Então, quem aí curte drifting???
Deixem suas opiniões a respeito! 
desculpa a minha ignorância...o que é drifting?
drifting = derrapando
em resumo é uma corrida de derrapagens
vi uma vez uma corrida em um canal fechado e achei muito legal!
tem até esse tipo de corriga no jogo Need For Speed Underground
pra quem quiser saber mais, dá uma olhada nessa página
A página que o colega aí citou é legal.. Mas o drift vai muito além do "tuning", ehehe..
Axo q nao existe coisa mais legal q drifting e tuning nao tem pra ninguem
-------------------------------------------------------------------------------------
Xauu xauuu......
Literalmente drifitei no tópico.
Corrida só de derrapagens? É no mínimo estranho pra mim. =P
Ae galera, uma demonstração de drift japonês..
http://video.google.com/videoplay?docid=-6082164220224172061&q=drift
O Drifting não é uma corrida, na verdade o que conta é a habilidade do piloto na direção, e não quem chega primeiro.
Tem um critério de avaliação que faz com que aquele que ultrapasse o oponente da frente vence, mas se o cara da frente terminar a corrida primeiro fazendo menos drift que o piloto de trás, acaba perdendo.
Ai vai outro video louco, esse é camera interna, é um dos melhores pilotos do D1 Grand Prix japonês!
http://youtube.com/watch?v=Kjaxez9OIX8&search=drifting
Falowz!
Cara Drift é animal !
com frequência passa matérias sobre drift no FX.
E esses vídeos q foram postados aí em sima são muito animal !
seria melhor ainda se eu tivesse dinheiro pra ficar comprando pneu, e poder curtir isso na real.
Mas como naum tenho essa possibilidade, tenho que me contentar com NFSU.
Infelizmente.
NFSU !!!!!
Foi nesse jogo que eu descobri o que era drift !
Não é que eu queira me gabar, mas eu fazia altos drifts no NFSU2 !
Abraço e Sucesso a todos !
o estilo mais fácil no NFSU2 é o drift. Os CPUs não fazem nem um décimo do que qualquer jogador mediano faz. Assim é muito fácil.
mas mesmo assim eu gosto do Drift no NFSU2, que pena que eles tiraram no Most Wanted.
Eu só aprendi o que drift é no Need for Speed... Antes de jogar esse jogo eu nunca soube que tal estilo de corrida existia... Mas, depois que descobri, me divirto bastante vendo esse estilo, e os pilotos são bastante hábeis para manobra os carros de tal maneira.
nunca vi isso ao vivo mas deve ser bem legal
me lembro disso no jogo NFS Underground... 
Ai a galera quem curti drift tem q assistir
esse lançamento em primeira mao
Velozes E Furiosos - Desafio Em Tóquio
por inquanto download via emule a velocidade esta otima aproveitemm
#####link download####
###Filme####
ed2k://|file|[www.cdmsshare.org].-.The.Fast.And.The.Furious.Tokyo.Drift.XViD.TS-maVen.avi|731686912|4FFBCF25F19FD451824E41AAF0C9E7F7|/
####legenda#####
ed2k://|file|[www.cdmsshare.org].-.The.Fast.And.Furious.Tokyo.Drift.XviD.TS.mAvEn.rar|17281|6338F95C355F7173A807A1D87FCFA9A4|/
Tenho uma dúvida sobre uma coisa que está acontecendo pelos forums em português do FriHost: é permitido postar links de downloads ilegais? Esse já é o segundo, se não o terceiro que eu já vejo...
realmente postar links não é permitido, consta nas regras do fórum !
Mas retornando ao assunto de drift, eu postei aqui no fórum um tópico sobre o novo Need for Speed : Carbon, que em resumo se baseia totalmente em cima do filme The fast and The Furious : Tokyo Drift.
Estou muito ancioso por esse jogo !
Abraço e Sucesso a todos !
| Tilibra wrote: |
realmente postar links não é permitido, consta nas regras do fórum !
Mas retornando ao assunto de drift, eu postei aqui no fórum um tópico sobre o novo Need for Speed : Carbon, que em resumo se baseia totalmente em cima do filme The fast and The Furious : Tokyo Drift.
Estou muito ancioso por esse jogo !
Abraço e Sucesso a todos ! |
Bah gosto muito desse jogo, já viu esse filme "The fast and The Furious : Tokyo Drift." ele é bala mesmo. eu vi Velozes e Ferozes I e III e Velocidade sobre duas Rodas, e odie os três.
vivo sonhando em ver algum filde descente sobre corridas e Drifts.
Abraços.