FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Governo Sócrates

gnomme
Após ter passado um ano de governação Sócrates qual o balanço que podemos fazer?
Eu pessoalmente acho algumas das medidas efectuadas necessárias, mas penso que se deveria de ir mais longe
carlokes
Ois,

Partilho da mesmo opinião que o gnomme. Apesar de nas eleições não ter votado no Eng José Socrates, tenho de dar a mão à palatória e admitir que apesar de diversos erros ( como é normal em todos os governos, sejam eles de que ideologia forem), o balanço é positivo e parece que realmnnte começamos a ver uma pequena luz ao fim do tunel.

No entanto é importante referir que a Educação é uma área que continua a ser negligenciada e mal gerida, muito devido à corrente Ministra que ocupa esse mesmo cargo. Infelizmente não possui visão suficiente para melhorar o quer que seja...

Fiquem bem !!
Amsilva
carlokes wrote:
Ois,

Partilho da mesmo opinião que o gnomme. Apesar de nas eleições não ter votado no Eng José Socrates, tenho de dar a mão à palatória e admitir que apesar de diversos erros ( como é normal em todos os governos, sejam eles de que ideologia forem), o balanço é positivo e parece que realmnnte começamos a ver uma pequena luz ao fim do tunel.

No entanto é importante referir que a Educação é uma área que continua a ser negligenciada e mal gerida, muito devido à corrente Ministra que ocupa esse mesmo cargo. Infelizmente não possui visão suficiente para melhorar o quer que seja...

Fiquem bem !!

Estou inteiramente de acordo! O actual governo apesar de não criar reformas profundas em nenhuma área, a verdade é que através de pequenas medidas tem melhorado alguns aspectos do país, não obstante conseguirem-nos à custa do sacríficio exponencial dos trabalhadores (aqueles que ganham ordenados de miséria = 90%).
Quem diria que o homem é esquerda, né?!?!?!
Continua-se a negligenciar a integração dos mais jovens nos mercados de trabalho, continua-se a explorar o trabalho de mão de obra qualificada, mas altamente frustrada e desmotivada - também pudera, ter licenciado como operadores de loja e de caixa de supermercado não seria de esperar outra coisa.
Continua-se a manter os funcionário publico que ganham acima da "media" mas não fazem nada, ou porque estão cansados, não sabem, não querem saber e só pensam na reforma....
A saude é um caos que se conhece e a educação está cada vez pior!!! Em vez de atacar a deliquencia e falta de respeito dos "meninos" ataca-se é o professor e a suas já percárias condições de trabalho!!! Ataque-se as "nódoas", mas defendam-se aqueles que verdadeiramente acreditam na sua missão de educação.....
Enfim.... já estou a escrever demasiado...