FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Clube Bilderberg

zluis
Ola pessoal,

Ja ouviram falar do Clube Bilberberg?
Saiu um livro ha pouco sobre o assunto.
Trata de um suposto clube formado por pessoas influentes a nivel mundial e que são os verdadeiros governantes do Mundo.
O livro é um pouco forte nas suas afirmações mas da que pensar.
cparakawa
Nao li o livro. Mas se vc ja leu sobre a iluminati, uma especie de alto grau de maconaria, nao deve ser muita informacao extra. Vai na linhagem dos bonesmen, do CFR, Comite trilateral, etc, etc. Para quem acredita em teorias conspiratorias, eh um prato cheio. Acredito que o livro seja mais uma compilacao sobre o assunto. Dah uma pesquisada nos sites em ingles que voce acha muita coisa. Freemasons, iluminati, CFR, Bilderberg, Skull & Bones. No Brasil a Maconaria eh avacalhada, mas nos Estados Unidos e na Inglaterra ela eh muito forte. Acho que ja foi mais forte, mas EU ainda acredito num clube de malucos que controla o mundo. Se voce tentar entender toda a teia ao inves de se focar soh num topo (Bilderberg), vai ver nexo. Se voce soh ve o topo, sobram muitas lacunas.
zluis
Oí,

Já li um pouco sobre os Illuminati mas quero ver se pesquiso mais um pouco sobre o assunto. No livro que eu li falam que eles são os antecessores de todas essas associações que dominam o mundo.
Em relação à maçonaria é um assunto que me preocupa muito, pois a maior parte dos politicos portugueses pertencem `maçonaria, e isso é só os que admitem o caso, existem ainda os que pertencem e não dizem. Se admitirmos o facto de pertencerem à maçonaria e a existencia dos Bilderberg e de todos os seus satelites existem muitas decisões politicas que todos sabemos terem sido erradas mas que passam a fazer sentido.
cparakawa
Na verdade, todas as decisoes nos paises centrais fazem sentido. Portugal e Brasil nao sao paises centrais, entao a preocupacao eh menor. A maconaria ainda eh um clube dos amiguinhos, o problema eh que em algumas esferas eles sao bem nascidos e isto aumenta o poder deles. Creio que isto eh o caso de Portugal e ja foi o do Brasil. Uma coisa que nao se diz eh que a maconaria estah em forte decadencia, especialmente nos Estados Unidos. A forca da maconaria eh o numero de membros, o que aumenta o seu poder (considerando que seus membros sejam pessoas mais comuns).

Os Iluminati sao outro problema. Embora parecam com a maconaria, eles ja foram criados com o intuito de dominar o Sistema. A expansao apoiada pelos Rotschilds, a presenca desde o principio na criacao dos Estados Unidos, etc, etc. Os Bilderberg sao mais recentes, eh mais uma remodelacao necessaria. O Clube dos 300 eh mais antigo, derivado da propria ideia das linhagens illuminati (as grande familias que sempre detem poder).

É um assunto complexo, mas pra mim é algo óbvio. Quem tem poder, quer ganhar mais poder, Quem tem MUITO poder, tenta defende-lo. Nada como se associar pra mante-lo. O que eu nao sei eh se a Opus Dei eh um braco catolico da illuminati ou eh um braco illuminati da igreja catolica. E sao fortes em Portugal.

[]'s