FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Quem será o próximo seleccionador nacional?

marques1975
Sou daqueles adeptos que veste a camisola da nossa selecção, e que está ali até ao último minuto na esperança de mais uma vitória.
Estou bastante satisfeito com o Scolari, acho-o um excelente treinador e tenho a certeza que se a nossa equipa não ganhar o mundial, pelo menos dará tudo por tudo para que isso aconteça.
Acho que o Scolari não sido tão bem tratado como deveria, há que respeitar as opções das pessoas, mesmo que não nos agradem, e a mim nem sempre me têm agradado, mas há que confiar em alguém, que pelo que conquistou até hoje, deve ser olhado com admiração e respeito. Penso que ele poderá sair, sobretudo por tudo quanto tem sido dito a seu respeito, mais que pelos resultados que tem vindo a alcançar.
Assim, e tendo em conta as declarações à imprensa por parte do José Mourinho, os brilhantes resultados que sempre alcançou e pela confiança que inspira, poderá muito bem vir a ser o próximo seleccionador nacional.
Embora tenha curiosidade em ver o que o José Mourinho conseguirá, gostaria de ver o Filipão durante mais algum tempo à frente da nossa selecção.

Oscar
mariohs
Ele foi polêmico na escalação da seleção brasileira de 2002... porém provou a todos sua qualidade e capacidade técnica e foi campeão Wink
O Felipão é cara bom...
sliver
Eu penso que o Scolari depois do campeonato do mundo não vai continuar a ser seleccionador nacional. Acho que se tem criticado muito o treinador. Penso que ele fez muito pela selecção (mais do que muitos portugueses) e certos programas que vejo que falam sobre a selecção e criticam tudo e todos só por criticar, sem fundamento e sem critica construtiva, não ajudam em nada.

De qualquer maneira penso que depois do mundial vamos mudar de treinador... vá-se lá saber quem....
Cassiowt
Vi o primeiro jogo do selecionado Português, e posso dizer com certeza que é um time com a Cara do Felipão, se o time não faz oque ele manda ele mexe, e outros que se lixem. Cristiano Ronaldo, não tava jogando como ele gostaria, pronto o Felipão tirou o cara de campo.

Realmente se tem um selecionado que possa tirar o titulo do Brasil é uma selecionado comandado pelo Felipão.
Amsilva
Realmente o Felipão tem um carisma invulgar. E isso nota-se na sua postura e forma de encarar todo o ambiente que se vive me redor da selecção.
Quanto ao primeiro jogo do mundial (Portugal-Angola) acho que valeu mais a vitória que a exibição! Mas o que é facto é que se portugal ganhar assim todos os jogos, não convence mas vence... o suficiente para erguer a taça!!!!... Mas a verdade é que nem todas as equipas serão como Angola, e se Portugal não arrepiar caminho, a estadia no Mundial será curta.
Que falta faz o nosso/vosso DECO!!!!! O mágico é necessário para por os motores C.Ronaldo/Figo e Pauleta a mexer.
Valeu-nos desta vez a Classe do Grande Figo. Pra mim continua a ser o Maior, mesmo em fase descendente. Espero que CRonaldo saiba e consiga ser um digno sucessor...
Boa Sorte Portugal!!!
xSh1DoWx
Bem o proximo nao posso afirmar, mas axo que Za Galo nao será lol
pq ja possui uma idade avancada mas veremos, eu quero e que o brasil seja HEXA este ano Very Happy
PristonMaster
felipão é um excelente tecnico ele não só mexe no psicológico como na parte tecnica...
É muito inteligente em não deixar formar grupos isolados no time e desperta competividade nos jogadores mais experiente..
O geito como ele faz isso pode ser apatica mas é o mais certo e o melhor que tem a fazer.
Eu sou mais daquelas pessoas que comanda um grupo de jogadores como empresa e não pessoa porque um jogo é um jogo e se perdeu acabou mas sei lá vcs..
se felipão estivesse no lugar de parreira agora o brasil teria marcado pelo menos 3 gol na croacia..
thi.dias
mas é difícil o time de Portugal chegar a ganhar o título. Confio mais no Brasil e na Argentina que na minha opnião farão o jogo da final. E desse jogo eu não posso dizer nada, é imprevizível o resultado de um jogo entre a seleção brasileira e a seleção da Argentina.
Vai ser um jogaço.