FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

QUAL A SERIE DE TV FAVORITA?

elton
Eu gosto muito deseries de tv

As minhas favoritas são:
Lost - tá na segunda temporada
Smallville - está na quinta temporada
Stargate SG1 esta na nona temporada (a melhor serie ao meu ver)
Supernatural - está na primeira temporada.

As melhores estao acima..
RoTiV-
eu gostava de Friends, pena que acabou! Sad
leandrow
Wink Adoro seriados, gosto de "Eu a patroa e as crianças", "Um maluco no pedaço", "OZ", entre outros que costumam passar no SBT.
cparakawa
O meu seriado preferido ainda é Os Simpsons. Anda meio fraco, mas 17 anos acabam esgotando as ideias. Dos seriados cartoons, gosto tambem do Family Guy, South Park e Futurama. Seriados com atores eu gostava do Arquivo X, mas ficou meio podre depois do Filme. O Lost eu abaixei todos os episodios mas nem assisti. Cool
xSh1DoWx
As minhas series favoritas sao:

CSI - LA
CSI - MIAMI
A vingadora
entre outras que na me lembro Razz

para mim essas sao as melhores do momento Wink

cumps...
lpbrasil
Eu curto:
Lost
Friends
Two and a half man
e de cabeça naum lembro o resto hehe
leandrow
Séries de desenhos animados também adoro, esqueci de dizer, hehehe, South Park, Simpsons, etc.

Falow, abraços..! Wink
mariohs
Friends!!! é o melhor de todos Very Happy
Travis
Lost pra mim sem duvidas é a melhor
Laughing
PristonMaster
lost e Shena: as aventuras da princesa guerreira (é massa de assistir à tarde quando não tem nada o que fazer.. e passa todos os dias) Laughing
gnomme
sem duvida Lost,

O argumento é simplesmente genial. Tudo tem uma acção causa/efeito, o que nos põe a pensar sobre certos aspectos do dia a dia.
juninho_14
Não tem mtos bons na TV aberta.. gosto de:

Ídolos - SBT
Caldeirao do hulk - Globo

na tv fechada eu gosto mto de :

mithbusters
Na hora do intervalo

entre outros...

[s]
neneehnoisnafita
pra mim.....

- Lost
- A Diarista
- A Grande Família

Wink
rafacst
FRIENDS, claro.
Mas não dá pra assisitir dublado, no SBT. Prefiro mesmo assisitir com o áudio em inglês e legendas em amarelo. Mr. Green
wkadyk
Gosto de várias séries...
Não então em nehuma ordem especial abaixo...
.Friends
.Lost
.Anos Incriveis
.Jornada nas Estrelas
.Eu a Patroa e as Crianças
.Chaves e Chapolin
.Smallville

e várias outras...
Tilibra
bah, eu gosto de várias série :

Smallville
Lost
Simpsons
FRIENDS
GILMORE GILRS (não lembre se é assim q escreve Smile )
Fredy
e tem várias outras q não me recordo !

Mas a melhor na minha opinião é Smallville e Simpsons !

Obs : Vai sair na FOX esse mes a temporada nova dos Simpsons ! To louco pra ver !
neneehnoisnafita
lost!
Eduardo_Faria
As que no momento eu to assistindo são:

Lost
Smallville
Além da Imaginação
WTP - Turnê Mundial de Poker (session 4)
E vários desenhos animados....hehehehe

e agora vou começar a assistir o outro Campeonato de Poker que vai passar no SBT
talonsmallville
xSh1DoWx wrote:
A vingadora
cumps...

Olá pessoal, eu sou uma fanática por séries, amo de montão.
A minha preferida nos últimos 08 anos foi Charmed, e agora foi cancelada. Mas ao lado dela, minhas preferidas são: Supernatural, todos os CSI´s, Smallville, Alias (pena ke acabou), NCIS (ai ke ódio ke a Cate morreu), Cold Case, Whithout a Trace, Medium, Gost Whispered, Lost e outras mais.

Bem, tenho uma perguntinha, que série é essa A Vingadora?
fabiomaggot
Não gostava muito de series mais depois de ver lost começei a gostar
viciante
Vanilla
wkadyk wrote:
Gosto de várias séries...
Não então em nehuma ordem especial abaixo...
.Friends
.Lost
.Anos Incriveis
.Jornada nas Estrelas
.Eu a Patroa e as Crianças
.Chaves e Chapolin
.Smallville

e várias outras...

Chaves e Chapolin comandam! Acho que são as únicas séries que conseguem reunir toda a minha família em frente à TV. Eu curtia muito assistir Alias, mas sei lá, depois de uns tempos pra cá o negócio já não me descia mais. Agora estou vendo Lost, mas se enrolarem do jeito que imagino, vou parar de assistir bem antes do final. Dos desenhos, eu curto assistir Padrinhos Mágicos, Family Guy, American Dad, Coragem e as terríveis aventuras de Billy e Mandy (uso um layout da Mandy no meu site no momento...).
marcelohenry
Lost

É um ótimo seriado que assito no próprio PC.

Mais sobre o seriado :
www.lostbrasil.com
jiraya2
csi, two and a half man, arquivo x, everybody hates chris, v, case cold
jiraya2
não sei porque, eu nunca conseguí assistir um episódio se quer da série 24 horas, e não entendo o grande sucesso que ela fez!!
windows_live
Eu, a Patroa e as Crianças
z0mbia
Eu acompanho algumas séries, então não dá pra escolher uma só. Elas são: Glee, The Vampire Diaries, Pretty Little Liars, Supernatural, American Horror Story, The Secret Circle.
Propaga
“Lei e Ordem”. Se já gostava, a partir de ontem fiquei apaixonado com o filme de curta metragem; O episódio desta quarta-feira. 23 jan 2013 foi, simplesmente, espetacular.

A trama de enredo foi tão criativa e inteligente que hoje perdi um bom tempo na internet, tentando achar o referido episódio para fazer um dowload e arquivar com muito carinho este seriado.

Ainda não consegui recuperar o título do referido espisódio do “Lei e Ordem”, mas, quando conseguir vou postar aqui pra vocês.

Contei um ‘preview’ para meus amigos e ficaram impressionados com tanta criatividade e imaginação do/s autore/s do episódio.

De qualquer forma, sugiro colegas aqui do fórum. Se tem algo interessante na telinha nos últimos tempos, é o seriado “LEI e ORDEM”. Esse merece ser escrito com letras maiúsculas.
Deline
Eita. Já tinha um tópico parecido com esse antes. Mesmo assim, vou colocar aqui! rs
Acho que a série que mais gosto e assisto em qualquer hora que passar na TV é Friends. Mas ultimamente criei uma paixão por Twin Peaks...e é uma pena que ela só tenha duas temporadas. Depois disso, acompanho Grey's Anatomy, How I met your mother, The big bang theory, American Horror Story, The Office, Go On e mais algumas que têm no Netflix. Smile
leandrow
Propaga wrote:
“Lei e Ordem”. Se já gostava, a partir de ontem fiquei apaixonado com o filme de curta metragem; O episódio desta quarta-feira. 23 jan 2013 foi, simplesmente, espetacular.

A trama de enredo foi tão criativa e inteligente que hoje perdi um bom tempo na internet, tentando achar o referido episódio para fazer um dowload e arquivar com muito carinho este seriado.

Ainda não consegui recuperar o título do referido espisódio do “Lei e Ordem”, mas, quando conseguir vou postar aqui pra vocês.

Contei um ‘preview’ para meus amigos e ficaram impressionados com tanta criatividade e imaginação do/s autore/s do episódio.

De qualquer forma, sugiro colegas aqui do fórum. Se tem algo interessante na telinha nos últimos tempos, é o seriado “LEI e ORDEM”. Esse merece ser escrito com letras maiúsculas.

Law & Order é bom demais! Smile