FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Qual console de video game vocês irão adquirir?

Qual console de video game vocês irão adquirir?
Nintendo Wii
37%
 37%  [ 3 ]
Sony PS3
50%
 50%  [ 4 ]
Microsoft Xbox360
12%
 12%  [ 1 ]
Total Votes : 8

mariohs
Não sei quanto as pessoas deste forum... mas venho acompanhando (não muito a fundo, mas com alguma noção) a batalha travada entre os consoles de nova geração...
Nintendo Wii
Sony PS3
Microsoft Xbox360

Acho que minha opção vai para o Wii, que segundo rumores, vai custar algo em torno de 250 dólares... metade do PS3 ($499) e bem menos que o X360 ($400)... mas vamos ver quando saírem os preços oficiais
juninho_14
na verdade nenhum deles.. na minha opiniao video games ja estao meio que "ultrapassados" hoje em dia podemos fazer tudo no pc... kem vai pagar 2 mil reais em um video game podendo pagar uns 2 mil num pc que alem de jogar vc pode fazer mtas outras coisas.... acho q kem eh "sensato" nao gasta mais dinheiro em video games hehehehehe.. bom, essa e a minha opiniao... eheheheh......

[s] Wink
mariohs
Duvido que consiga a interação e jogabilidade em um PC da mesma maneira que vai conseguir em um Wii...
e outra coisa.... o Wii vai sair por uns 250 dólares... tá bem longe de 2 mil reais... e com 2 mil reais não vai conseguir um PC que te possibilite jogar qualquer jogo... concorda? Wink
mandrakhack
juninho_14 wrote:
na verdade nenhum deles.. na minha opiniao video games ja estao meio que "ultrapassados" hoje em dia podemos fazer tudo no pc... kem vai pagar 2 mil reais em um video game podendo pagar uns 2 mil num pc que alem de jogar vc pode fazer mtas outras coisas.... acho q kem eh "sensato" nao gasta mais dinheiro em video games hehehehehe.. bom, essa e a minha opiniao... eheheheh......

[s] Wink

Concordo plenamente nao tem essa nao daki uns tempos nem video game mais vai existir huahaaa
cparakawa
Uns 10 anos atras eu achava isto, mas tirando os FPS (tiroteio 3D), RTS (Estrategia) e alguns tipos de RPG, nao lembro de nada muito legal no PC ultimamente. Da pra compensar os outros tipos de jogos rodando os "antiguinhos" com emulador, mas nao eh a mesma coisa.

VG leva vantagem em relacao a PC. Os VGs saem todos iguais, PC sai cada um diferente do outro (da mais trampo pra programar com refinamento, e nao roda direito em varios). Da trampo instalar jogo de PC e precisa de espaco no HD (que normalmente as pessoas nao tem), fora os malditos patchs. VG eh soh colocar o jogo e ja sai jogando. O mercado de jogos de VG eh maior que o de PC (n motivos). Uma placa 3D foderosa eh o mesmo preco ou mais cara que um VG (pqp).
cparakawa
Falando dos VGs novos, eu assiste boa parte da E3 (maior feira de VG do mundo) pela gamespot. XBox360 soh vi jogo de tiroteio e de corrida, nem curto muito. PS3 vai sair 600 USD o modelo full, muito caro, o que vai segurar ele sao as superfranquias (Metal Gear Solid, Final Fantasy, etc), pelo menos no comeco. O Wii nao vai ter o mesmo poder que os outros 2, mas esta tentando angariar mais jogadores alem dos de sempre, fora o suporte da maior produtora de jogos do mundo (na minha opiniao). E vai custar menos de 250 USD (algo entre 200 e 230, provavelmente). Pra quem eh chegado num jogo "alternativo", o X360 ja foi arreganhado.

Eu acho dificil de escolher, melhor esperar um tempo pro preco baixar e ver o que vai ter de bom em cada um. Pra mim o melhor eh esperar, minha fase de vicio bravo ja passou faz anos, vou comprar um DS Lite ateh o mes que vem: fico mais feliz, jogo os alternativos, tem os joguinhos que eu gosto e tal.
PristonMaster
é concordo que o videogame está ultrapassado, um bom computador serve não só pra jogos mas para todo tipo ententerimento e informação

mas se tiver dinheiro sobrando compra um ps3 é bom ter um computador para executar tarefas gerais e um "video-game" para jogos
neneehnoisnafita
Sony PS3!!!!!!!

sem duvidas promete ser fantastico o play 3!!!!!!....ja sou viciado no meu play 2......sendo ki eu soh jogo winning eleven!!!

mas o ps 3 promete arrasar!!! pretendo adquirir! Very Happy
leandrow
Confused Afinal, estamos falando de viodeo-games ou computadores..?! Eu acho que o computador não deveria ser colocado da maneira que vocês estão dizendo, estamos aqui para discutir sobre video-games.

Eu não sou muito fã de video-games, mas se eu fosse escolher, seria o Nintendo Wii, por toda a inovação que ele oferece e pelo preço, é claro, que é muito mais viável que a dos demais video-games, e ainda vai contar com Super Smash Bros. Brawl, que promete e muito..!

Falow, abraços.
wkadyk
Fico com o Wii, porque deve ser muito louco jogar com aquele controle...
Sem contar que eu sou Nintendomaníaco...
Não largo Mario, Zelda e companhia por nada nesse mundo....
E sem contar de que poderemos jogar nele os outros jogos da nintendo...
putz tudo que eu queria...
cparakawa
Nem me fala! Nao sei nao o Mario Galaxy, mas o Zelda novo (Twilight) parece ser show. Fora que eu vendi meu gamecube mas deixei guardado o Mario Kart e o Zelda Wind Waker. Nem sabia ao certo se o wii seria compativel, nem tenho certeza se vou comprar; eu provavelmente vou comprar, mas nao no lancamento. To mais de olho no New Super Mario Bros e no futuro Zelda do DS. Cool
Tilibra
Pelos lançamentos do XBox 360, e pelo fato desses não estarem utilizando todo o potencial do console, acredito que ele seja o melhor para mim (não estou dizendo que seja o melhor de todos).
merrik
Nenhum, tudo muito caro :lol:
mas se eu fosse comprar um eu compraria o playstation 3, apesar de me parecer que o xbox 360 ter um potencial superior do playstation 3, eu ainda fico com o ps
cabral
Desses dae não compro nehum...
Primeiro, o preço é bem alto....dependendo do video game chega ae a
R$ 2.000,00 reais com foi citado ae acima.

Segundo que realmente concordo com o Juninho14 que afirmou que seria melhor um PC que equivale ao mesmo preço e possui muito mais funções para realização de tarefas, não se restringe apenas ao jogo.

Agora o que não concordo é que os video games estão ultrapassados, isso não, e vou explicar-lhes porque:

-Um exemplo de um videogame que está até ae na enquete é o X-box 360, esse ae é um PC com finalidade de jogo. Mas é realmente um PC com um processador e tudo mais!!

Por essas e outras que acho que video game nunca vai sair do mercado!

Abraço!
Tilibra
discordo de você cabral.
Mas não me leve a mal, é o meu ponto de vista !

Um Xbox 360 chega no Brasil por mais ou menos R$1.900,00

Mas agora tente montar um computador top de linha com apenas R$ 1.900,00 ?
Eu acho meio difícil.
Sem contar que não há como você montar um computador a altura dos consoles de nova geração. É impossível nos dias de hoje.

Mesmo se você comprar um Athlon 64 4800 X2, com 2 GB de RAM DDR2, SLI GeForce 7900 de 512MB e HD SATA II, seus jogos não irão rodar com tanta perfeição quanto nos consoles, já que eles são feitos "sob-medida" para jogos "sob-medida", o que não acontece nos computadores. Na maioria das vezes os produtors de Games limitam a tecnologia do jogo por não haver tecnologia suficiente para PCs.

Valeu Pessoa !