FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Seriado LOST

Travis
Eai tem alguem que curte olhar LOST aqui que nem eu???

Acompanho dez da primeira temporada até o final da segunda que acabou agora dia 24 de maio...

Infelizmente a 3ª só vai começar em outubro =/

Enfim, quem curtir poste ae...e diga alguma coisa de interessante que aconteceu em algum episódio e qual o seu personagem favorito... =)

Pra mim o episódio mais marcante foi o final da segunda temporada...nossa pra quem não viu perdeu um tremendo episódio hehe... Foi incrível!! Tantas dúvidas que me surgiram agora hehe

Personagem que eu mais curto é o Sayid !!!
O cara é muito fo** ...sempre mata a charada das coisas e ta sempre de olho aberto em todas as coisas que acontecem na ilha...

Isso ae agora comentem ae e vamos levantar esse fórum portugues galera!!! Very Happy

ABraços Wink
PristonMaster
É massa Lost só não curto de eles não revelarem os mistérios e criarem outro mais interessante. Apareceram gente que falam portugues agora neh? haeouhaoiuae. Os kras nem sabem falar direito que nem os coreanos que não falam coreano direito xD.
gnomme
lost é genial!
ainda ando a ver a 2ª temporada e a cada episódio fico cada vez mais grudado.
Estão na fase em que o sawyer fica com todas as armas...
gnomme
Já agora alguem conhece o site oficial? não consigo encontrar
mariohs
acho que tem os episódios para baixar da internet, não? se tiver, vou baixar e assistir Very Happy
Travis
nao sei qual é o site oficial
deve ser algum link na abc.com que é o canal americano que exibe lost la nos EUA...

e tem sim pra baixar td episodios... Smile
juninho_14
po, eu ja ví uns blogs mto bons a respeito de LOST, são blogs que tem videos completos, digo, seriados completos.... tem mtos, nao sei se é permitido anunciar o site aki. se alguem souber avisa ai que posso colocar uns endereços bem interessantes...

[s] Cool
hive
Eu gosto bastante de Lost, ainda estou no começo da 2a temporada e não vejo a hora de terminar. O roteiro é muito bem elaborado e o mistério que circunda a ilha nos deixa a cada assistida mais curiosos.
Eu nunca fui fã de seriados de TV mas esse aí vai entrar pra coleção com certeza. Só espero que ele tenha um fim poi se não tiver eu vou ficar pobre de tanto comprar lost..hehe
hive
Ah sim, meu personagem predileto até o momento é o Locke.
Não sei se vcs sabem, mas alguns personagens de Lost são referências a personagen históricos como o John Lock por exemple, que foi um filósofo importante para o desenvovimento do capitalismo. Na revista Super Interessante do mês passado tem uma matéria legal falando sobre isso, explicando as analogias que o autor faz com conceitos filosóficos e personagens históricos.
Muito legal essa matéria, ajuda a entender muita coisa...
mariohs
Juninho, acho que você pode colocar sim o link aqui, já que o download dos episódios foi liberado pela produtora e qualquer um pode baixar a vontade...
mandrakhack
Percebo q a galera em geral curte lost

mais na minha opniao eu nao curto nao axo sem graça

desculpe se eu ofender ai mais essa e minha opniao
Cassiowt
Creio que o melhor sériado de ficção desde X-file, não tinha aparecido até o momento um seriado que me contagiasse tanto quanto esse. A cada novo episódio um novo misterio é criado e pedaços da solução de um antrior são deixados.

E essa idéia de misturar o tempo atual com flash-back, e que todas as história dos personagens de alguma forma estão interligadas, fantástico.

Vale a pena comentar cada episódio.

Vamos abrir uma discussão para cada um diser qual é o seu episódio preferido.
neneehnoisnafita
lost eh shooooooow de bola travis!!!
mas agora vai demorar tanto pra lançarem a nova temporada Sad
Travis
hive wrote:
Ah sim, meu personagem predileto até o momento é o Locke.
Não sei se vcs sabem, mas alguns personagens de Lost são referências a personagen históricos como o John Lock por exemple, que foi um filósofo importante para o desenvovimento do capitalismo. Na revista Super Interessante do mês passado tem uma matéria legal falando sobre isso, explicando as analogias que o autor faz com conceitos filosóficos e personagens históricos.
Muito legal essa matéria, ajuda a entender muita coisa...

eu li esta reportagem também...
muito interessante...tem também a francesa...que foi inspirada no sobrenome também de um filósofo...o sobrenome dela é rosseau algo assim hehe...nao sei escrever direito..

mas é isso ai Smile
legal que curtiram o tópico

abraços Wink
Garota_Virtual
Eu tentei assistir, mas voltava da faculdade muito tarde e chegava em casa cansada ja. Acabei nem assistindo por que pensei que fosse chato, mas quando começaram a falar que era bom e tal ja tava na metade ai acabei nem assistindo. Fiquei ainda de locar o DVD mas ainda não tive tempo Confused
cabral
LOST é maneirasso, pena que não passa mais na TV aberta!!!

Laughing Laughing
Abraço!
xSh1DoWx
Ai alguem sabem a verdadeira história do LOST????
é que nao e nada do que pensam mas pronto.. nao vou contar Wink para nao perder o gosto pelo seriado Very Happy
de inicio tb axava mt nice.. depois de saber perdi a vontade de ver Razz

cumps
Travis
como assim verdadeira historia?
explique melhor

e duvido que exista uma teoria dessas que seja verdadeira, pois o criador jamais iria revelar algo assim...
rafacst
Travis wrote:

Acho que ele quer saber qual o mistério da ilha de Lost, mas aposto que nem os autores sabem ainda... Confused
Travis
rafacst wrote:
Travis wrote:

Acho que ele quer saber qual o mistério da ilha de Lost, mas aposto que nem os autores sabem ainda... Confused

nao, ele falou que sabia da moral da historia...mas na realidade nao tem como saber pois como voce falou nem mesmo os autores sabem o que vao fazer acontecer na ilha, afinal as gravaçoes sao feitas apenas uma semana antes de ir ao ar os episodios
rafacst
Travis wrote:
rafacst wrote:
Travis wrote:

nao, ele falou que sabia da moral da historia...mas na realidade nao tem como saber pois como voce falou nem mesmo os autores sabem o que vao fazer acontecer na ilha, afinal as gravaçoes sao feitas apenas uma semana antes de ir ao ar os episodios

Uia... não sabia dessa da gravação dos episódios. Exclamation
Eu acho que o que mais há sobre Lost na internet são divagações demais e atenção de menos. Algumas pessoas se ligam demais em fazer teorias e confabular o apocalipse na ilha que se esquecem de notar os 'easter eggs', como a filosofia presente em cada capítulo, mostrada na reportagem da Super. Rolling Eyes
Tilibra
a merda do AXN não funciona aqui em casa.

Só assisti a 1ª e o início da segunda.

Vo ver na NET pra eles arrumarem isso !

FLW
GANGRENA
www.thehansofoundation.org

Site da empresa que está por trás do Dharma project! Very Happy
xSh1DoWx
Bem para vcs os gajos que tao dentro da ilha, na realidade tao numa clinica psiquiatrica, mas como sao loucos pensam cenas distintas, tanto que nem todos vivem o mesmo, e depois os que somem sao os que curam-se temporariamente, ou nao, pelo menos e o que li e para mim ate faz sentido.. bem vcs que continuem a ver, e axo uqe os autores ja sabem sim o fim tanto pq ja vai mt mais avancado as gravacoes do que as que vao na tv, e ninguem patrocina algo que na tem um plano bem definido.

cumps..
romano
Bem, eu ja vi a toda a 2ª temporada (eu gostaria de colocar aqui o link mas não sei se é permitido) e as duvidas no final são muitas e eu ja tinha pensada na possibilidade de tal como disse o xSh1DoWx eles estarem todos num hospital psiquiatrico até porque nesta 2ª temporada ficamos a saber que pelo menos duas das personagens ja la estiverem, o Hugo e a Libby.
E eu pensei nesta resposta porque eu vi um filme chamado identity em que existe um historia maluca num motel e so no final descubrimos que tudo se passa na cabeça de um doente mental. Bom filme por acaso.
Daí eu lembrar-me que talvez fosse essa a solução, ou algo parecido.
De qualquer maneira é a serie é fabulosa. E não vou deixar de ver a 3ª seja essa a verdade ou não.
talonsmallville
Oi Galerinhas,

Eu assisto Lost sim. Confesso que fikei um pouco frustrada já na 1a temporada quando percebi que os mistérios nunca terão solução - até hoje nada, absolutamente nada foi solucionado, só mais dúvidas e mais e mais. Pesno que alguma coisa poderia ser resolvido para não ficar só questões em aberto - tá loko Rolling Eyes
Mesmo assim eu continuo assistindo a série, mas não com tanto afinco quanto antes.
Agora a verdade é como disseram aí em cima, nem o próprio J.J. Abrams sabe do que se trata a história na verdade - do resto é pura especulação Wink
Travis
Muito legal o site GANGRENA Smile

Bah mas essa terceira temporada nao começa nunca...
To louco pra ver qq vai acontecer agora
Cassiowt
Espero que os caros amigos estejam errados quanto a realidade da serie ser de todos estarem em um hospital psiquiatrico, ficarei muito, mas muito frustrado se isso for verdade.

Acho a série sensacional, ela merece mais criatividade do que isso, e a mistura de ficção com misterio deve ter vários possíveis finais. A cada temporada teremos equações resolvidas e de formas distintas. Como ocorria com a saldosa séries X-File.

Abraços a Todos !
marcelohenry
Realmente é show de bola, eu curto MUITO !

Sempre acesso o www.lostbrasil.com , e a teoria do hospital foi uma comédia... mas foi legal.

Também concordo com oque você disse.. porém gostaria que a série fo-se umas 2 vezes por semana !

E é uma pena que só volte em outubro !

Onde vocês assistem ?
gnomme
alguem sabe se ja gravaram a terceira temporada?
Vanilla
Eu gosto muito de Lost, mas já cheguei a ser mais fã. Primeiro, porque sou mal-acostumada: queria um episódio por dia. Segundo, porque se continuarem enrolando desse jeito, vou acabar parando de assistir. E terceiro, se essa do hospital for verdade, cara, vou ficar pê da vida! Minha personagem favorita era a Shannon (devem imaginar como eu fiquei quando ela morreu né?), eu amei ver a forma que ela mudou com o passar da série, e achava o relacionamento dela com o Saiyd muito lindo. Agora só restou o Sayid. Triste, um pouco amargo. Mas agora ele é meu favorito!
phantombr
ressussitando o tópico...

comecei assintir a 2° temporada alugando os DVDs...
não tinha os da 1° aqui.. então comecei pela segunda ehehehe
to fissurado na ´serio, e agora que terminei de assistir comecei baixar os episodios americanos, legendados, da terceira temporada...
baixo no pc, converto, gravo em DVD e assisto na sala...

muito tesão o ultimo episodio da 2° temporada...
e mais duvidas pra nossa cabeça..
eu gosto do Senhor Eko.. como ele mesmo se chama..
Ele é phodástico na minha opinião..
depois, o Sayd, e depois o Soyer (n sei escrever o nome).

To ligado que tem muita alucinação de fãs espalhadas pela net...
é dificil saber o que é armação dos autores e o que é coisa de fã...

Sites como da Iniciativa Dharma, da Fundação, até site do código de barras das caixas de comida tem por ai.. acho que quase nada disso deveria ta no ar, pois tao atrapalhando as verdadeiras 'pistas' que os autores deixam escapar (propositadamente)

No youtube, muitos fakes e video-montagens baratas....
Prefiro assistir e acompanhar sites de grande respeito nas discuções, para tentar não me iludir com as alucinações de fãs.

Um fato engraçado é que um dia um hacker invadiu um site da Dharma e postou: "quem são eles, para onde vão, de onde vieram, etc..."

muito ilário....
hackers fãs de lost... isso ai gente..
bom papo a respeito
thi.dias
eu nunca assisti Lost. Todo mundo fala bem desse seriado, por isso fiquei curioso e vou alugar as temporadas na minha locadora. Vale a pena mesmo???
Vanilla
thi.dias wrote:
eu nunca assisti Lost. Todo mundo fala bem desse seriado, por isso fiquei curioso e vou alugar as temporadas na minha locadora. Vale a pena mesmo???

Agora não mais. O negócio desandou de vez, porque agora ficou na cara que os autores não tem idéia pra onde o negócio está indo. Era tanta enrolação que parei de assistir. Grey's Anatomy é muito melhor. Cool
mariohs
Para quem está acompanhando a 3ª temporada (vai começar a passar na AXN em março)... muita gente acha que tá enrolado demais, e realmente está um pouco, tem muita história do passado dos personagems e menos ação na ilha... mas mesmo assim continuo gostando dos episódios da terceira temporada...
D'Artagnan
Eu comecei a assistir a seria a pouco tempo, meu pai adora ^^

eu acho que o sucesso dela é porque ela meche com a imaginação das pessoas...

só até agora n descobri se aqueles caras são chineses, japoneses, ou coreanos...
mariohs
D'Artagnan wrote:
só até agora n descobri se aqueles caras são chineses, japoneses, ou coreanos...

Que caras? O casal de olhos puxados? O Jin e a Sun? Eles são coreanos...
elton
Cassiowt wrote:
Creio que o melhor sériado de ficção desde X-file, não tinha aparecido até o momento um seriado que me contagiasse tanto quanto esse. A cada novo episódio um novo misterio é criado e pedaços da solução de um antrior são deixados.

E essa idéia de misturar o tempo atual com flash-back, e que todas as história dos personagens de alguma forma estão interligadas, fantástico.

Vale a pena comentar cada episódio.

Vamos abrir uma discussão para cada um diser qual é o seu episódio preferido.

man X-Files Rula

To na 7☺67 Temporada já

baixei na net e é mt loco
facool
eu gostava muito de lost, mas essa terceira temporada está me decepcionando. os caras estão enrolando demais. Quando eu vi a primeira temporada eu achava o máximo, agora eu fico nervoso quando vejo os episódios... dá a impressão que eles vão enrolar o máximo que puderem, e tontos como eu vão continuar assistindo só pra conhecer os mistérios por trás da trama, que aliás tem q ser surpreendente, caso contrário acho os autores serão assassinados hauhuahua
mas falando sério, to bem mais empolgado com prison break, ainda mais pq o protagonista é engenheiro hahahha ontem ví o capítulo 10 da terceira temporada de lost, e também ví o 18 capitulo de pb (segunda temporada) pra variar, só passei raiva, nada de novo em lost....
phantombr
hehehe
bom.. la vou eu assistir o 5° da terceira temporada de lost...
'nada de novo' é uma coisa que odiamos ver....
(e somos milhões de telespectadores..)
renato.fornel
A 3ª temporada já está no décimo episódio. Assisti todos pela ABC.
Cassiowt
Cara comecei a ver a terceira temporada onte. Novamente o seriado conseguiu se superar, os takes iniciais foram surpreendentes, o inicio com a população de uma pacata cidade que derrepente se surpreende com um barulho, e sai de suas casas para ver um avião (815 - Ocean Air) quebrar no meio em pleno ar. Simplesmente fantástico.

Mas ao mesmo tempo esta série é irritante de mais, capitulo após capitulo e nada se resolve, a não ser pequenas coisas, mas as mais interessantes, as que todos nós queremos saber. O que as histórias em flashback de cada personagem tem a ver com sua ida para a ilha, isso creio que teremos que esperar muito ainda.

Se nenhum grande misterio se resolver em seguida vou tomar uma atitude drástica parar de ver a serie na TV Paga e esperar que saia em DVD. Não irei desistir dela, só não ficarei semana após semana no suspense, desligo dela por um ano, e depois 24 horas de emoção direta.
hive
Não sei se vcs estão por dentro, mas a história do lost de desenrola em outras mídias além da televisiva. O pessoal da produção já soltou alguns vídeos na internet que ajudam a solucionar aspectos da trama, anuncios publicitário, jogos onde vc tem que seguir pistas através de URLs obscuras, descobrir senhas, usar telefone, etc. A parada é meio multimídia, e é muuuuito legal!
Ta redefinindo conceito de seriado de TV...
Dá uma olhada no foruns gringos por aí.
phantombr
exatamente...
mas o problema é que nós, relis mortais brasileiros, não somos exatamente o publico alvo da temporada... mesmo pq acreidito que nosso pais n tem tradição com seriados... entao só os gringos mesmo pra ficar de olho em tudo, na midia local deles, em seus paises.. nos basta esperar eles encontrarem respostas.
XxlilikaxX
Eu olhava Lost quando dava na Globo, nas férias.
Dia de semana é ruim porque eu acabo morrendo de sono e não entendendo nada.
Olhei alguns episódios e baixei da internet, o problema é as legendas, por mais que dublado a voz não pareça nem um pouco com a original prefiro em português, porque ou eu me concentro na legenda ou no que tá passando...
Tilibra
está passndo na axn a terceira.

eles tinham dado uma pausa, sabe-se lá porque, mas agora voltou a passar.
paulobrasl
Acho a idéia da série muito interessante mas a coisa da imbromação é phod... mesmo da até raiva, bons personagens sendo sacados e mistérios com solução a perder de vista parece até as novelas brasileiras que a muito só se baseiam em formulas prontas e sem graça! quando pinta a oportunidadede um mistério esse vai ser até o fim da hitória
Cassiowt
Vou assistir hoje a noite o segundo capitulo de LOST da terceira temporada. Espero que me empolgue, não que não ache mais interessante a série, como falei no post anterior, acho a série sensacional, mas não aguento mais o clima de resposta não respondidas.

Espero que amanhã eu faça um post bem animado, dizendo que ainda sou um apaixonado eterno por essa série, e pedindo desculpas por minha quase saida da linha, e por toda a minha descrença.

Pelo menos se isso não acontecer, já tenho "Heros", sim isso mesmo sou o mais novo fã dessa speria.

Abraço a todos.
lmeurer
Eu tenho toda a coleção do LOST em DVD, curto esse seriado é bem legal
renato.fornel
Lost é muito legal.
Mas Heroes é ultra mega master blaster plus advanced melhor.
hive
O pessoal fala bastate desse negócio da trama que nunca se resolve mas foram resolvidas vários mistérios no desenrolar do seriado. O negócio da série é esse mesmo: os mistérios são postos e resolvidos lentamente, simultâneamente ao passo que o telespectador se identifica com os personagens (tem vários perfis psicológicos de personagens bem pra isso mesmo). Eu pessoalmente gosto do seriado, me identifico com alguns personagens mas também já estou ficando meio ansioso pro fim, e espero que seja tão bom qto pregam os criadores, pq se não for vai dar aquela dor na consciência...
mariohs
hive wrote:
O pessoal fala bastate desse negócio da trama que nunca se resolve mas foram resolvidas vários mistérios no desenrolar do seriado. O negócio da série é esse mesmo: os mistérios são postos e resolvidos lentamente, simultâneamente ao passo que o telespectador se identifica com os personagens (tem vários perfis psicológicos de personagens bem pra isso mesmo). Eu pessoalmente gosto do seriado, me identifico com alguns personagens mas também já estou ficando meio ansioso pro fim, e espero que seja tão bom qto pregam os criadores, pq se não for vai dar aquela dor na consciência...

O problema, na minha opinião, é que os mistérios nunca se resolvem... Terceira temporada e pouca coisa ou nada desvendado...
Cassiowt
O Episódio 3 / 3, que passou nesta segunda-feira no canal AXN da Net, retomou a mitologia do seriado Lost. Tivemos todos o ingredientes tradicionais da série em um único episódio, drama, ação e comédia. As falas do Lurley estavam ótimas mesmo que poucas. Mrs Eko, falou pouco mas assustou e o Lock ! a o Lock! sem sombra de dúvidas o mais intrigante personagem da série.

Mas ainda continuo achando que a série não está resolvendo nenhum mistério só apresentando novos, certamente é esse o principal motivo da série estar perdendo audiência nos EUA.

Espero que isso mude logo, e seja apresentado algumas soluções para nós, infeccionados pelo Lost.

Mas pelo que tenho acompanhado pelos sites estrangeiros, sempre sem ler os "spoilers", o mesmo continua acontecendo nos episódios atuais, muitas perguntas e nenhuma resposta.
psydevil
tao a fazer a terceira com um companheiro brasileiro
aqule do filme 300
grande serie esta
renato.fornel
Isso mesmo, a terceira temporada tem no elenco Rodrigo Santoro como o personagem Paulo, um dos sobreviventes da queda do avião.
No início as aparições do ator são bem rápidas, mas aos poucos o personagem vai ganhando destaque na séria. Recentemente um dos episódios contou como "Paulo" chegou na ilha e pudemos conhecer um pouco mais de sua história.
Cassiowt
Melhor o Episódio desta terceira temporada até agora, sem sombra de dúvida.

Quando todos esperavam que o Sawyer fosse aplicar um golpe, foi o Doutor Jack, que deu o grande golpe. Foi sensacional ver os outros finalmente de dando mal. E agora será que o Sawyer e a Sardenta vão conseguir escapar ???

É os dois grandes heróis da séries atuais são Jack já notaram??

Vamos ver se vocês adivinham qual é a série.

Abraços.
phantombr
Cara... pode escrever 'vaca' no fórum?
É muito ofensivo?

por que.. da licença... mas a Juliet é uma vaca...

e nem vamos falar do Locke... o pior dos 'p. n. c.', se é q entenderam.

Sei não ein.. mas tão me enrolando demais nesse seriado.
Petsecia
O ultimo episodio de Lost (one of us) foi otimo!!!! Um dos melhores da serie. Estou ansiosa pelo proximo.
Pescador
Petsecia wrote:
O ultimo episodio de Lost (one of us) foi otimo!!!! Um dos melhores da serie. Estou ansiosa pelo proximo.

Pra mim foi mesmo o melhor... não estava mesmo à espera disto... nunca consegui perceber muito bem qual é a da Juliet, porque parece que ela também está nessa ilha, à força. Deve estar a fazer isto para tentar sair de lá também.

O Locke, esteve muito mal. Nunca pensei...

Meu personagem preferido era o Jack, mas nesta temporada, estou a gostar do Jin e do Hugo.
cepac
a terceira temporada tá chata, eles revelaram tudo muito antes do final. já se sabe que sao experiencias da Dharma, o que já nos limita demais a imaginacao. agora, o doce fica em saber quem sao os 'outros'. mas eles sao tao contraditorios e obscuros que nao atiçam a curiosidade
Cassiowt
Finalmente voltei a achar fantástico Lost, este ultimo episódio após o review dos primeiros episódios que passaram, foi fantástico,

Quando descobrimos que a garota é filha do Bem, e que a Doutora aparentemente apesar de se uma dos Outros, também está presa, magnífico.

Mas o mistérios continuam, o que levou ela a salvar a vida do Bem ? Essa historia de que ela também quer sair da ilha é muito truta. Eu acredito que ninguém consegue sair das ilhas. Todos estão presos.

Mas por outro lado ele conseguem se comunicar com pessoas fora da ilha, e essas sim poderiam tirar elas destes local.

Mas mistério é mistério.
phantombr
Vi num site especializado que o pessoal isolou 'quadro-a-quadro' a sequência onde o Mr Eko é obscuramente atacado pelo monstro de fumaça, e é possível perceber que existem 'camadas' nessa fumaça preta onde nitidamente aparecem imagens da infância do Mr Eko, de um crussifixo, do dia que ele foi raptado pela máfia, do irmão dele, etc...

Cara... eu não sei vocês, mas não me dou ao trabalho de procurar esse tipo de pistas.
Cassiowt
Parece que agora vai, está esquentando novamente a série, gostei muito desse último episódio, o único problema é que a parte mais interessante ficou inteligente de mais. Pois é, alguém ai sabe russo ? Pois creio que nas frases trocadas entre o " Caolho" e a negra, ambos da trupe dos outros, tem vários segredos que deixariam nos muito satisfeitos.

Mas o melhor ainda está por vir. No intervalo lógo após o episódio apareceu os três chegando na vila dos outros e o Jack indo em diressão a eles.

Bah, e agora o que vai acontecer. E o pior de tudo é que a grande mídia todo dia mata um dos personagens principais da série.

Abraço a todos e até o próximo Show !!!!
phantombr
e saiu um especial, cujo donwload jah esta disponivel....
tem links no orkut...
nao revela nada, mas da tipo uma retrospectiva, para pessoas verem antes do ultimo episodio, quarta a noite..
muito bom!
tipo uma aula de revisao!!!
potterline
Nem li as 3 páginas desse topico...muita coisa hehe

so posso dizer que LOST É LOST!

amOO! O.O

Show de bola....caramaba, a primeira temporada é muito massa, porque é o inicio de tudo to arecem no inicio da segunda temporada, perdi ela quando passo na Globo, mas to locando tudo pois é perfect!

Eu havia esses dias conversado com uma amigo no msn, e ele disse que naum havia gostado, eu somente aconselhei que ele olhase tipo o 1 e o segundo dvd q da um total de 8 capitulos que ele ia cabar gostando....e realmente ele adoro pq ele so havia visto uns dois capitulo...e ainda que não foi em ordem...foi o quinto e o ultimo por exmplo.....meu eu adoro LOST!

O legau é a trama que tem com cada um dos personagens e ainda por cima o mistério da ilha! NOSSA! a historia dos numeros é sinsitra tambem!

bem melhor eu parar de escreve q ja me empolguei de mais.....

a unica coisa q digo sobre LOST é que é a revolução da TV! 10000000....!

hehe flw!
gnomme
é pena ja ter terminado...agora so em fevereiro
hive
que que é aquele último capitulo?!?!?! (23)
como assim? hã? hein? hehehe alguém viu? tem alguma teoria?

os caras sabem como pescar o telespectador pra esperar até a proxima...
deadlord
o final da terceira temporada foi o bixo...
mt ****
o flash de jack e kate no futuro O.o
mt roxxxx

mariohs wrote:
Olha o palavrão... modere seu linguajar.
phantombr
Agora temos certeza que alguem consegue sair da ilha...
SAIR da ilha.. nao significa 'ser resgatado'...
Talvez deixando pessoas para trás, enganando, matando...
Mas alguém sai.
Quem morre, para deixar Jack tão atordoado?
Especula-se que Jhon, James, Juliet.. conseguiram dar printscreen da pagina do jornal que Jack segura... começa com J o nome.. talvez um novo personagem?

E Benjamin Linus... terá razão ao temer que o suposto existente barco de Naomi????

Serão eles os vilões mesmo?? Ou mais um golpe do Ben?

Vamos nos esquentar nesse inverno pensando em qual os segredos de lost que serão revelados na 4°temporada.... e até o ano que vem..
facool
foi bem legal mesmo o final desta temporada.

Agora parece que serão mais 3 temporadas até acabar o seriado, com 16 episódios e um intervalo menor entre as temporadas...