FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Que pensam da situação em Timor Leste?

marques1975
Eu fui um daqueles, que aquando da invasão de Timor Leste por parte da Indonésia, passava horas nos chats, com ppl de outros países, dando a conhecer a desastrosa situação humanitária que se vivia na altura.
Estava sempre atento às notícias que íam aparecendo na Agência Lusa, e foi para mim uma grande alegria quando Timor Leste conseguiu finalmente alcançar a independência.
É por isso que procuro entender o porquê desta espécie de guerra civil, num país tão rico em recursos naturais, onde toda a população deveria trabalhar para o desenvolvimento.
Gostava de conhecer os vossos pontos de vista, já que uma mera insatisfação ao nível das carreiras por parte dos militares me parece pouco face ao nível de terror que hoje se está a viver em Timor.

oscar
mariohs
infelizmente, não tenho muito conhecimento sobre o assunto, vou procurar me informar um pouco mais para ter conhecimento e discutir posteriormente Wink
gnomme
muito crítica mesmo...mas como tem pouco petróleo envolvido os americanos ainda não se interessaram
Amsilva
Acho que vamos ter uma guerrilha durante os proximos tempos. Julgo que o pais atravessa uma fase de construção onde se notam alguns clientes servidos e outros não! Está a ser uma falha de gestão de interesses...