.com/loja

Que que eu escrovo? Sad
mandrakhack
Tipo poe q vc vai colocar algum assunto q vai ajudar os outros ou q vvai ser um site sobre materias brasileiras e so nao se esqueça q ten q ser tudo escrito em ingles
cparakawa
Forca a barra:
"Eu gostaria de ter uma homepage para colecionadores de artigos sobre (assunto 1) e (assunto 2). Vou colocar imagens para que as pessoas possam admirar estas maravilhas e, talvez, futuramente, vou abrir um mural para que as pessoas possam trocar informacoes e opinioes a respeito dos artigos."
Acho melhor nem colocar que vai vender os trecos, sei lá ...
PristonMaster
você pode mentir sobre o que o teu site vai ser se não você não consegue nunca o teu espaço

por exemplo eu comecei tendo uma ideia pra site qnd eu pedi minha conta mas depois eu mudei de ideia e to uns 6 meses criando o meu e ainda nem botei no meu host

então não adianta você falar a verdade que as coisas mudam Wink
Garota_Virtual
Agora que eu não queria mais o lance da fotografia, ai agora eles me disponibilizaram Rolling Eyes uhauhauhauhuha

www.fotografias.frih.net Razz

Vou fazer lá depois quando ja tiver as coisas prontas eu aviso vocês Wink
mariohs
Meus parabéns Very Happy
faça bom proveito e aprenda bastante...
se quiser algumas dicas de construção de sites, eu posso dar algumas... dei uma olhada no seu site e vi que você pode melhorar bastante o método de construção... obviamente não vou ficar aqui "cagando regras"... estou apenas expressando minha opinião...
Garota_Virtual
mariohs wrote:
Meus parabéns Very Happy
faça bom proveito e aprenda bastante...
se quiser algumas dicas de construção de sites, eu posso dar algumas... dei uma olhada no seu site e vi que você pode melhorar bastante o método de construção... obviamente não vou ficar aqui "cagando regras"... estou apenas expressando minha opinião...

Eu trabalho com sites uahuahauhauhauhauha
Mas pode me dizer o que você acha que eu devo mudar, uma sugestão é sempre válida Wink
mariohs
ahhhh, tipo seguir um pouco de webstandards, usar as tags html semanticamente, não usar tabelas para estruturar sites, usar css para estilizar a página e deixar um html limpo e bem estruturado, para ser mais fácil de fazer manutenção...
Bockman
PristonMaster wrote:
você pode mentir sobre o que o teu site vai ser se não você não consegue nunca o teu espaço

por exemplo eu comecei tendo uma ideia pra site qnd eu pedi minha conta mas depois eu mudei de ideia e to uns 6 meses criando o meu e ainda nem botei no meu host

então não adianta você falar a verdade que as coisas mudam Wink

Estou quase tentado a cancelar o teu hosting depois desta idéia tão "original".

Não vale a pena mentirem na vossa aplicação para um host, porque todos são monitorizados. Quando as aplicações demoram mais tempo a validar é simplesmente porque os criadores de contas não conseguem ler os vossos posts (no caso, a Garota_Virtual só escreve em português e eu tenho estado away (ler signature). os outros criadores não percebem portugês e a conta esteve pendente de ser validada.

Be Well Cool

P.S. - Prison, obviamente não vou cancelar a conta, mas evita repetir esse tipo de comentários sff.
thi.dias
como é que funciona esse negocio de dar lance?
Me expliquem que eu não estou entendendo nada. E como é que vou mandar se eu não falo inglês, será que se eu criar um texto em português e traduzir num tradutor dá certo. prque eu tô ligado que fica um texto meio estranho quando você faz a tradução por esses programas.
Bockman
thi.dias wrote:
como é que funciona esse negocio de dar lance?
Me expliquem que eu não estou entendendo nada. E como é que vou mandar se eu não falo inglês, será que se eu criar um texto em português e traduzir num tradutor dá certo. prque eu tô ligado que fica um texto meio estranho quando você faz a tradução por esses programas.

Thi, o pedido tem que ser feito em Inglês. coloca aki o texto em português que nós traduzimos para que possas pedir o hosting. Muito provavelmente vou ser eu a tratar do teu pedido, portanto podes responder ao tópico que está em Sticky no topo do forum português quando tiveres pedido a conta.

(eu traduzo de português para inglês e depois de volta para português Laughing , mas tem que ser)

Be Well Cool
thi.dias
Quem tiver uma sugestão pra melhorar, fiquem a vontade em opinar. Ai vai.

"Estou abrindo uma micro-empresa, no setor de serviços. Por estar no inicio, ainda existe muitos investimentos a serem feitos, o site para apresentar minha empresa é uma delas. Mas a mesma ainda não está dando rendimentos suficientes para pagar um servidor. Por isso comecei a pesquisar sobre os serviços de hospedagem gratuitas na internet. Depois de muito pesquisar, achei a FriHost a melhor escolha, pois ela é muito bem falada por todos os usuários. Além de ter suporte total, que é feito pelos próprios usuários."

E ai galera, está bom assim? Espero que não demore muito para me concederem a hospedagem.

Ahh.. Bockman, antes que você traduzado eu já vou adiantando o obrigado.

Valeu.
cparakawa
Acho que ficava melhor vc colocar "Possuo uma micro-empresa do setor de servicos que trabalha com x e gostaria de obter uma homepage para poder divulgar pela internet os meus produtos/servicos, inserindo imagens dos mesmos e com a possibilidade de interagir com clientes e possiveis futuros clientes. Pretendo, no futuro, acrescentar sei la mais o que. Aguardo sua resposta, obrigado." Eh soh uma sugestao. De preferencia em ingles. Nem sei se pode abrir site comercial por aqui. Cool
Tilibra
isso de pedido ainda vai dar muito pano pra manga.

simplismente faça uma breve explicação do motivo pelo qual você está solicitando um espaço na FriHost, e quais são suas espectativas para o mesmo.

Não adianta dizer que vai fazer um site de piadas e depois que receber o espaço, fazer um fórum sobre animes, por exemplo.

sejam francos com voces mesmos, e expliquem o porque querem tanto o espaço.

Abraço e sucesso a todos.
gnomme
ter paciência é uma virtude.... Confused